Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patrick Silva

Membro
  • Total de itens

    114
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Patrick Silva postou

  1. Koe mano me manda os livros que vc mencionou no tópico de roids 

  2. A testo permanece alta, e a suspensão do tamox ao 28º dia foi porque a meu eixo já havia se recuperado devido ao exame, porém as ereções matinais só voltaram 2 semanas após o término da TPC (mesmo com a testo alta), os treinos permanecem os mesmos, só a unica coisa que tive foram dores articulares por negligencia minha mesmo de me achar o super-man com a força que a testo deu porém as articulações (ombro principalmente) não acompanharam o desenvolvimento dos músculos. Em relação aos ganhos permanecem os mesmos só que me sinto menor devido a água que foi embora com o final do protocolo, mas em compensação a vascularização foi aumentada mesmo que embaçada eu e vejo bastante veias que nem se quer apareciam. Agora com relação ao anastrozol não tive gineco só sensibilidade algumas vezes e mamilo sensível, mas só foi utilizar o tamox que desapareceu. Minha dúvida mesmo foi em relação a PHGOLD que estavam falando de subdosagem, e creio eu que não tenha utilizado 600mg testo/semana e sim uns 300/400, pois mesmo meu exame ter dado 1500ng/dl na primeira semana de uso desconfio... To montando um novo protocolo com 600mg/week bold + enan + nandrolona 100mg semana (articulações) que pretendo relatar até o final tb e talvez inicie o blast x cruise, abraços !!!
  3. Mantive boa parte dos ganhos amigo, perdi uns 2 kg e claro a retenção ta embaçando um pouco o shape, mas meu peso continua nos 92kg
  4. No caso posso suspender o tamoxifeno no domingo (28ºdia) e seguir com d3 ou zinco normalmente ou suspendo todos ?
  5. Medi sim mano, ficarão prontos logo mais, só que tomei um susto com esse valor por estar acima do normal, esperava bem menos que isso...
  6. Fala ae pessoal beleza, domingo agora fazem 4 semanas que estou em TPC e decidi fazer exames pra ver se meu eixo tinha voltado ao normal, gostaria de saber se deveria me preocupar com esse resultado ou se algum fármaco/fito poderia ter mascarado o exame ?
  7. O pessoal costuma relatar efeitos de depre durante o uso da bold e tal, por isso tô curioso pra ver se eu acrescento ou não algum fito que combata isso quando for utilizar, e quanto a fome tem um rapaz do fórum fazendo o mesmo ciclo que você e pelo que eu pude acompanhar lá o cara acorda de madrugada pra comer kkkkk, mas varia de pessoa pra pessoa como imaginava...
  8. Show, vou usa-la pela qualidade que ela dá no shape exatamente como você fala aí da vascularização. Além da vascularização ta sentindo aumento da fome, qualidade no shape melhor e alguma sensação de bad ? (o pessoal costuma falar que a bold afeta os receptores de dopamina e que seria interessante algum uso de modulador/percurssor...)
