Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Eu fiz a aplicação numa quinta-feira e tirei o sangue numa segunda. Portanto 4 dias após a ultima aplicação

7 horas atrás, Patrick Silva disse:

 

Acompanhando aqui mano, meu próximo protocolo será idêntico ao seu, se possível da um up ai nos relatos sobre a bold, tenho bastante curiosidade sobre os efeitos em si dessa droga (lado positivo e negativo)

Cara esse é meu primeiro ciclo. Então nao tenho referências de experiências anteriores, tampouco para compará-la com outras drogas.

Mas o que posso te dizer é que estou sentindo meu corpo com bastante vascularização, principalmente nos braços, veias que eu nunca tinha visto na vida... kkkkk

Provavelmente são os efeitos da BOLD pelo que li nas minhas pesquisas antes de decidir esse ciclo. Outro ponto também é que so melhores resultados da BOLD ocorrem mesmo após a 8° semana de uso. Eu agora estou na 6° semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, Stallion1181 said:

Concordo

era pra ter dado uns 3000

 

depende muito da frequencia, tempo pós aplicação e até o local / óleo usado, mas entre 3 e 4k seria o minimo pra quem aplica 2x por semana( Bhasin, 2001)

Editado por Shotmaniac1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Caixa disse:

Eu fiz a aplicação numa quinta-feira e tirei o sangue numa segunda. Portanto 4 dias após a ultima aplicação

Cara esse é meu primeiro ciclo. Então nao tenho referências de experiências anteriores, tampouco para compará-la com outras drogas.

Mas o que posso te dizer é que estou sentindo meu corpo com bastante vascularização, principalmente nos braços, veias que eu nunca tinha visto na vida... kkkkk

Provavelmente são os efeitos da BOLD pelo que li nas minhas pesquisas antes de decidir esse ciclo. Outro ponto também é que so melhores resultados da BOLD ocorrem mesmo após a 8° semana de uso. Eu agora estou na 6° semana.

Show, vou usa-la pela qualidade que ela dá no shape exatamente como você fala aí da vascularização. Além da vascularização ta sentindo aumento da fome, qualidade no shape melhor e alguma sensação de bad ? (o pessoal costuma falar que a bold afeta os receptores de dopamina e que seria interessante algum uso de modulador/percurssor...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Patrick Silva disse:

Show, vou usa-la pela qualidade que ela dá no shape exatamente como você fala aí da vascularização. Além da vascularização ta sentindo aumento da fome, qualidade no shape melhor e alguma sensação de bad ? (o pessoal costuma falar que a bold afeta os receptores de dopamina e que seria interessante algum uso de modulador/percurssor...)

Fome: Não estou sentindo aumento da fome, como vinha de uma dieta de restrição calórica agora estou vivendo o paraíso nesse Bulking, estou comendo bem e até tendo que empurrar algumas refeições para bater as macros do dia.

Qualidade no Shape: Sim, notei melhoras em virtude da vascularização e volume, porém aumentou bem a retenção.

Sensação Bad: Não entendi? kkkkk. Bad de mal?

Sobre afetar os receptores de dopamina acho que isso nao ocorre tanto quanto em outras drogas mais androgênicas como a própria testosterona, o efeito aromatizante da boldenona comparado a testo por exemplo é muito menor.  MAS NÃO POSSO AFIRMAR ISSO! NÃO PESQUISEI O BASTANTE SOBRE ESTE TEMA, TALVEZ ALGUÉM AQUI POSSA AJUDAR MAIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Caixa disse:

Fome: Não estou sentindo aumento da fome, como vinha de uma dieta de restrição calórica agora estou vivendo o paraíso nesse Bulking, estou comendo bem e até tendo que empurrar algumas refeições para bater as macros do dia.

Qualidade no Shape: Sim, notei melhoras em virtude da vascularização e volume, porém aumentou bem a retenção.

Sensação Bad: Não entendi? kkkkk. Bad de mal?

Sobre afetar os receptores de dopamina acho que isso nao ocorre tanto quanto em outras drogas mais androgênicas como a própria testosterona, o efeito aromatizante da boldenona comparado a testo por exemplo é muito menor.  MAS NÃO POSSO AFIRMAR ISSO! NÃO PESQUISEI O BASTANTE SOBRE ESTE TEMA, TALVEZ ALGUÉM AQUI POSSA AJUDAR MAIS.

O pessoal costuma relatar efeitos de depre durante o uso da bold e tal, por isso tô curioso pra ver se eu acrescento ou não algum fito que combata isso quando for utilizar, e quanto a fome tem um rapaz do fórum fazendo o mesmo ciclo que você e pelo que eu pude acompanhar lá o cara acorda de madrugada pra comer kkkkk, mas varia de pessoa pra pessoa como imaginava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera beleza!

Seguinte, os próximos relatos eu irei postar em qual semana do ciclo eu me encontro, e nao mais em qual aplicação. 

Ex. Antes eu postava: 11° Aplicação e bla, bla, bla. Agora farei: Semana 07 e bla, bla, bla. Isso por que nessa semana que estamos, exatamente no meio do ciclo (semana 07) eu estou alterando o protocolo em virtude dos níveis de testosterona não terem atingido o esperado, isso comprovado nos exames que postei no tópico anterior.

Desta forma eu já alterei o Protocolo nesta semana e pretendo manter assim até o final do ciclo. Basicamente eu aumentei de 600mg de testo/sem para 750mg de testo/sem, dividindo em 3 aplicações semanais e nao mais 2x como foi até aqui.

O protocolo ficou assim:

 

Sem 1 a 6 - 600mg Enantato Testosterona / semana Aplicações nas 2° e 5°'s feiras

Sem 1 a 6 - 600mg Boldenona / semana Aplicações nas 2° e 5°'s feiras

Sem 7 a 12 - 750 mg Enantato Testosterona / semana Aplicações nas 2°, 4° e 6°'s feiras

Sem 7 a 12 - 800 mg Boldenona / semana Aplicações nas 2° e 5°'s feiras

 

Valeu e vamo que vamo!

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 8

Ae galera beleza!

Estamos encerrando a semana 8 do ciclo, como falei semana passada estou mantendo as aplicações conforme comentário acima, essa semana senti aumento na força e mais fome nas refeições também.

Na segunda-feira dia dia 31 foi dia de reavaliação com a Nutricionista, aumentei meus carboidratos e proteínas, entendo que com o aumento das dosagens de testosterona um aumento das calorias nessa fase final do Bulk iria muito bem. A dieta agora está assim:

Proteina: 3,24g / Kg de peso

Carboidratos: 3,93g / Kg de Peso

Lipídeos: 1g / Kg de Peso

Calorias: 3423 Kcal / dia

 

De acordo com a avaliação, desde o início do ciclo foram ganhos 9,1 Kg de massa magra e perdidos 4,2 Kg de gorduras. Apesar de eu estar me sentindo bem retido (gordo) segundo a nutricionista isso será resolvido assim que eu baixar os carbos pois é retenção pura. Espero para esse final de ciclo, últimas 4 semanas, ganhar pelo menos mais 3 Kg, fechando com 12 Kg de ganhos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...