Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Caixa, boa tarde.

Mano ta legal a estrutura, porém acho que você deve adicionar algum estimulante, tipo clemb ou efedrina. Eu prefiro clemb pq nao me ataca o estomago, porém tremedeira é foda.

E cara o ideal é você fazer aplicações DSDN ou TSD. Tem q manter estabilizados os níveis independente do seu objetivo. 

Pensa que fazendo apenas 2 aplicações vc vai ter sempre 2 picos na semana.

Qualquer coisa tamo ai,

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

On 9/14/2016 at 11:45 AM, Caixa said:

Bom dia Pessoal.

 

Sobre o uso de Enantato de testosterona, quem aqui tem experiências com o uso deste ester? 

O que é mais efetivo, se é que podemos afirmar isso. Fazer aplicações duas vezes na semana usando uma dosagem maior ou fazer aplicações tds ou dsdn com dosagem inferiores para manter os níveis de testosterona estáveis no corpo?

 

Como é enantato, é desnecessário aplicar tsd, só vai te desgastar com furos toda hora. Aplicar dsdn é a melhor opção nesse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, GilbertoMartins disse:

Boa tarde brother!

 

Protocolo legal, penso em utilizar essas duas drogas no meu próximo ciclo.

 

Qual marca você está utilizando? Estou tendo uma péssima experiência com Landerlan, muita dor e vermelhidão.

Cara, eu confio mais em lab underground com boa procedência.

Outra coisa, as vezes pode ser seu corpo que não aceitou algum solvente ou até mesmo o o veículo. 

Além disso a aplicação influência muito, mas é isso ai. 

:) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SObre o Clenbuterol já usei e me sinto muito bem com ele. Mas pretendo usar no Cutting

8 horas atrás, GilbertoMartins disse:

Boa tarde brother!

 

Protocolo legal, penso em utilizar essas duas drogas no meu próximo ciclo.

 

Qual marca você está utilizando? Estou tendo uma péssima experiência com Landerlan, muita dor e vermelhidão.

To usando da Muscle Pharma. Comprei aqui na cidade mesmo de uma fonte confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3° Aplicação 

Excepcionalmente nessa semana fiz ontem a 3°.

O que notei até agora foi um aumento na força e na libido. To com a impressão de estar com os músculos mais cheios também, mas isso creio ser em virtude da dieta, onde aumentei os carbos e certamente da uma inchada.

Estou tirando bons proveitos dos treinos, descansando bem e a dieta ta 100% também.

No mais ta tudo certo, seguimos no foco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5° Aplicação

Foi ontem segunda feira, hoje deveria ter treinado Quadríceps, mas nao foi possível devido a dor em uma das pernas em virtude da aplicação. Tive que fazer ombro, pretendo treinar perna nessa quarta feira, vamos ver como vai estar.

Hoje foi dia de avaliação física com a nutricionista, consegui aumentar minha mm em KG, diminuir o BF para 17%, até entao isso é natural, porém além desse ótimo resultado eu consegui diminuir minha gordura em KG. 2,7 Kg de gorduras perdida. Como pode isso se aumentei os carbos e reduzi os aeróbicos nos ultimos 45 dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6° Aplicação

Hoje apliquei nos deltóides, dei folga para os vastos.

Aplicação tranquila e logo fui para o treino. Essa é a 3° semana, na segunda-feira do dia 10/10 preciso fazer meu exame de 30 dias do ciclo, porém estou com certa dificuldade de conseguir a requisição para fazer os exames. Caso alguém conheça algum médico aqui na região de Porto Alegre que de a requisição para exames  via plano de saúde favor me informar. 

Até agora nao senti nenhum efeito colateral, como falei no post anterior, aumentou minha força e visualizei maior vascularização nos meus braços.

No mais seguimos no foco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...