Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Semana 11

Boa noite pessoal.

3 semanas se passaram do ultimo post, estamos chegando ao final do ciclo, algumas coisas novas aconteceram então vamos lá.

Eu tive que encomendar mais dois bujãos de Boldenona e um de testosterona, isso por que nao considerei que em cada aplicação a gente sempre acaba injetando alguns mililitros de produto a mais e no final da uma pequena diferença. claro que com essas quantidades vai sobrar um pouco mas se nao comprasse iria faltar.

Ahh sobre os 2 bujãos de Bold é por que 1 eu deixei cair no chão e quebrou.

Depois que comecei a usar essa BOLD que encomendei agora, comecei a sentir forte ardência após a aplicação, depois de 24 hs a dor foi insuportável durando até 1 semana quando apliquei no vasto. Fiz aplicação no deltóide, vasto e glúteo e todas causaram muita dor. A do vasto foi tão intensa que nao pude treinar perna por 1 semana (semana atual) Não conseguia entrar no carro, flexionar o joelho pra vestir a cueca, bermuda, meia etc. 

Hoje fiz a 4° aplicação dessa nova BOLD e no momento da aplicação, a medida que o líquido entrava na corrente sanguína comecei a sentir uma irritação na garganta, sentia o gosto da droga na garganta e muita tosse. Durou uns 5 minutos, sensação horrível. O bom é que já tinha ouvido relatos desse colateral sobre usuários de Trembolona, vários usuários dessa droga relatam esse efeito exatamente assim, quando aplicaram TREM.

Alguém ja sentiu isso com BOLD? Ou outra droga?

Será que minha BOLD foi envasada errada e o que tem ali é TREM?

SObre o Chape, estou satisfeito com o ganho, nesse último mês a retenção está forte estou me sentindo gordo, mas to focado por que depois o cutting vai ser monstro. 

A Dieta está legal, não aguento mais comer, estou com 4g de carbo por Kg de peso corporal, pra mim que nao tava acostumado é comida pra caralho.

Semana que vem é a última semana do ciclo e nessa segunda tenho avaliação com a nutricionista, após o término vou postar fotos e os ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão da tosse é o excesso de solvente. Já ouvi falar disso até com Deca. 

 

Depois posta fotos pra gente comparar. Foda de ciclo com BF alto é isso, quando vc entrar no cutting pode perder massa demais pelo desbalanço hormonal e acabar pior que começou. Fiz essa merda duas vezes. Agora, pela primeira vez baixei o BF, bulkei certo e tô terminando o cutting com 7kg a mais que no inicio.

 

Tenso demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, thalesgodoy disse:

A questão da tosse é o excesso de solvente. Já ouvi falar disso até com Deca. 

 

Depois posta fotos pra gente comparar. Foda de ciclo com BF alto é isso, quando vc entrar no cutting pode perder massa demais pelo desbalanço hormonal e acabar pior que começou. Fiz essa merda duas vezes. Agora, pela primeira vez baixei o BF, bulkei certo e tô terminando o cutting com 7kg a mais que no inicio.

 

Tenso demais.

É eu seu que deveria ter baixado mais o BF, mas tudo nessa vida são escolhas, acertos e erros. Eu precisava me testar. Só saberei se valeu a pena depois do Cutting, ai sim vou poder avaliar me preparar para o próximo ciclo. Eu encaro como experiência e conhecimento. Desafio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...