Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Jow123

Posts Recomendados

Publicidade

13 horas atrás, Jow123 disse:

adicionei peso e fiz chin ups

Cara, isso é muito bom. To tentando fazer sempre, pelo menos uma vez por semana com peso. Eu estava indo em todos os treinos com peso, mas meu braço chorou fast. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, yuuuriiii disse:

Cara, isso é muito bom. To tentando fazer sempre, pelo menos uma vez por semana com peso. Eu estava indo em todos os treinos com peso, mas meu braço chorou fast. hahaha

Imagino. Mas você estava fazendo o treino normal com peso ou fez alguma alteração? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo o treino normal, coloco 7kg dentro da mochila e faço todo o treino com ela. Só tenho que ficar esperto pra não ficar com má postura, pois apesar de ser pouco peso, pode ocasionar problemas na coluna. (principalmente eu que já fui operado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, yuuuriiii disse:

Fazendo o treino normal, coloco 7kg dentro da mochila e faço todo o treino com ela. Só tenho que ficar esperto pra não ficar com má postura, pois apesar de ser pouco peso, pode ocasionar problemas na coluna. (principalmente eu que já fui operado)

Saquei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino dia 01/02/2017

Aquecimento: pular corda por 2 min

Sandbag lunges (20 kg) 16 16 10
Sandbag squat (20kg) 10 10 10
Bulgarian squat 10/10 10/10 10/10
Unilateral Stiff (20kg) 8/7 10/10 7/7
Elevações plantares 15/15 15/15 13/13
Jump squat 15 10 10
Horse stance 20" 20" 20"

 

 

Esta semana faço 4 meses de calistenia ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jow123 disse:

Hoje não é dia de treino. Mas não resisti e treinei um pouco de handstand. Queria saber o segredo de como sair da parede

Quando eu faço na parede, tento tirar uma perna e ficar só com a outra encostada, e aos poucos vai tirando a outra também. Mas até hoje só tirei uma. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, yuuuriiii disse:

Quando eu faço na parede, tento tirar uma perna e ficar só com a outra encostada, e aos poucos vai tirando a outra também. Mas até hoje só tirei uma. hahahaha

Tentei fazer um pouco disso. Vou tentar mais amanhã. Confesso que handstand foi um movimento que acabei deixando de lado. Mas agora vou me esforçar para fazer um bom handstand 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jow123 disse:

Tentei fazer um pouco disso. Vou tentar mais amanhã. Confesso que handstand foi um movimento que acabei deixando de lado. Mas agora vou me esforçar para fazer um bom handstand 

Pra ir pegando equilíbrio pode tentar também a frogstand:

Spoiler

 

Eu dei uma abandonada nas tentativas por causa do ombro ruim. Mas é bom sempre treinar um pouco antes do treino.

Editado por yuuuriiii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...