  9. Acompanhando aqui mano, meu próximo protocolo será idêntico ao seu, se possível da um up ai nos relatos sobre a bold, tenho bastante curiosidade sobre os efeitos em si dessa droga (lado positivo e negativo)
  10. Fala ai galera, como prometido não abandonei o relato e falei que iria relatar até o final da TPC e atualizar vocês de como estão os ganhos pois nem tudo são flores né, mas vamos lá ! Treinos Meus treinos eu consegui manter boa parte das cargas, porém não tenho mais aquela agressividade de treino como estava on, estou fazendo atualmente treinos de 3-4 séries de no máx 10 reps com carga entre 70/80% RM para manter a sinalização muscular e mostrar pro meu corpo que preciso da massa muscular. (Protocolo de TPC Dudu Haluch) Dieta Seguindo 100%, comendo o mais clean possível e como já tinha colocado no post sigo tomando omega 3 pra dar um up no colesterol. Colaterais, Saúde Olha nada muito exagerado, mas se falar que não tive estaria enganando vocês, mas vamos lá... Quando fizeram 28 dias off drugs fiquei uns 5 dias com libido baixa e sem ter nenhum tipo de ereção durante o dia (só se houvesse estímulo), senti isso pq on testo eu tinha umas 5/6 ereções do nada rsrs, mas no final da 1 semana de tpc com HCG,ZINCO,D3 E TAMOX já tinha melhorado, nessa primeira semana também estava com aquela sensação típica de final de ciclo de músculo vazio, embora estivesse com as mesmas medidas a sensação psicológica era foda, tive também algumas espinhas nos braços e algumas sensações de bad uma vez ou outra mas melhorou consideravelmente após a primeira semana da tpc. Sentimento Geral Domingo farão 3 semanas da tpc e estou seguindo com o Zinco 50mg, D3 5000 ui, Tamox 20mg (até a 4 semana, podendo estender para 6 após o exame se a testo não estiver normal), a sensação de músculo cheio está voltando aos poucos e os treinos já estão sendo bem melhores comparados a primeira semana de TPC, finalizei o ciclo pesando 93kg e hoje estou com 91,3kg, ou seja dos 9,3 ganhos segurei 7,6kg (somando perda de água etc...), a vascularização só aparece nos treinos e deu uma embaçada mas acho que pra um primeiro contato estou satisfeito.
  11. Acompanhando aqui mano, meu 2 contato com ae's será justamente com enant + bold por ser mais fácil o controle do bf (tenho tendência a ganhar gordura) e melhora da qualidade muscular que tanto falam, se possível relata sobre os colaterais psicológicos se houverem e tal e em relação a retenção hídrica.
  12. pq foi meu primeiro, não sei ao certo se será em janeiro mesmo mas já estou estudando a possibilidade de fazer blast x cruise sim mas daqui a uns 3/4 ciclos antes acho...
  13. Valeu mano, agora vou começar a lapidar o shape, no próximo ciclo em janeiro, usarei enantato e boldenona 12 semanas, sendo 4 ou 6 semanas inciais de cutting pra limpar e o restante clean bulk novamente, se já tiver usado bold me da umas dicas aí, abraço !
  14. Relatando... 18ª, 19ª e 20ª Aplicações Fala pessoal, hoje foi o dia da última aplicação de testo , completam hoje 10 semanas e em relação as aplicações foram todas tranquilas sem dor ou abscessos nos locais, as agulhas e seringas que usei foram de 3ml e 25x7mm. Treinos Aumento de força perceptível como já havia relatado, mas nada do dia pra noite e sim semana após semana (pico de força na 5 semana em diante) Dieta Comecei pós cutting com 3000kcal e finalizei com 3500kcal, comendo o mais limpo possível e sem dias do lixo só refeições lixo 1x na semana. Colaterais, Saúde Retenção moderada, picos de rage controlados porém nada absurdo rs, libido alta sempre, sensação de bem-estar alta e maior recuperação pós fadiga. Sentimento Geral Finalizo esse ciclo contente, alguns comentários dos amigos falando que mudei, to maior e etc..., os ganhos foram os esperados mas nada muito absurdo (para os que acham que é fórmula mágica não se enganem), comecei o ciclo com 83,7 e finalizei com 92,8/93 kg com oscilações de água, foram 9,3 kg de ganhos mais ou menos (creio que tenha 2kg de água junto), volto com os relatos daqui a 3 semanas quando iniciarei a TPC, medidas, progressões de cargas abaixo, abraços a todos que acompanharam e tmj. devo fazer outro ciclo com enantato e boldenona em janeiro para melhorar a densidade e qualidade sem subir tanto a retenção. Atualizando... Medidas: Peso: 83,7 kg, depois 93 kg Bíceps: Antes (D) 34 cm relaxado, 39cm contraído/Depois 36,5 cm relaxado e 42 cm contraído. (E) 34 cm relaxado, 38 cm contraído / Depois 35,5 cm relaxado, 40,5 cm contraído. Tórax: 103 cm, Depois 110 cm Quadríceps: (D) 59 cm (E): 61 cm / Depois: (D) 62cm (E): 64 cm (Na altura dos adutores) Panturrilhas: (D) 39 cm (E) 38 cm / Depois: (D) 39,5 cm (E) 39 cm Cintura: 83 cm / Depois 85 cm - Percentual de gordura: 12% (Manteve) Agachamento: Antes 30x30 kg Depois 50x50kg (15 reps) Supino: Antes 23x23kg Depois 30x30 (12 reps, menor progressão na minha opinião) Levantamento terra: Antes 120kg depois 140kg (6 reps) Desenvolvimento ombros halteres: Antes 14x14kg Depois: 22x22 (10 reps) Rosca Direta: Antes 10x10 kg Depois 15x15 (10 reps) Foto: 1ª SEMANA DO CUTTING 90kg X FINAL DO CUTTING 83,7 X SHAPE 9ª SEMANA DO CICLO 93kg Postarei mais fotos até o final da TPC, abraços !!
