Ir para conteúdo

Jow123

Posts Recomendados

Postado
20 minutos atrás, lukao1993 disse:

Tem dia que é ruim mesmo, o rendimento cai do nada.

Tem treinos que eu fico com um pique do caramba, enquanto em outros eu mal consigo fazer 5 barras haha.

Agora, se você tiver fraqueza em todos os treinos, ai sim é preocupante.

Não tive esse problema nos outros. Acho que o que aconteceu foi o seguinte:

Geralmente faço o Pull day com abdominais. Mas treinei abdominais ontem. Então hoje não fiz nenhum outro exercício. Como só fiz exercícios de puxar na barra, não tive descanso entre os exercícios. Foi só barra o tempo todo. Ai cansei mais rápido porque estou acostumado a colocar abdominais entre alguns desses exercicios. 

Acho que foi isso 

Postado
3 horas atrás, Jow123 disse:

Que treino lixo!!!
Parece que hoje eu não tinha força pra nada.

Normal cara. Nem sempre conseguimos treinar da hora.

3 horas atrás, lukao1993 disse:

Tem dia que é ruim mesmo, o rendimento cai do nada.

Agora, se você tiver fraqueza em todos os treinos, ai sim é preocupante.

Eu ia falar justamente isso, se no próximo treino você ainda estiver se sentindo mal, sem força e tal, faz um descanso de alguns dias e depois volta com tudo.

Postado
1 minuto atrás, yuuuriiii disse:

Eu ia falar justamente isso, se no próximo treino você ainda estiver se sentindo mal, sem força e tal, faz um descanso de alguns dias e depois volta com tudo.

Beleza. Farei isso.

Obrigado pela dica

Postado (editado)

Dia 15/01/2016

Hoje o treino de empurrar foi copiado dos bar brothers.

Pedalada de aproximadamente 5km

Fiz 7 ciclos com 1 min de descanso entre eles

Flexões 20 8 5 5 6 4 3
Flexões inclinadas 8 5 4 3 4 5 2
Dips 4 3 3 2 3 2 2

Extra:
Hanging knee raises 14 15 8

Pedalada de 5km para casa 

Editado por Jow123
Postado
1 minuto atrás, JoaoMelo disse:

Seguindo parceiro.

Pergunta tem tido bons resultados em termos de hiper? Tb vou dividir os treinos em push/pull/leg

Obrigado amigo. Por enquanto não tirei minhas medidas, mas acredito que sim. O abdômen está trincando kk

Postado
1 hora atrás, Jow123 disse:

Hoje o dia foi foda. Passei mal, tive diarréia e não comi direito. Com certeza tive perdas ?

Vixi que treta. Relaxa e se recupera primeiro. Seu corpo precisa de energia pra combater seja lá o que for isso.

Postado
1 minuto atrás, yuuuriiii disse:

Vixi que treta. Relaxa e se recupera primeiro. Seu corpo precisa de energia pra combater seja lá o que for isso.

Com certeza. Agora estou me sentindo melhor. Mas acho que vou ficar a semana toda sem treinar. 

Só sei que meu peito e triceps estão destruídos por causa do treino de ontem kk

Postado

Dia 21/01/2016

Estou de volta porra!!!

Puxar

Pull up 8 4 4
BW biceps curl 10 8 8
Hangingleg raises 6 5 5
Wide grip behind neck pull up  2 2 1
Chin up 3 2 2
Hanging knee raises 6 7 0
Neutral grip chin up 3 2 2 + Isométrico

Postado
12 horas atrás, Daniell109 disse:
Russian Leg Curls , já ouviu falar? Melhor exercício para posterior de membros inferiores :D
Resultado de imagem para Russian leg curls

Interessante. Vou tentar adaptar esse exercício aqui.

Obs: aposto que esse cara fica olhando pra bunda dela durante o exercício kk

Postado

26/01/2017

Empurrar

Aquecimento:
Wall Handstand

7 ciclos com 1 min de descanso:

Flexões 17 10 5 5 5 7 4
Flexões inclinadas 7 4 5 7 5 3 6
Bench Dips 6 5 5 4 6 6 4
Planche lean - max tempo

Parte 2:
Bulgarian squat 10/10 10/10
Plank 30" 30"
Elevações plantares unilateral 10/10 10/10

Postado
3 horas atrás, yuuuriiii disse:

Quem é vivo sempre aparece. :D

Estou de volta amigo. O problema agora está sendo o tempo pra treinar. Me caso no fim do ano e estou em uma correria de construção e outras coisas 

Postado
1 hora atrás, Jow123 disse:

Estou de volta amigo. O problema agora está sendo o tempo pra treinar. Me caso no fim do ano e estou em uma correria de construção e outras coisas 

Vixi, aí é foda mesmo. Mês que vem eu termino a faculdade, já imagina a desgraça que ta né? Só trabalho, prova, tcc. Um inferno.

