Ir para conteúdo

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui

Posts Recomendados

Postado

tbm tenhu duvidas sobre o meu ciclei deca e dura e mandei uma cartela de.tamoxifeno uma semana do ciclo dois meses depois acho q deu uma crecida sera q pode aumentar

Postado

Ola, sou novo aqui, não sei direito onde postar duvidas.

Seguinte, tenho 20 anos.A muito tempo venho sofrendo por conta dos famosos peitinhos, e lendo postagem de varios colegas percebo que isso é algo comum. A duvida que tenho, pelas fotos o que eu tenho é gine ou lipo? ( eu me vendo e apalpando eu não percebo caroço algum, apenas gordura, mas como sou leigo eu não sei ao certo). No caso de gine ou lipo voces acham que está muito grande e a unica solução é a faca??

Lembrando, eu tenho 1 82 e estou com 82 kilos, treino a mais ou menos 1 ano. Atualmente estou saindo do bulk e estou entrando no cutting (apesar de muito muito frango, eu preciso eliminar gordura pois ja esta aparecendo). Mesmo magro eu tive peitinhos cheguei a ficar com 69 kilos, mas nessa fase eu eu perdi peso e não perdi gordura como é o correto.

Nas fotos, eu não sei dizer se estão tão inchado pelo fato de eu estar retido por estar na fase bulk

desde já agradeço

segue a foto (estão ruim pois é da webcam do pc e a toca e oculos é para não revelar ident)

Miniatura(s) anexa(s)

post-190455-0-80303000-1415830673_thumb.

post-190455-0-41721300-1415830689_thumb.

post-190455-0-08876400-1415830705_thumb.

post-190455-0-55520000-1415830728_thumb.

Postado

Já operei uma vez por causa disso, eu não sentia dor alguma, porém eu tinha uma "pedra" e acúmulo de gordura, ai eu operei e retirei parte da glândula, por uns 2 anos beleza, porém de um tempo pra cá voltou a crescer denovo, mais acredito que é só acumulo de gordura, já que eu ponho a mão e não sinto a glândula, pelo até aonde eu sei ela não cresce novamente por fatores naturais..

Personal la da academia disse que se eu abaixar o BF vou perder essa gordura, acredito que com vc seja o mesmo caso, não aparenta ter a glândula grande..

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Vou acompanhar o topico, me parece ser lipo.

Voce era gordinho? Ou voce tinha um peito seco, sem massa magra?(do tipo: desenvolvi o formato do meu peitoral recentemente)

Editado por Waggamama
Postado

Vou acompanhar o topico, me parece ser lipo.

Voce era gordinho? Ou voce tinha um peito seco, sem massa magra?(do tipo: desenvolvi o formato do meu peitoral recentemente)

Então, sempre fui magrinho, isso apareceu depois da adolescência

Eu percebo que tenho a pele solta, principalmente no peitoral direito

Postado

Mano. O primeiro aí é ginecomastia sim, a bf não está tão alta e o peito está bem acentuado, sem querer ser zueiro mais esses peitinhos estão iguals aos da minha mina.

O segundo aí não tô vendo nada de anormal aí. A sensibilidade pode ter haver com outra coisa.

Enviado de meu C2104 usando Tapatalk

Postado

Olá pessoa, comecei academia faz 2 anos, muito por essa questão também, mas parece que nao deu muito resultado, avaliem

foto 2

quando ta frio ou fica arrepiado o bico do peito ficar normal ne? igual o meu, tambem tenho duvida se e gineco ou nao pois nao sinto nenhum caroço

Postado

1º Ginecomastia

Tive com o mesmo aspecto.

Unilateral.

Porém,com muita sensibilidade.

Tamox resolveu.

o que seria esse tamox? eu joguei no google e vi que se trata de um medicamento para cancer de mama, correto?

consigo resolver isso sem cirurgia? não aguento mais malhar peitoral, ja estou ate pegando 30 de cada lado de supino, faço toda execução certinha, e resolveu nem 15% do que eu esperava, é tenso ter essa parada

Postado

Alguém aí pode opinar?

Não sinto nada, e emagreci neste ano, sempre fui gordinho. Emagreci sem fazer atividade física, só comecei o crossfit semana passada.

Alguém tem uma ideia de BF também? 1,78 , 71,7Kg.

kIvMhPI.jpg

Gineco com certeza brother.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Olá pessoa, comecei academia faz 2 anos, muito por essa questão também, mas parece que nao deu muito resultado, avaliem

foto 2

Parece ser ginecomastia, mas não da nem pra perceber direito, relaxa cara. A não ser que tenha caroço ou esteja sensível e te icomodando!

eu sinto um caroço em ambos os mamilos, antigamente doía só de encostar agora só dói se apertar !

meu peito é meio bicudo, será que tenho ginecomastia ? eu tenho 1.86 e 74 kg treino a 4 meses ijv-2HwldAk.jpg7RC_fC5CrIw.jpg

Cara isso parece ser normal, até pela sua idade, mas se estiver te incomodando procura um mastologista!

Alguém aí pode opinar?

Não sinto nada, e emagreci neste ano, sempre fui gordinho. Emagreci sem fazer atividade física, só comecei o crossfit semana passada.

Alguém tem uma ideia de BF também? 1,78 , 71,7Kg.

kIvMhPI.jpg

Deve ser ginecomastia, mas vai treinando e ganhando massa muscular, porque seu peito ficou liso, não esta com aquele bico, tenta pra ver se da uma melhorada, eu era gordinho também e consegui queimar bem a gordura na região do peito, mas ganhei uns quilos e ela voltou... se quiser da uma olhada aqui:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/172463-relato-ginecomastia-lipomastia-com-fotos/?p=2343483

Postado

Ola, sou novo aqui no fórum estou com uma duvida quero opiniões dos usuários aqui do fórum, com meus 14 anos tive um pedra abaixo da Areola com o tempo foi sumindo e surgiu a ginecomastia, na msm epoca fui no medico e o mesmo me informou que aquilo era normal era por conta da puberdade e mais pra frente iria sumir sozinho ... Hoje em tenho 17 anos (completei faz alguns dias) e continuou com a ginecomastia fui no medico recentemente ela falo que era acumulo de gordura e com exercícios físicos iria melhorar a situação mas não botei muita fé naquela medica fiz exames de sangue e fezes também o único problema e o meu colesterol ruim 192, ja tomei Tomoxifeno por 15 dias (40MG/DIA) não senti absutamente nada, gostaria de saber se alguém esta com o problema parecido com o meu ou se alguém pode ajudar a reveter essa situação e queria saber também qual tipo de gineco é ?

OBS: faço musculação desde Fevereiro e nunca usei AES

Tenho aproximadamente 1,88 de Altura e 75 Kg (Tenho gordura concentrada na região abdominal porem sou ECTO )

Minha gineco as vezes fica normal como eu nunca tivesse porem na maioria do tempo fica estufada

IMAGENS

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_5985_-1-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_5986-jpg--2

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_5988-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_5990-jpg

Desde ja agradeço a ajuda de toso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...