  15. Fiz os exames na primeira semana do ciclo man, deu 1.500 com 3 aplicações se quiser dá uma olhada la na primeira pag tá la o exame
  16. Eaí mano, a escolha do HCG no final foi porque decidi aumentar o ciclo pra 10 semanas quando estava na 6 semana do ciclo,no caso iria utilizar os fitos citados na primeira página e somente o tamoxifeno se fosse 8 semanas, como decidi fazer as 10 e senti uma leve atrofia testicular decidi acrescentar na TPC pra tentar acelerar a recuperação do eixo, futuramente farei outro com hgc intra-ciclo pois serão 12 semanas de enant e bold.
  17. Os ganhos estão tranquilos mas com retenção moderada e até que mantive o mesmo bf creio eu... Fala ai rapaziada é bom ver que tem gente acompanhando, achei uma foto de quando estava na 1ª semana do cutting, ai na foto abaixo seguem as comparações: 1ª SEMANA DO CUTTING X FINAL DO CUTTING X SHAPE 9ª SEMANA DO CICLO (foto tirada hoje)
  18. Relatando... 16 ª e 17ª Aplicação Fala pessoal, o relato continua até completar a TPC só decidi aumentar os intervalos de tempo, por não haver muitas pessoas acompanhando mas vamo que vamo. Aplicações seguem no glúteo sem dores ou inflamações. Treinos Hoje foi dia de perna e como sempre os treinos seguem com uma recuperação incrível e a força permanece a mesma das semanas anteriores, essa semana não foquei em progressão de cargas mas sim em execuções até a falha e nos treinos de pernas estão sendo 4 séries de 15-20 repetições sempre. Dieta A mesma coisa de sempre, porém com variabilidade de proteínas (trocando frango por carne,peixe e vice-versa) Colaterais, Saúde Essa semana nenhum só algumas dores nos ombros, por conta dessas dores decidi manter as cargas e priorizar mais a falha muscular. Sentimento Geral Peso em jejum batendo 92,8kg, entrando na 9ª semana do ciclo e nessa reta final devo aumentar os aeróbicos pra dar uma limpada no shape, e já vai dando aquela tristeza por estar acabando haha,bíceps até o momento estão com 42cm D e 41 E (39 D e 38E antes) abaixo vou deixar um pouco da minha progressão de cargas em alguns exercícios com boa execução até o seguinte momento: Agachamento: Antes 30x30 kg Depois 40x40kg (15 reps) Supino: Antes 23x23kg Depois 30x30 (12 reps) Levantamento terra: Antes 120kg depois 140kg (6 reps) Desenvolvimento ombros halteres: Antes 14x14kg Depois: 20x20 (10 reps) Rosca Direta: Antes 10x10 kg Depois 15x15 (10 reps)
  19. Os do meu passaram sim mano dá uma verificada aí nos seus e vê la no site e tenta entrar em contato pra verificar
  20. Tem resultados na primeira página que foram feitos na primeira semana de aplicação e bateram sim, até agora estou na 8 semana de ciclo e juntando retenção e massa magra foram 8,1kg de ganhos até o momento, comecei o ciclo com 83,7kg e estou com 91,8kg.
