Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Katia Lopez

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Katia Lopez

  1. Olá, meu nome é Katia e gostaria de pedir ajuda de vocês! Estou malhando à 1 mês, fazendo musculação e aeróbico 5x por semana. Tomo o Whey protein da gold standard 100% isolada e o termo Extreme yellow caps da atletic evolution (desculpe se escrevi errado) Minha intenção era perder gordura localizada, no meu caso não seria abdomen, mas sim no bumbum e nas pernas. Tenho 17 anos, peso 62 kg e tenho 1,64 de altura. Estou no peso, mas estou incomodada com as celulites, que apesar de nao ter gordura no abdomen, acho muito bonito ter bumbum grande, tenho, mas queria de músculo e nao de gordura. Estava lendo sobre dois termos o oxyelite e o lipo 6 black hers, dei uma boa pesquisada mas não achei um tópico que respondesse à minha dúvida. Estou com uma dieta legal, malhando mas queria conciliar uma suplementação. Qual dos dois seria melhor pra perder a gordurinha localizada no bumbum e pernas, e as celulites? e tem problema tomar whey e termo junto? quero perder gordura mas tb criar massa magra. Aguardo resposta.
  2. oi pessoal, eu estou com uma dúvida imensa, não sou experiente em termos e estava querendo escolher um já tomei o ripped extreme red caps, mas não ajudou muito então fui pesquisar... um amigo me indicou o yellow hornet, o famoso abelhinha, mas então pesquisando sobre o yellow caps da extreme, não vi diferença sem ser na quantidade de cafeína, e no preço, 100 reais a mais o abelhinha. queria entender por que é tanta diferença, e se o da extreme é bom. não quero marombar, só quero perder as celulites nas pernas e glúteos e definir, pois já tenho um corpo maneiro, mas queria uma ajuda de termo.
  3. É que li sobre efeitos colaterais do Oxy, Lipo que eles causam dependência, falência renal, e estou com medo disso Queria algo só para acelerar minha perda de gordura, que não é grande. Não tenho barriga nem nada, só tenho muito corpo, e nao de massa magra, tenho muitas celulites e muitas estrias, e queria secar essa gordura.
  4. BOA TARDE GALERA tenho lido muitos tópicos mas nenhum tirou minha dúvida Eu quero perder a gordura, não a massa magra, nem peso, e gostaria de aliar uma suplementação aos meus treinos para acelerar um pouco o resultado, porém estou com medo, pois muitos indicam suplementos que não são permitidos, como o Lipo 6 black, Oxy Elite, entre outros, e gostaria de pedir a ajuda de vocês. Qual seria o melhor termogênico para perder a gordura, que não faça mal a saúde? Quero perder a gordura, ficar bem definida, mas a saúde vem em primeiro lugar né.
×
×
  • Criar Novo...