Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Francisco Almeida

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Conquistas de Francisco Almeida

  1. Estou no meu 6 dia de pós-operado. É muito tranquilo, já faço as coisas sem ajuda de ninguém. De vez em quando eu tiro o colete porque, como moro em um lugar quente, fica abafado. Então fico só com os curativos em cima do peito, que eu mesmo faço. Ta dando umas coçadinhas porque ta cicatrizado. Estou esperando dar o 10 dias pra tirar os pontos.
  2. Oi galera, me operei na terça e hj,sexta, fui retirar os drenos e os curativos. Dando uma olhada, ficou uma beleza. Logo meu nivel era grau 1, então isso deve ter facilitado.Quando as enfermeiras foram remorer os drenos, eu desmaiei. Minha pressão baixou, fiquei em choque no momento kkkk Enfim, n ta inxado nem nada, e nem doendo mt. To no colete, mas n vejo a hora de andar normalmente sem esse troço. Faz mt calor.
  3. Fiz a minha tem um dia já. Depois de amanha removerei os drenos e os curativos. Espero que tenha resultado
  4. Fiz a minha nessa terça. Estou com uma sonda e vou retirar na sexta agora junto com os curativos. Espero que tenha ocorrido tudo bem, gente. Não quero isso nunca mais pra mim! Ate agora o médico não me falou na da de drenagem apos a cirurgia... Ate que minha gine é poquinha, quase n da pra perceber
  5. Nossa, parabéns pelos resultados. Faço a minha próxima semana e estou muito ansioso. Graças a Deus meu plano de saúde vai cobrir tudo, com exceção da minha consulta com o Anestesista, que infelizmente o hospital não aceita. Me cobraram 200 reais. Agora, vocês que fizeram pelo plano de saúde, tiveram que pagar ao anestesista pra ele aplicar em vocês?
  6. Bom gente, passando aqui para dizer que eu me opero semana que vem, dia 28, às 13h. O plano cobriu tudo, só não a consulta ao anestesista, que está marcado pra eu falar com ele na segunda. Me cobraram 200,00 só pra ele avaliar ¬¬ Só estou com duvidas em duas coisas: apos eu me operar, tenho que fazer drenagem, ok. Mas isso o plano cobre ou é por minha conta própria? Aliás, terei que pagar mais algo ao anestesista pra ele aplicar?
  7. Vou fazer a minha na próxima semana, o plano cobriu tudo. Só não cobriu a consulta ao anestesista. No seu caso, o seu plano cobriu isso também? Terei que desembolsar 200 reais.
  8. Me desculpe a pergunta, mas... você fez a cirurgia pelo convenho ou à vista mesmo? Se for pelo convenho, você pagou a consulta ao anestesista? Vou fazer uma agora e meu plano de saúde cobriu tudo, com exceção do anestesista.
  9. Segunda-feira vou marcar a minha cirurgia. Depois de tanto tempo nem acredito que vou tirar isso de mim
  10. @eurafael Tem fotos? A partir de quando vc já pode ter uma vida social, sem se preocupar com tratamento?
  11. Vlw galera, em breve posto as fotos. To com um pouco de medo :/ O mediico pediu pra eu fazer um exame que tava faltando, assim que eu fi fizer ele ja vai me operar. To com medo... dizem que fica fundo o peito
×
×
  • Criar Novo...