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JoaoMelo

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  1. Idade: 25Altura: 1,65Peso: 67BF: não sei Objetivo do treino: hipertrofia Treino Push /Pull/Leg x2 Push Supino reto – 4 x 8 Sup Inc 4 x 8 26 Crossover – 4 x 10 Dip – 4 x 10 Sup fechado – 4 x 8 Pull Remada– 4 x 8 (articulada pois a curvada pega muita na perna tb q será no prox dia) Barra-fixa – 4 X 8 Barra neutra – 4 x 8 Rosca direta – 4 x 10 Rosca martelo 4 x 10 6 Legs Agachamento livre – 4 x 8 Leg ou hack 4 x 8 Flexora – 3 x 10 10 Extensora – 3 X 10 gêmeos em pé – 4 x 10 Bom é isso galera gostaria da a
  2. Mas pra deixar o shape em dia tá bom? A grana tá MT apertafa pra ir numa academia
  3. entendo. eu tava pesando em separar estilo ABC x2 e fazer hiit de flexao, barra e agachamento oq acham? ah s ja ia esquecendo obr o help
  4. Bom pessoal boa tarde, como o próprio titulo ja deixa claro, gostaria de saber se praticar apenas o HIIT com exercícios calistênicos gera alguma hipertrofia. desde já agradeço a ajuda.
  5. Objetivo do treino: manter o shape em dia e se possivel alguma hipertrofia o treino é um fullbody composto por flexao, bulgarian squat e chin-up o esquema sera o seguinte serao 7 ciclos desses 3 cada um deles sendo feitos lentamente e ate a falha entre os exercicios serao 10s de pausa e 1 a 2 min entre cada ciclo. minha duvida agr é se apesar de simples eh um treino completo por conta da intensidade e alem disso gostaria de saber se eh melhor faze-lo diariamente ou dias alternados. Desde ja agradeço
  6. Idade: 24Altura: 1,65 mPeso: 68 kgObjetivo do treino: manter o shape em dia e se possivel alguma hipertrofia o treino é um fullbody composto por flexao, bulgarian squat e chin-up o esquema sera o seguinte serao 7 ciclos desses 3 cada um deles sendo feitos lentamente e ate a falha entre os exercicios serao 10s de pausa e 1 a 2 min entre cada ciclo. minha duvida agr é se apesar de simples eh um treino completo por conta da intensidade e alem disso gostaria de saber se eh melhor faze-lo diariamente ou dias alternados. Desde ja agradeço
  7. andei lendo aki sobre os dois treinos citados: o ABC2x e o ABoffAB, vi tambem sobre o stronglifrs mas to com receio de zicar a lombar. E por tempo de descanso sempre fico 30s levo ate um relogio
  8. cara vou seguir de seg a sab repetindo qnd chegar no dia D e tipo to bem por fora de como seguir, por isso postei aki foi o instrutor q passou ai como achei estranho vim aki ver se o pessoal ajuda
  9. Bom pessoal boa noite, to voltando aos treinos com pesos dps de um bom tempo treinando apenas calistenia e de a com meu objetivo citado abaixo o instrutor da academia me passou este treino e gostaria que voçes opinassem. So para completar ja tenho e sigo uma dieta passada por uma nutricionista. desde ja agradeço a ajuda. Idade:24 anos Altura:1,65 Peso:68 BF: entre 12 e 15 Objetivo do treino: perda de gordura, objetivando 10% de BF Estrutura: ABCD Treino A supino reto 3x8 + crucifixo reto 3x8 supino inclinado 3x8 + flexao 3x15 crucifixo no voaddor 3x8 + paralelas 3xFalha rosca te
  10. Pessoal boa noite, gostaria de saber se alternar entre o 5x5 com calistenicos(em HIIT) seria uma boa visando diminuir o BF.
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