Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

13 horas atrás, Caixa disse:

6° Aplicação

Hoje apliquei nos deltóides, dei folga para os vastos.

Aplicação tranquila e logo fui para o treino. Essa é a 3° semana, na segunda-feira do dia 10/10 preciso fazer meu exame de 30 dias do ciclo, porém estou com certa dificuldade de conseguir a requisição para fazer os exames. Caso alguém conheça algum médico aqui na região de Porto Alegre que de a requisição para exames  via plano de saúde favor me informar. 

Até agora nao senti nenhum efeito colateral, como falei no post anterior, aumentou minha força e visualizei maior vascularização nos meus braços.

No mais seguimos no foco!

Qual a dificuldade?

Já fui a 4 diferentes no RJ e não tive dificuldade alguma:

Endocrinologista pergunta : "o que lhe trouxe aqui"

eu: "estou tomando anabolizantes e gostaria de ter um acompanhamento médico, fiz uma lista de exames de sangue que achei pertinente essa aqui (entrego lista) gostaria de pedir que solicitasse esses exames e mais algum que achar necessário.

As respostas variaram um pouco, mas, todos foram enfáticos em não vão me receitar nada (nem anastrozol... eu pedi) ... todos se dispuseram a acompanhar... todos disseram ser contra o uso...  alguns simplesmente pegaram minha lista e escreveram na guia... outros tiraram alguns exames que acharam desnecessários... outros incluíram alguns mas todos me ajudaram :D.

Tenta isso, chega e fala a verdade nua e crua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7° Aplicação

Novamente nos deltóides, apliquei hoje a tarde 300mg de enantato de testosterona + 300mg de Boldenona (conforme protocolo). Aplicação de boa tudo certo.

Hoje treinei como um monstro, muita motivação e disposição, notei bastante aumento de força.

Já noto aumento bom na vascularização, aumento do bíceps e peitoral.

To motivado com as drogas e até então estão atingindo minhas expectativas.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Boa noite!

Na sexta-feira fui consultar um endocrinologista, dei a real pra ele, falei que estava fazendo o uso de testosterona já à uns 30 dias e que gostaria de fazer uns exames para ver como estava a reação do meu organismo aos esteróides. De cara ele me perguntou qual era o motivo do uso, quantidade e tipo de testosterona. Disse também que a melhor forma de nao desenvolver os colaterais é nao utilizando esteróides, mas, até que foi de boa. Me deu a requisição de exames e se colocou a disposição para avaliá-los posteriormente. Bem, irei fazer os exames amanhã, segunda-feira bem cedo. Assim que eu tiver os resultados eu posto aqui pra vocês.

Sobre a 8° aplicação, foi tudo certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera boa noite!

Fiz essa semana a 11° Aplicação, estou chegando na metade do ciclo, na semana que vem vou postar fotos da evolução.

Segue abaixo o resultado dos exames realizados com 30 dias de ciclo.

 

Destaque para os níveis de Testosterona que subiram consideravelmente, o que me deixa aliviado com relação a dosagem das drogas.

Sobre Estradiol vou diminuir o uso para 0,5 mg DS2DN, pois deu uma baixada e nao é bom baixar demais o E2. 

 

HDL-Colesterol 

Antes do Ciclo - 63

30 dias de Ciclo - 41

Referencia - maior ou igual a 40

 

Colesterol Total

Antes do Ciclo - 202

30 dias de Ciclo - 171

Referencia - menor que 200

 

Triglicerides

Antes do Ciclo - 38

30 dias de Ciclo - 57

Referencia - menor que 150

 

SHBG

Antes do Ciclo - 32

30 dias de Ciclo - 15

Referencia - de 12 a 75

 

AST TGO 

Antes do Ciclo - 42

30 dias de Ciclo - 23

Referencia - Até 37

 

Estradiol

Antes do Ciclo - 1

30 dias de Ciclo - 0,8

Referencia -

 

Testosterona

Antes do Ciclo - 318

30 dias de Ciclo - 2431,5

Referencia - De 240 a 816

 

Testosterona Livre

Antes do Ciclo - 222,8

30 dias de Ciclo -3127,2

Referencia - De 141 a 640

 

Prolactina

Antes do Ciclo - 5

30 dias de Ciclo - 8

Referencia - Até 20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Pack Preto com a naja vermelha.

Apesar do aumento considerável nos meus níveis de testo não posso garantir que as drogas nao são subdosadas ok? Mas sei que alguma testosterona possui nos bujões, e nao é pouco. kkkkk

Existe algum teste para fazer com esses resultados e identificar se a testo possui uma parcela de subdosagem?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

14 horas atrás, Caixa disse:

Galera boa noite!

Fiz essa semana a 11° Aplicação, estou chegando na metade do ciclo, na semana que vem vou postar fotos da evolução.

Segue abaixo o resultado dos exames realizados com 30 dias de ciclo.

 

Destaque para os níveis de Testosterona que subiram consideravelmente, o que me deixa aliviado com relação a dosagem das drogas.

Sobre Estradiol vou diminuir o uso para 0,5 mg DS2DN, pois deu uma baixada e nao é bom baixar demais o E2. 

 

HDL-Colesterol 

Antes do Ciclo - 63

30 dias de Ciclo - 41

Referencia - maior ou igual a 40

 

Colesterol Total

Antes do Ciclo - 202

30 dias de Ciclo - 171

Referencia - menor que 200

 

Triglicerides

Antes do Ciclo - 38

30 dias de Ciclo - 57

Referencia - menor que 150

 

SHBG

Antes do Ciclo - 32

30 dias de Ciclo - 15

Referencia - de 12 a 75

 

AST TGO 

Antes do Ciclo - 42

30 dias de Ciclo - 23

Referencia - Até 37

 

Estradiol

Antes do Ciclo - 1

30 dias de Ciclo - 0,8

Referencia -

 

Testosterona

Antes do Ciclo - 318

30 dias de Ciclo - 2431,5

Referencia - De 240 a 816

 

Testosterona Livre

Antes do Ciclo - 222,8

30 dias de Ciclo -3127,2

Referencia - De 141 a 640

 

Prolactina

Antes do Ciclo - 5

30 dias de Ciclo - 8

Referencia - Até 20

Acompanhando aqui mano, meu próximo protocolo será idêntico ao seu, se possível da um up ai nos relatos sobre a bold, tenho bastante curiosidade sobre os efeitos em si dessa droga (lado positivo e negativo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...