Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uptown_Girl

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    65
  • Altura
    1,66
  • Idade
    23

Últimos Visitantes

623 visualizações

Conquistas de Uptown_Girl

  1. BR Nutrition Foods não, só BR Foods, que aliás é bem famosa. Não tá confundindo?
  2. Eu antes de começar a treinar ficava horas pensando naquele carinha lindo da escola... Hoje em dia ele me manda várias investidas no Whats e meu namorado já tá perigando ir atrás dele pra tirar satisfação kkkkk Isso porque, na minha situação de antes, ele me ignorava até quando eu dava "bom dia". Toma, viado! 8)
  3. Qualquer coisa com BRAZZERS muda todo o contexto KKKKKK
  4. Gordinha, insegura, cheia de espinhas e com raiva do mundo. Comecei com vergonha a fazer academia porque todas da minha idade, na época, eram magrinhas e bonitas. Parei de ficar perdendo tempo só na esteira, tomei coragem e fui puxar ferro como os caras (90% da mulherada fazia dança, acho que só eu e mais duas fazíamos musculação). Ganhei glúteos e pernas fortes, resistência, braços dignos de serem mostrados e um namorado gato que me chama de gostosa kkkkkkkk Já tive depressão por me achar muito feia e tentei suicídio com 14 anos. Fiquei sem comer durante três dias sem minha família perceber e tomei dezessete comprimidos pra dor de cabeça que achei em casa. Fui parar no hospital com parada cardíaca, tremendo muito e fiquei internada por mais de um mês. Acho que a musculação fez muito por mim.
  5. ERRATA: Apenas observando quando o capiroto age certo e combina corpo + rosto \../_
  6. Eita Ouço bastante gente elogiar esse Lipo Jack, nem sabia que era da Stem.
  7. Pelo que eu saiba, banho frio é indicado pra quem tem a pele oleosa, né não? Tô dizendo por causa da minha experiência em dermatos kkkkk Minha pele é bem oleosa, sempre me indicam lavar o rosto com água fria. Mas provavelmente tô falando merda
  8. Apenas observando quando Deus age certo e combina corpo + rosto <3
  9. Não posso afirmar sobre os outros itens, mas banho frio melhora e muito a qualidade do cabelo. Ainda mais se você tomar um banho quente ou morno e der aquele "susto" de água fria nas pontas. Faço isso diariamente com água filtrada e gelada, digamos que o meu cabelo é bonito rs Só que precisa ser muito macho pra aguentar a água fria no corpo >_<
  10. No clima atual, ok. No inverno é complicado aguentar água fria batendo na cabeça... não consigo relaxar tomando banho com água fria.
  11. É fácil ser definido sendo só a raspa da panela desse jeito ae kkkkkkkkk Sem contar nos efeitos de luz e sombra na foto e no esforço dele pra parecer mais fortinho.
×
×
  • Criar Novo...