Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

reb.ayres

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre reb.ayres

  • Data de Nascimento 04/15/1993

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    Salvador
  • Peso
    59,5Kgs
  • Altura
    171
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de reb.ayres

  1. Olá, bom dia!! Vamos as respostas! em primeiro lugar, agradeço novamente toda atenção dos membros deste fórum, tem sido de grande valia para mim, tenho tido diversos ensinamentos e bons estudos. De fato, já tenho 2 meses sem a testosterona, tenho sentido o retorno de algumas gordurinhas, nascendo espinhas, muito mais emotiva, mais sensível, mas a menstruação ainda não desceu, vamos ver! o meu bf estava em torno de 13% no mês passado, mas não acho que esse seja o meu caso. com relação ao hipotireoidismo, sim, tomo o synthroid diariamente, e da ultima vez deu uma pequena alteração no t3 livre, que minha Endocrino disse que não era anormal, que era ok isso ocorrer, decidi não discutir e manter a dosagem, visto que o TSH está normal. quando eu usava a testosterona, os meus exames sempre vinham num nível normal de homens, ou seja, acima do de mulher mas normal para homens, e estava esperando 3 meses após a retirada da mesma para fazer novos exames de sangue! Com relação ao leite, realmente é cruel a minha intolerância, nem remédio com lactose consigo tomar que passo mal fiquei feliz de saber sobre o relato da sua esposa, achei Legal. mas e quanto à gravidez? Não há perigo de não conseguir ter filho? Minha ginecologista acredita que eu não conseguiria ter hoje
  2. Sim, e já estou fazendo isso, fazendo as pazes com o carbo! Mês passado tive uma dieta bem high carb, a gente ganha mas sabe que é para a nossa saúde, então seguro as pontas! fico aliviada de saber que não sou a única que vive com isso!
  3. É isso, eu sempre fiz lowcarb, mas o problema não é a lowcarb, mas sim viver nela, quase ceto, por MUITO tempo, e eu fiquei assim na base de uns 2 anos e meio, hormônio demora para voltar né, agora estou tentando ter paciência, minha saúde está em primeiro lugar, estou fazendo as pazes com o carboidrato!
  4. O que seria diminuir a carga de exercícios? Para mim eu não faço nada demais, não pego muito peso, meus treinos são sempre de resistência, a única coisa que faço todos os dias, mas beeeem de leve, é o aej, porque me sinto bem, 20-25 min no máximo
  5. Acho super interessante você dizer isso, é exatamente o que estamos tentando mudar... não tenho um percentual tão baixo hoje, venho aumentando um pouco, e acredito que pode ser exatamente o FHA. Neste ponto, meu nutri está tentando ajustar as coisas, não comia nada, estava subnutrida, com certeza!!! Vou ler todos os links que mandou! E eu achando que sabia bastante coisa! adorei, arrasou! vou fazer o teste sim! Kkkkk super interessante! outra coisa que sinto muito é quando estou nervosa e como bala sem açúcar, o chiclete larguei desde junho de 2017, pegada chicletes anônimos aqui!
  6. Po, eu sei bem como é... você já tentou substituir a aveia por aveia sem glúten ou então amaranto em flocos? Eu faço isso, não tenho problema com glúten, mas o lance é variar... quanto ao ovo, faz isso só por uns 2 meses, da uma limpada, o seu corpo tem memória, não vai botar tudo a perder! É chatinho, mas para a nossa saúde, isso é importante! cortei todos os estimulantes, atualmente só tomo café com canela para treinar, e sem poder, porque o nutri cortou também! Isso! É exatamente isso que estou fazendo... o betaina fiquei 2 meses sem ele novamente, e comecei a sente dores, aí esse mês voltei, mas mês que vem paro de novo! ovos esse mês também coloquei, mas até mês passado estava rejeitando... aos pouquinhos estou adequando! nao conhecia a solução não, gostei! É melhor em solução mesmo?
  7. Nossa, que bad! Também já fiquei internada pelo mesmo motivo... na época que comia coisas de marombeira também tive muita diarreia... te digo que enzima digestiva melhora, mas vou lhe falar o que tenho feito que realmente melhorou: * cortar tudo derivado de leite * diminuir consideravelmente ovos (antes comia na base de uns 4 e 8 claras) - muitos atletas criam intolerância ao ovo porque comemos muito durante a vida toda * eliminei batata doce e grãos que me davam inchaço abdominal - a batata é o que me piora demais * tirei adoçante , pois esse é o GRANDE vilao para o intestino * tomando cloridrato de betaina, nosso estômago perde a acidez com os itens que disse antes, o cloridrato é um formulado natural que faz o nosso estômago se manter ácido e realizar a digestão de forma correta * comer frutas sem medo do carboidrato * boas oleaginosas Tenta passar um período mais natureba possível, sem pré treinos, cafés e estimulantes, vai num nutri... o gastro só vai te passar omeprazol, o que piora tudo! Espero que melhore!!! É exatamente isso que tenho feito, e venho melhorando significativamente! O nutri que estou é muito consciente! nao tenho excesso de ferritina não, minha imunidade ainda é bem baixa, leocograma baixo, fiquei muito fraca um período atrás, agora que venho melhorando... obrigada!
