Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Jow123

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Jow123 disse:

Bench dips e Diamond servem para o triceps. Por que você não deixa só Bench dips e coloca mais flexões? Acho que funcionaria melhor. A barra você não consegue improvisar em algum lugar? 

 

Beleza, irei por mais flexões..

Lá em casa tem a madeira perna de três do telhado, mas não sei se a estrutura vai suportar porque o telhado tem uma inclinação de 20º +/- e segundo o meu pai a estrutura ia vir abaixo caso eu fique pendurado kk Vou dar uma olhada lá e vê se aguenta. Se aguentar coloco uns treinos pras costas tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Beleza, irei por mais flexões..

Lá em casa tem a madeira perna de três do telhado, mas não sei se a estrutura vai suportar porque o telhado tem uma inclinação de 20º +/- e segundo o meu pai a estrutura ia vir abaixo caso eu fique pendurado kk Vou dar uma olhada lá e vê se aguenta. Se aguentar coloco uns treinos pras costas tbm

Melhor não arriscar então kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu certo, Jow kk consegui fazer os exercícios usando a madeira do telhado e iniciei o treino. Não sabia que era tão complicado, fiz as séries morrendo e desisti de fazer a 4 série porque me senti mal. Creio eu que foi por causa da má alimentação e o corpo não aguentou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino dia 11/11 (circuito)

 

Aquecimento: Montain Climb 50"

 

Assisted Pistol squat 10/10 12/10 
Ponte bola 10 10 
Sandbag lunge (20kg) 10 8 
Sit ups com pernas para cima 30 30
Side lunges 10 10 
Plank 34" 40" 
Wall sit 1' 50"

Elevações plantares unilateral 15/15

 

A sandbag de 20 kg transformou um exercício fácil em um exercício muito pesado. Estava morrendo nas últimas repetições. Notei que fazer o exercício abraçado com sandbag está servindo para fortalecer a região da lombar. 

19 horas atrás, LouvaDeus disse:

Deu certo, Jow kk consegui fazer os exercícios usando a madeira do telhado e iniciei o treino. Não sabia que era tão complicado, fiz as séries morrendo e desisti de fazer a 4 série porque me senti mal. Creio eu que foi por causa da má alimentação e o corpo não aguentou..

Aeee!!!!! Saiu da jaula o monstro!! 

Kkkkkk

É foda cara. Mas que bom que deu certo e a casa não caiu kk 

Vou esperar seu diário agora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ajustar a dieta e abrir o diário..

Não sabia que era tão complicado os treinos calistênicos, estava fazendo os exercícios chorando já kkkk Mas ontem e hoje acordei triturado, peito, triceps, pernas tudo queimando. Gostei bastante de iniciar e flw pela força kk

Uma dúvida, você teve muita dificuldade em fazer o single leg squat? Pq eu não consegui fazer mais que 2 kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jow123 disse:

A sandbag de 20 kg transformou um exercício fácil em um exercício muito pesado.

No lunge com 10 kg eu só sinto o exercício quando faço +15 reps cada perna. 20 kg deve estar bem da hora mesmo. 

 

2 horas atrás, Jow123 disse:

Notei que fazer o exercício abraçado com sandbag está servindo para fortalecer a região da lombar. 

Legal hein, vou tentar fazer abraçado com o saco de pancada. Foda que ele é bem incômodo de segurar.

 

2 horas atrás, LouvaDeus disse:

Vou ajustar a dieta e abrir o diário..

Não sabia que era tão complicado os treinos calistênicos, estava fazendo os exercícios chorando já kkkk Mas ontem e hoje acordei triturado, peito, triceps, pernas tudo queimando. Gostei bastante de iniciar e flw pela força kk

Uma dúvida, você teve muita dificuldade em fazer o single leg squat? Pq eu não consegui fazer mais que 2 kkk 

Abre o diário sim, pra gente dar uma pescoçada no seu treino.

É complicado sim, até porque sempre da pra melhorar em tudo. No começo minha pull ups tinham impulso do corpo todo, depois que consegui fazer algumas, tentei melhorar a forma e pronto, o exercício ficou extremamente difícil de novo. Tenta sempre fazer com a forma perfeita (nem sempre vai ser possível), qualidade sempre acima de quantidade.

Quanto ao single leg squat, é normal mesmo. Muito difícil, o exercício além de força exige equilíbrio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, LouvaDeus disse:

Vou ajustar a dieta e abrir o diário..

Não sabia que era tão complicado os treinos calistênicos, estava fazendo os exercícios chorando já kkkk Mas ontem e hoje acordei triturado, peito, triceps, pernas tudo queimando. Gostei bastante de iniciar e flw pela força kk

Uma dúvida, você teve muita dificuldade em fazer o single leg squat? Pq eu não consegui fazer mais que 2 kkk 

Eu faço com apoio de uma cadeira. É bem complicadinho. Quando abrir o diário dá um toque aqui

11 horas atrás, ya.augusto disse:

 

Como você posiciona os 10kg? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...