Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafaelhell27

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    27

Conquistas de Rafaelhell27

  1. vou comprar 3 whey concentrado 1 whey isolado 1 milk protein 2 vit c 2 vit mineral 2 zma 1 bcaa optimum 1 oleo de peixe tem algum cupom de desconto?
  2. Boa tarde galera, ainda n aumentei a dose do black mamba, e os colaterais ainda é o mesmo só suando demais... 1 semana já do ciclo e já estou ficando mais definido, em breve postarei fotos.
  3. Bom galera hj foi o terceiro dia do ciclo e n senti nada de diferente do primeiro e do segundo dia, to pensando em aumentar o black mamba amanhã para duas capsulas ao dia, pois uma capsula a unica coisa q estou sentindo é o suor excessivo.
  4. Pois é, vou tomar mais uns 5 dias 1 capsula e depois aumento para 2 ao dia.
  5. Fiz avaliação hoje, coloquei algumas medidas no tópico, amanhã esterei com a folha em mãos e postarei todas as medidas que faltam. Bom hoje tomei o Black Mamba as 13hrs e as 15hrs tomei o Jet Fuse, as 16hrs comecei a treinar. O oxandrolona eu ja postei como estou tomando. Então vamos ao que interessa, não senti nenhum colateral que dizem sobre o black mamba, também n senti diferença durante o treino, só suei muito mais que o normal e tive bastante sede. Unica coisa foi que após o treino eu corri 20 minutos e pareceu que foram 3 minutos, sai novo como se tivesse acabado de chegar na academia, n senti nenhum cansaço na corrida, foi muito bom. Ah hoje o treino foi Costa/ bíceps e trapézio.
  6. Cirurgia ta fora do meu orçamento, não tenho grana para isso. E o aromasin até q diminuiu um pouco a gineco, foi bem pouco mais ja percebi uma diferença, vou fazer como ele disse e diminuir a dose e torcer p dar certo e continuar a regredir a gineco. Obrigado pela sugestão. Abraços
  7. então o intuito do uso do aromasin é acabar com essa ginecomastia que eu tenho a bastante tempo, cerca de 10 anos. Estou usando 25mg todo dia antes de dormir, porem estou com medo de baixar muito o e2, Ontem tomei o 7 comprimido, até o momento n tive nenhum colateral e a gineco parece estar diminuindo aos poucos, e notei um aumento em minha libido. Mas enfim é isso: motivo: ginecomastia antiga Dosagem: 1 comprimido ao dia, porem pretendo após o 10 dia tomar 1 dsdn. Minha duvida é se teria algum problema continuar usando ele durante o ciclo, acabei de tomar minha primeira dose de oxandrolona, vou tomar 20mg as 15hrs, 20mg as 23hrs e 10mg as 7hrs. Amanhã entro com o Black Mamba.
  8. Bom galera vou começar o ciclo amanhã ou no máximo dia 03. - Idade: 27 - Altura: 1,70 - Peso: 85 kg Peso Magro: 72,34 Peso de gordura: 12,66 - Percentual de gordura:15% - Tempo de treino: 2 anos, mas fiquei parado 3 meses e voltei tem 1 mês. - Objetivo: baixar o bf para uns 6%, Definição. ( Quero ficar igual eu estou na foto do avatar ) MEDIDAS: Braço: 40 D/E (contraído 42,5 D/E ) Antebraço: 33 D/E Coxa: 64 D, 63 E Panturrilha: 39 D/E Torax normal: 101 Torax expirado: 104 Abdomen: 87 Quadril: 101 Cintura: 86,5 Ombro: 47 - Estrutura do ciclo: 1 semana: 50 mg 2 semana: 50 mg 3 semana: 50 mg 4 semana: 50 mg 5 semana: 50 mg 6 semana: 50 mg E uma capsula de Black Mamba todos os dias uns 60 minutos antes do treino. Treino AB 5 ou 6 dias por semana: A: Peito,tríceps e ombro B: Costas,bíceps e trapézio Pernas e Panturrilha dia sim dia não ABS dia sim dia não aeróbicos todos os dias pós treino 20 a 30 minutos. A duvida que eu tenho no momento é que eu estou tomando AROMASIN exemestano, alguém sabe dizer se tem algum problema eu começar o ciclo usando o AROMASIN ou eu teria que parar com AROMASIN para começar o ciclo? Estou tomando todo dia, quando fizer 10 dias de uso vou começar usar dia sim dia não até fazer 30 dias. É isso ao decorrer do ciclo vou relatando aqui. FOTOS ATUAIS
  9. Bom galera não vou chegar a fazer um relato, só vou comentar um pouco da minha experiencia com o JetFuse. Só posso comparar ele com o jack3d formula antiga, pois eu sempre usei o jack3d e agora tive dificuldade de encontrar, enfim peguei o JetFuse. Estou usando a duas semanas e é muitooo boomm, eu recomendo. Disposição e foco, quase igual ao jack3d, porem com o jack3d eu ficava mais focadao nem queria conversar com ninguem e etc... força ele tbm me deu uma força legal, to na segunda semana e almentei a carga da maioria dos exercicios 5 a 10kg. obs: comparado ao jack3d ainda fica um pouco atraz. Agora o Pump é monstruosoo eu saio da academia muitooo grandeee, nos dias q treino peito fica geral olhando o peito estufa fica muito irado... O pump q ele me da é muito maior q o do jack3d, e os formigamentos sinto os mesmo q com o jack3d, formiga as coatas e as palmas da mão. Unico problema q estou tento é q quando preciso malhar a noite, é uma noite de sono perdida, impossivel dormir, ja aconteceu o mesmo as 4 noites q usei ele por volta das 19hr ou 20hrs. Bom minha exp com ele até o momento é isso, surgindo mais coisas posto aqui. Perguntas ou sugestoes só postar ai.
  10. Vou continuar a treinar upper sim, só quero adicionar pernas. vlw brother, acho que vou fazer esses que vc sugeriu.
  11. Beleza, mais tipo no caso eu queria AB, fazer 4 de quadriceps em um dia e no outro dia 4 p posterior de coxa. Para pantu eu ja tenho a serie, farei seg,ter e sexta.
  12. Boa noite galera, treino a 2 anos, minha foto é a do avatar, Minha serie no momento é AB, porem n estou treinando pernas no momento. Quero voltar a treinar pernas e quero fazer todo dia, seria um treino AB p pernas. gostaria de fazer 4 exercicios por dia. Alguem pode me dar sugestões de quais exercicios seria legal eu fazer nesse esquema de treino que eu quero? Agradeço a todos que poderem me ajudar.
×
×
  • Criar Novo...