Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imecap Cellut - Relato


Uptown_Girl

Posts Recomendados

Comprei por causa do comercial? Sim. Por causa das celulites marcando até na legging? Com certeza.

Cansada dessa bullshit de disfarçar celulite, caí nas graças do marketing e gastei R$169,00 com uma caixa de cápsulas e um creme de massagem.

Já tomei achando que seria como água, puro placebo.

Porém, na terceira semana o aspecto da celulite foi mudando. O meu problema sempre foi abaixo do bumbum, e pouca coisa na parte interior das coxas.

Meu treino não mudou, a alimentação continuou a mesma, e senti que a celulite amenizou uns 20%!

Detalhe: usando o creminho semana sim, semana não, porque eu sempre esquecia.

Composição (cápsulas): óleo de cártamo, uva e gergelim, cafeína.

Consumo máximo: 2 caps ao dia

Achei válido contar minha experiência pra mulherada, em breve vou postar fotos. Estou na terceira semana, e o produto promete resultados em até oito semanas!

Dedinhos cruzados! :D

Alguém já tentou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O preço é salgado mesmo! Quis testar porque, além do marketing, vi várias blogueiras elogiando.

Algumas meninas dizem que por conta do preço, tomam somente uma cap por dia e ainda assim notam diferença nas marcas de celulite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Termolen, da Equaliv, e a fórmula é parecida: http://www.equaliv.com.br/termolencelulite/

Senti uma boa melhora (considerando que estou bem acima do peso), mas eu passo creme todos os dias... Ainda estou ajustando meu treino, acho que tenho feito pouco para a parte posterior e interna.

Aliás, os cremes que eu uso são bem variados, mas a melhor relação custo-benefício, na minha opinião, é a do Bye Bye Celulite, da Nivea. Usei um manipulado uma vez que tinha bastante cafeína e foi EXCELENTE! Mas caro pra chuchu... Quardo até hoje o tubinho vazio por causa da etiqueta com a fórmula.

Ah, o Termolen parece bem mais barato, e só precisa tomar um por dia! Acho que da última vez que comprei paguei cerca de 60 reais a caixa (comprei em uma promoção do Coquelux, um clube de compras).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Termolen, da Equaliv, e a fórmula é parecida: http://www.equaliv.com.br/termolencelulite/

Senti uma boa melhora (considerando que estou bem acima do peso), mas eu passo creme todos os dias... Ainda estou ajustando meu treino, acho que tenho feito pouco para a parte posterior e interna.

Aliás, os cremes que eu uso são bem variados, mas a melhor relação custo-benefício, na minha opinião, é a do Bye Bye Celulite, da Nivea. Usei um manipulado uma vez que tinha bastante cafeína e foi EXCELENTE! Mas caro pra chuchu... Quardo até hoje o tubinho vazio por causa da etiqueta com a fórmula.

Ah, o Termolen parece bem mais barato, e só precisa tomar um por dia! Acho que da última vez que comprei paguei cerca de 60 reais a caixa (comprei em uma promoção do Coquelux, um clube de compras).

Eu uso os cremes D'água Natural, Talita. O que aquece e o que esfria, pra alternar com o Imecap.

Compro o de uso profissional, vem um pote gigante que dá pra quase um ano rs

Vou procurar esse Termolen, porque acho que meus cremes são mais potentes que da Imecap. Uma opção a mais!

Valeu pela dica!

Esqueci de perguntar, Talita:

Há quanto tempo você usa o Termolen?

Bye Bye Celulite não funcionou comigo, você usou por quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o Termolen há uns 3 meses, e o Bye Bye celulite eu usei 2 tubinhos (comprei na promoção, mas não sei te dizer quanto tempo durou).

Entendi... vou esperar o Imecap acabar pra testar esse Termolen, vi muita gente elogiando.

Será que associando cafeína com as caps eu consigo um resultado melhor? Uma blogueira falou isso uma vez, não lembro onde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, nunca parei pra pensar nisso... onde vc viu?

Sei que os cremes com alto teor de cafeína são os melhores! O Claffeise é um creme com 7% de cafeína, o índice mais alto do mercado, e é bastante eficaz. Usei um manipulado com essa mesma concentração e também foi excelente, mas fica bem caro...

Tem o lance da massagem também: esfregar o creme COM FORÇA pelo menos 1 min sem parar. Bom que já dá uma trabalhadinha no braço! =P


(Acabei de ver que vc falou que não lembrava onde tinha visto esse lance das cápsulas de cafeína... sorry!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, nunca parei pra pensar nisso... onde vc viu?

Sei que os cremes com alto teor de cafeína são os melhores! O Claffeise é um creme com 7% de cafeína, o índice mais alto do mercado, e é bastante eficaz. Usei um manipulado com essa mesma concentração e também foi excelente, mas fica bem caro...

Tem o lance da massagem também: esfregar o creme COM FORÇA pelo menos 1 min sem parar. Bom que já dá uma trabalhadinha no braço! =P

(Acabei de ver que vc falou que não lembrava onde tinha visto esse lance das cápsulas de cafeína... sorry!)

Fica caro comprar manipulado? Queria testar, mas não tô em condições rs

A massagem funciona sim! Faço isso com o creme D'água Natural e já vi bastante diferença. Sem contar que ele aquece/esfria, acho que isso ajuda também. O custo-benefício é ótimo.

Só o que eu tenho medo é de me sobrecarregar demais, porque já tomo Imecap, BCAA, Ômega 3, Ferro e Creatina. Não sei se tem a ver essa de sobrecarregar o fígado, mas tenho medo...

Se adicionasse cafeína, seria mais uma cápsula pra adicionar à rotina :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!

Estava pesquisando sobre o Imecap, vi que um dos problemas de quem quer comprar são os preços.

Vou deixar aqui um link para um comparador de preços de medicamentos e cosméticos do qual sou parceiro, para vocês terem uma ideia geral dos preços em várias drogarias online, OK?

Comparar preços Imecap Cellute

Espero ter ajudado =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...