  21. Vou acompanhar aqui em off, tenho muito interesse em bold só que não acho muitos relatos finalizados, bons ganhos bro
  22. Relatando... 14 ª e 15ª Aplicação Fala pessoal, sumi uns dias por estar sem internet mais tô de volta, aplicações seguem tranquilas, só a 13ª que doeu um pouco mais acho que pelo sal estar mais concentrado no final creio eu. Treinos Os treinos seguem a todo vapor como já venho relatando e com progressão das cargas continuam, hoje foi treino de peito, treinei sozinho e resolvi fazer supino com halteres e só não fiz com halteres de 30kg por ficar com medo de falhar e ninguem me ajudar (treinei sozinho hoje). Dieta Sendo seguida a risca e comendo o mais limpo possível... Colaterais, Saúde Espinhas moderadas, retenção moderada. Sentimento Geral Peso em jejum batendo 92kg, entrando na oitava semana do ciclo e sigo bastante animado, densidade tá show, vascularização aparecendo mesmo com retenção e bf em 12%, de quebra ainda to sentindo que perdi gordura, aqueles "pneuzinhos" estão menores mesmo comendo 3600 kcal/dia e força monstra. Como farei 10 semanas usarei essas últimas duas semanas pra focar em pontos fracos como: Dorsais largura, bíceps e panturrilhas, então o treino de costas vai ser mais com puxadas pulley e barra fixa, panturrilhas e abs dsdn e bíceps 2 vezes na semana.
  23. Relatando... 13 ª Aplicação Aplicação feita no glúteo direito, tranquila. Treinos Hoje foi dia de costas e bíceps, a força ta sensacional e vascularização mediana porém vísivel, abri o treino com levantamento terra e na última série fiz com 140kg 4 reps, bíceps com halteres 16kg cada lado 10 reps foram minhas maiores cargas até agora, acho engraçado que quando estou fazendo terra todos olham (Ninguém faz lá na academia) a recuperação continua bem acelerada. Dieta Sendo seguida a risca e comendo o mais limpo possível... Colaterais, Saúde Essa semana nenhum colateral, retenção controlada e abaixando, voltei a fazer aeróbicos aos finais de semana. Sentimento Geral Peso em jejum batendo 91.8kg quinta-feira fazem 7 semanas já (Tão rápido ), farei 10 semanas e espero obter mais resultados nessa reta final, as camisetas já estão todas apertadas, o corpo ta evoluindo como um todo, depois faço as medidas pra saberem quais foram os que mais evoluíram, todas as cargas foram aumentadas e pra um primeiro ciclo to achando bem tranquilo...
  24. Relatando... 12 ª Aplicação Aplicação feita no glúteo esquerdo, tranquila, indolor e sem maiores complicações. Treinos Hoje foi dia de pernas, treino foi hardcore mesmo com um gás fantástico, força ta no auge o leg press foram 4 séries na última série com 240kg 12 reps e daria pra fazer mais duas mas fiquei com medo de travar por estar sozinho hehe, agachando com 30x30 hack + agachamendo com 24kg cada lado com halteres até a falha, saio de lá moido e quando passam 5 minutos parece que nem fiz nenhum exercício kkk. Dieta Dieta em torno de 3600kcal por aí, sendo seguida a risca comendo o mais limpo possível... Colaterais, Saúde Essa semana nenhum colateral, retenção moderada por estar 2 semanas sem fazer aeróbico hehe mas essa semana volto com tudo, oleosidade controlada e espinhas uma ou duas por aí... Sentimento Geral Peso em jejum batendo 91.7kg, músculo ta denso, aumento de força ta bacana e definição ta vísivel mesmo com retenção, aqui onde eu moro já estão perguntando o que to tomando kkkkkkk, picos de estresse são raros e sensação de bem estar como venho relatando ta muito boa. E gostaria de lembrar que o ciclo foi estendido pra 10 semanas e acrescentarei HCG na TPC devido a recomendações.
×
×
  • Criar Novo...