Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Jow123

Posts Recomendados

Agora, Jow123 disse:

Então, queria perder o "panceps", mas ao mesmo tempo viso hipertrofia. Esse é o problema. Me interessei porque vi que não perde massa magra com HIIT. Ai que surgiu a questão: HIIT atrapalharia hipertrofia? 

Na real, só treino de calistenia já queima bastante. O ideal seria acompanhar a alimentação certinha, mas não atrapalha não. Pode dar uma olhada nos diários por ai, uma galera faz HIIT. Além de tudo é bom pra cacete pra condicionamento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, yuuuriiii disse:

Na real, só treino de calistenia já queima bastante. O ideal seria acompanhar a alimentação certinha, mas não atrapalha não. Pode dar uma olhada nos diários por ai, uma galera faz HIIT. Além de tudo é bom pra cacete pra condicionamento.

 

Verdade. Vou dar mais uma pesquisada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 03/02/2017

Hoje não deu pra ir até o parque treinar. Então foi em casa mesmo.

Comecei com 3 séries de Australian pull ups. Fiz isso para testar uma barra fixa baixa que improvisei aqui.

Depois passei para handstand - máximo de tempo.

Três ciclos:
Flexões pliometricas 15 8 5
Straight bar push ups 5 7 5
Bench Dips 9 6 4

Três ciclos:
Pseudo push ups 5 6 5
V sit ups 10 10 8
Planche lean - máximo de tempo


Só pra explicar as alterações recentes no treino. Continuo fazendo push, pull, legs. Porém estou colocando um exercício de pull no treino de push e um exercício de push no treino de pull devido a distância entre os treinos.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala man, vou acompanhar teu diário

Curto muito calistênicos e exercícios BW

TO voltando agora com hand stands e higher jumps, alguns tiros de corrida também, no método HIIT acho muito top, vi você pergunto e recomendo bastante cara, não só pela perda de gordura mas também pelo condicionamento que se ganha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gorilla_Bencher disse:

Fala man, vou acompanhar teu diário

Curto muito calistênicos e exercícios BW

TO voltando agora com hand stands e higher jumps, alguns tiros de corrida também, no método HIIT acho muito top, vi você pergunto e recomendo bastante cara, não só pela perda de gordura mas também pelo condicionamento que se ganha.

Obrigado mano. Estamos ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...