Postado
4 minutos atrás, yuuuriiii disse:

Vixi, aí é foda mesmo. Mês que vem eu termino a faculdade, já imagina a desgraça que ta né? Só trabalho, prova, tcc. Um inferno.

É foda mano. Mas é a vida. O importante é não parar os treinos 

Postado

31/01/2017

Aquecimento:
Pedalada 3km

Hoje o treino foi bem diferente. Resolvi fazer algo voltado para hipertrofia e aumento de repetições nas barras. Então adicionei peso e fiz chin ups até chegar em 30 repetições. Depois fiz um circuito.

Muscle up
Chin ups (4kg) - 30*

Circuito:
Dips 10 8 8 5
Pull ups 4 2 2 2
Hanging leg raises 6 4 2 3

* O chin up funcionou assim: estabeleci as 30 repetições e tentei atigi-las, mesmo que com muitas pausas. Obs: quando cheguei na 15a repetição tive que largar o peso kk

Postado
13 horas atrás, Jow123 disse:

adicionei peso e fiz chin ups

Cara, isso é muito bom. To tentando fazer sempre, pelo menos uma vez por semana com peso. Eu estava indo em todos os treinos com peso, mas meu braço chorou fast. hahaha

Postado
3 minutos atrás, yuuuriiii disse:

Cara, isso é muito bom. To tentando fazer sempre, pelo menos uma vez por semana com peso. Eu estava indo em todos os treinos com peso, mas meu braço chorou fast. hahaha

Imagino. Mas você estava fazendo o treino normal com peso ou fez alguma alteração? 

Postado

Fazendo o treino normal, coloco 7kg dentro da mochila e faço todo o treino com ela. Só tenho que ficar esperto pra não ficar com má postura, pois apesar de ser pouco peso, pode ocasionar problemas na coluna. (principalmente eu que já fui operado)

Postado
2 minutos atrás, yuuuriiii disse:

Fazendo o treino normal, coloco 7kg dentro da mochila e faço todo o treino com ela. Só tenho que ficar esperto pra não ficar com má postura, pois apesar de ser pouco peso, pode ocasionar problemas na coluna. (principalmente eu que já fui operado)

Saquei

Postado

Treino dia 01/02/2017

Aquecimento: pular corda por 2 min

Sandbag lunges (20 kg) 16 16 10
Sandbag squat (20kg) 10 10 10
Bulgarian squat 10/10 10/10 10/10
Unilateral Stiff (20kg) 8/7 10/10 7/7
Elevações plantares 15/15 15/15 13/13
Jump squat 15 10 10
Horse stance 20" 20" 20"

Esta semana faço 4 meses de calistenia ???

Postado (editado)

Hoje não é dia de treino. Mas não resisti e treinei um pouco de handstand. Queria saber o segredo de como sair da parede

Editado por Jow123
Postado
3 horas atrás, Jow123 disse:

Hoje não é dia de treino. Mas não resisti e treinei um pouco de handstand. Queria saber o segredo de como sair da parede

Quando eu faço na parede, tento tirar uma perna e ficar só com a outra encostada, e aos poucos vai tirando a outra também. Mas até hoje só tirei uma. hahahaha

Postado
2 minutos atrás, yuuuriiii disse:

Quando eu faço na parede, tento tirar uma perna e ficar só com a outra encostada, e aos poucos vai tirando a outra também. Mas até hoje só tirei uma. hahahaha

Tentei fazer um pouco disso. Vou tentar mais amanhã. Confesso que handstand foi um movimento que acabei deixando de lado. Mas agora vou me esforçar para fazer um bom handstand 

Postado (editado)
1 minuto atrás, Jow123 disse:

Tentei fazer um pouco disso. Vou tentar mais amanhã. Confesso que handstand foi um movimento que acabei deixando de lado. Mas agora vou me esforçar para fazer um bom handstand 

Pra ir pegando equilíbrio pode tentar também a frogstand:

Spoiler

Eu dei uma abandonada nas tentativas por causa do ombro ruim. Mas é bom sempre treinar um pouco antes do treino.

Editado por yuuuriiii

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...