Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jow123

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, yuuuriiii disse:

Pra ir pegando equilíbrio pode tentar também a frogstand:

Ocultar conteúdo

Eu dei uma abandonada nas tentativas por causa do ombro ruim. Mas é bom sempre treinar um pouco antes do treino.

Não consigo me equilibrar nessa merda kk

Quase vou com a cara no chão quando faço 

Postado
2 horas atrás, Jow123 disse:

Não consigo me equilibrar nessa merda kk

Quase vou com a cara no chão quando faço 

Estou na progressão igual a vocês, eu gosto de fazer com a cabeça apoiada no chão, com uma distância segura da parede, se der merda, é só apoiar nela.

Postado
6 minutos atrás, william.fortunato disse:

Estou na progressão igual a vocês, eu gosto de fazer com a cabeça apoiada no chão, com uma distância segura da parede, se der merda, é só apoiar nela.

Eu não dou conta de fazer nem assim, mas as vezes eu fico tentando. Vi aqui:

Spoiler

Agora o frogstand eu consigo ficar no máximo uns 10 segundos. Fiz um vídeo hoje, mas está bem feio, até porque eu estava cansado pra cacete já.

Postado

Handstand é difícil mesmo de aprender, também não tenho equilíbrio pra fazer fora da parede, só consigo ficar uns 3s com a perna no ar. O ideal mesmo pra aprender seria ir em algum lugar macio como grama, areia ou um tatame e ir tentando fazer sem medo de cair.

Postado
50 minutos atrás, william.fortunato disse:

42 minutos atrás, yuuuriiii disse:

O headstand na parede eu consigo de boa. Fora da parede eu nunca tentei. Mas o frog eu não tenho equilíbrio nenhum pra fazer por mais de 2s. Não sei se estou fazendo errado também. 

30 minutos atrás, lukao1993 disse:

Handstand é difícil mesmo de aprender, também não tenho equilíbrio pra fazer fora da parede, só consigo ficar uns 3s com a perna no ar. O ideal mesmo pra aprender seria ir em algum lugar macio como grama, areia ou um tatame e ir tentando fazer sem medo de cair.

Verdade mano. O medo de cair que atrapalha o exercício 

Postado

Não consegue fazer um rolamento pra cair sem chapar no chão?

Tenta walking que é mais fácil que ficar parado.

Apoiado na parede joga o peso de um braço pro outro, tirando a mão oposta do chão, tenta tocar o cotovelo, o ombro, o quadril, etc. Ajuda.

Postado
22 minutos atrás, vinimagalhaes disse:

Não consegue fazer um rolamento pra cair sem chapar no chão?

Tenta walking que é mais fácil que ficar parado.

Apoiado na parede joga o peso de um braço pro outro, tirando a mão oposta do chão, tenta tocar o cotovelo, o ombro, o quadril, etc. Ajuda.

Boa dica. Obrigado 

Postado
2 horas atrás, Jow123 disse:

Estava lendo sobre HIIT. Será que fazer HIIT um dia por semana, em um dia off, atrapalharia a hipertrofia? 

Que nada, sucesso. Eu diria que rola até umas 3x/semana. Mas ta querendo perder peso?

Postado

Que nada, sucesso. Eu diria que rola até umas 3x/semana. Mas ta querendo perder peso?

Então, queria perder o "panceps", mas ao mesmo tempo viso hipertrofia. Esse é o problema. Me interessei porque vi que não perde massa magra com HIIT. Ai que surgiu a questão: HIIT atrapalharia hipertrofia? 

Postado
Agora, Jow123 disse:

Então, queria perder o "panceps", mas ao mesmo tempo viso hipertrofia. Esse é o problema. Me interessei porque vi que não perde massa magra com HIIT. Ai que surgiu a questão: HIIT atrapalharia hipertrofia? 

Na real, só treino de calistenia já queima bastante. O ideal seria acompanhar a alimentação certinha, mas não atrapalha não. Pode dar uma olhada nos diários por ai, uma galera faz HIIT. Além de tudo é bom pra cacete pra condicionamento.

Postado

Na real, só treino de calistenia já queima bastante. O ideal seria acompanhar a alimentação certinha, mas não atrapalha não. Pode dar uma olhada nos diários por ai, uma galera faz HIIT. Além de tudo é bom pra cacete pra condicionamento.