  8. Olá, agradeço a ajuda! A minha ginecologista quer que eu tome um remédio com estrogênio para ver se desce, é um teste com 10 dias apenas. Mas tenho muito pouco tempo que parei a testo em gel, bem como que fiquei menos restrita na dieta, e meu percentual de gordura estava também bem baixo... em contrapartida, meu nutri e minha endocrinologista pediram um pouco só mais de tempo, pois como hormônios demoram um pouco para voltarem ao normal, não desceria a menstruação agora. e o mais louco de tudo é que eu tenho a ovulação, só não descasco o endométrio, só não desce, mas já fiz uma ultrassom em que a médica falou que eu ovulava normalmente, meus hormônios femininos estão sempre normais, agora é esperar para ver se a testosterona vai abaixar e se normalizam as coisas, né? sua esposa já voltou ao normal?
  9. Jamais, não posso NADA com leite, inclusive barras protéicas, ainda que tenham proteína isolada do leite, eu tenho de imediato o inchaço e fico mal! Mas a dieta que tenho feito, sem leite, industrializados e afins, está me ajudando bastante nesse processo! Já fiz a colono, não deu nada. a tomografia abdômen total com contraste não fiz, mas achei uma ótima ideia! vhs, PCr ultra sensível já fiz e deu tudo normal... o que queria fazer era o teste que fazem do hidrogênio, algo assim, que para quem tem problemas no intestino é bem certeiro, mas não lembro ao certo como ele é, e também vou refazer o ultrassom normal por agora! Mais uma vez, obrigada! ❣️ Comecei porque o médico que eu ia viu que ela estava baixa, e então prescreveu reposição, dai fiquei anos passando essa em gel...
  10. Não, só a amenorreia, que não sei se decorreu do uso, já que os hormônios femininos são relativamente normais! fora isso, voz fina, pelos crescem normalmente, nada de efeito comum de anabolizantes tradicionais não Sim, uso bastante! Açafrão e kombucha, tento tomar todos os dias, muiuuuito bons! Já melhorei demais! acho que de tudo o que tomei ou fiz na vida, o excesso de adoçantes foi o que realmente destruiu a minha flora intestinal! E o uso de pantoprazol a vida toda!
  11. Já fiz todos os exames, não tenho problema com glúten, mas tenho com leite... queria conseguir fazer teste com alimentos diversos, mas não conheço médico aqui na minha cidade que faça esse exame. Já tentei a dieta do foodmaps, e tomo cloridrato de Betaina , que melhora bastante, mas realmente do nada tenho essas coisas Sim, isso é verdade... agora os especialistas que não entendem ??‍♀️
  12. é 5% da testo utlizada A amenorreia é anterior ao uso da testo, usei anticoncepcional até 4 anos atrás, desde que parei, nunca mais sangrei. Os hormônios estão todos normais, apenas a menstruação não desce. A origem de minhas alergias foram devido a problemas intestinais, já fui internada várias vezes, e desde que tirei todos os derivados de leite, xylitol, glúten (não tenho nada, mas retirei) e alguns alimentos fermentados, dei uma melhorada. Desenvolvi intolerâncias a lactose, ovo, batata doce (normalmente laticínios e derivados, adoçantes como xylitol, ciclamato de sódio), alimentos fermentados. Os sintomas são, diarréia ou pé da barriga EXTREMAMENTE inchado, dores abdominais FORTÍSSIMAS (parece que estão apertando o meu intestino, é bem bizarro). Quanto a amenorreia, já fiz todos os exames, meus hormônios são normais, só a testo livre que é alta, só não menstruo. Também já fiz ultrassom, tudo normal. A preocupação de minha ginecologista é eu não poder engravidar no futuro.
  13. Boa Noite a todos, Criei este tópico com o objetivo de instaurar uma discussão entre as mulheres, mas claro, com a aceitação de opinião masculina também, principalmente no que se refere a esclarecer algumas dúvidas acerca do assunto. Acredito que essa situação pode estar ocorrendo não só comigo, mas também com outras mulheres, e por este motivo, resolvi abrir a discussão e tirar as eventuais dúvidas com aqueles que talvez possuam mais experiência e sabedoria sobre o tema. Já tenho 4 anos que tenho amenorreia (não menstruo), fazia até mês passado uso da testosterona bioidêntica de 1ml (um jatinho por dia), tenho hipotireoidismo, e segui todos esses anos por uma dieta restrita em carboidrato (low carb quase cetose, para ser sincera). Devido a diversos problemas de saúde, modifiquei o estilo da dieta, saí da pegada marombeira lowcarb para uma BEM mais natural, o mais limpa possível, ou seja, sem carboidratos complexos (pois desenvolvi intolerâncias intestinais), sem ovos (no máximo um por dia), sem laticínios ou derivados de leite, somente frutas, frutas secas, whey vegano com proteína da ervilha, tilápia, saladas, boas oleaginosas, nada industrializado (só o whey). Ademais, junto a essa nova fase, parei de utilizar a testosterona, estou comendo muito mais do que antes, e a menstruação AINDA não desceu. Porém, desde que deixei a testosterona, comecei a ganhar aquelas gordurinhas que toda mulher odeia (culote e flancos voltaram, sendo que sou bem magra e era bem barriga negativa), retenção, pernas mais pesadas... Gostaria de saber se há alguma mulher que vem passando por algo parecido, que sofra da amenorreia, ou que passou pelo mesmo processo de "recuperação". Desde já, meus cumprimentos a todos presentes, e espero que tenhamos uma boa discussão acerca do tema!
×
×
  • Criar Novo...