Verdade. Vou dar mais uma pesquisada 

Postado

Dia 03/02/2017

Hoje não deu pra ir até o parque treinar. Então foi em casa mesmo.

Comecei com 3 séries de Australian pull ups. Fiz isso para testar uma barra fixa baixa que improvisei aqui.

Depois passei para handstand - máximo de tempo.

Três ciclos:
Flexões pliometricas 15 8 5
Straight bar push ups 5 7 5
Bench Dips 9 6 4

Três ciclos:
Pseudo push ups 5 6 5
V sit ups 10 10 8
Planche lean - máximo de tempo

Só pra explicar as alterações recentes no treino. Continuo fazendo push, pull, legs. Porém estou colocando um exercício de pull no treino de push e um exercício de push no treino de pull devido a distância entre os treinos.

Postado (editado)

Dia 05/02

Pull ups 1 - pausa - 2 - pausa - 3 - pausa - 4 - pausa 5 - pausa 

Circuito
L Chin ups 7 7 5 4 5
Extensão de triceps 13 10 10 11 10
Hanging knee raises 8 7 5 5 5

Editado por Jow123
Postado

Ontem não consegui treinar. Meu treino foi carregar armário e escada kk

Hoje fui de bike ao trabalho. 12km, ida e volta. Pretendo treinar ainda hoje, mais tarde.

Postado
28 minutos atrás, TheKingGamerBr disse:

Sobre o Handstand : Tem que saber controlar a lombar e as mãos.

Unindo as duas coisas vocês vão conseguir fazer o Free Handstand.

Sim, eu imagino. O dificil é ter esse controle

Postado

Dia 08/02/2017

Só pra não dizer que não treinei:

Push up 1 pausa 2 pausa 3 pausa 4 pausa 5 pausa 6 pausa 7 pausa 8

Wall handstand

Não deu tempo de fazer mais nada

Postado

Fala man, vou acompanhar teu diário

Curto muito calistênicos e exercícios BW

TO voltando agora com hand stands e higher jumps, alguns tiros de corrida também, no método HIIT acho muito top, vi você pergunto e recomendo bastante cara, não só pela perda de gordura mas também pelo condicionamento que se ganha.

Postado
2 minutos atrás, Gorilla_Bencher disse:

Fala man, vou acompanhar teu diário

Curto muito calistênicos e exercícios BW

TO voltando agora com hand stands e higher jumps, alguns tiros de corrida também, no método HIIT acho muito top, vi você pergunto e recomendo bastante cara, não só pela perda de gordura mas também pelo condicionamento que se ganha.

Obrigado mano. Estamos ai

Postado

Dia 09/02

Aquecimento: Jump squat

Squat (20kg) 15 15
Lunges (20kg) 16 16
V sit ups 10 12
Assisted pistol squat 10/10 10/10
Bulgarian squat 10/10 8/8
Side Plank 34"/36" 30"/30"
Horse stance 20" 10"
Elevações plantares unilaterais 15/15 15/15

Postado

Preciso de uma idéia para improvisar um peso para usar nos treinos.

Tenho dois pedaços de viga I, igual a desta foto:

https://goo.gl/images/whpzj1

Um pedaço é pesado e o outro muito pesado. Não sei quanto pesa cada um. Pensei em levar no serralheiro pra transformar essa viga em algo que eu possa usar nos treinos, como algum halter, anilha ou outra coisa. Alguma sugestão do que fazer com essas vigas? 

Postado
34 minutos atrás, lukao1993 disse:

Qual é o tamanho dos pedaços?

Depois vou medir direitinho. A mais eve deve ter uns 80 cm e a mais pesada tem uns 70. A mais pesada é menor, mas é mais grossa 

Postado
8 horas atrás, agaboy disse:

Dá para usar que nem o cara do vídeo usa uns troncos de madeira?

Ocultar conteúdo

O problema é que o formato da barra não me deixa segurar daquele jeito. Se fosse cilindrica era de boa

Postado

12/02

Comecei o treino com tentativas de muscle up. Não funcionou ?

Circuito:
Neutral grip pull up (4kg) 8 4
Dips (4kg) 9 6
Tuck pull up 3 / Pull up 3
Flexões pliometricas 9 6
Chin up (4kg) 2 2
Pike press 7 5
Pull up 3 2
Straight bar dips 4 5

Ultimo ciclo:
Neutral grip pull up 5
Dips 5
Pull up 2
Extensão de triceps 11
Oblique raises 12

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...