Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

daniel_bcs

Membro
  • Total de itens

    180
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que daniel_bcs postou

  1. Mes que vem estou iniciando o meu com as mesmas drogas, continua relando pra nois ai, vlw
  2. No total já ganhou quantos kg? Tem sentido aumento ou diminuição do BF? Posta uma foto do shape e no final faz um antes e depois.
  3. Mesmo um ciclo de enant e bold seria mais interessante aplicar TSD?
  4. Mas sera que não seria melhor eu tomar o desnatado para diminuir a gordura ficando em 1g/kg e compensa em carboidrato?
  5. Informações Idade: 18 Altura: 1,75m Peso: 80 kg BF: 14% Objetivo: Ganho de massa Horário de Treino: 11 horas Tenho duvida sobre o leite integral e semidesnatado, se é maléfico ou benéfico para uma dieta de bulk e por qual motivo? Sobre a dieta geral, oque acham do macros e alimentos consumidos?
  6. Acho que estou com estradiol baixo mesmo mano, da ultima vez que transei eu pensei que estava alto e mandei 1mg em vez de 0,5mg 1 dia antes e durante a transar só ficava meia-bomba. Hoje faz 2 dias que tomei a ultima dose de 0,5mg, eu tenho que tomar mais 0,5mg hoje, só que não tomei ainda e estou com uma puta libido hoje e paudureza também kkkkkkkkkk, então acho que é realmente E2 baixo. O que me deixa puto que eu pedi esse exame, mas alguem cometeu um erro de não fazer o pedido, não sei se foi o medico ou o laboratorio. O estranho é que esta aparecendo umas espinhas, coisa que diz ser somente sintoma de estradiol Alto, mas tem gente que relatar ter aparecimento de espinha mesmo com estradiol quase zerado. Então acho que não tem nada haver ne?
  7. Isso não é regra, depende de varios fatores como o nivel de estradiol por exemplo. Essa quinta semana foi vacilação total com dieta x treino x descanço. Psicologia enfraqueceu mais estou me reerguendo. Já eu na primeira semana estava com um pau de ferro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Era ereção 24h, depois que comecei a tomar anastrozol a libido foi abaixando. Em negrito esta os sintomas que estou sentindo: Colaterais de alto nível de E2 Acne, perda de libido, retençao de agua (não tenho certeza se é gordura ou aguá), urinando menos agua do que você ingere, cara de syndrome de down, testiculos atrofiados, o escroto fica mais grudado com o pênios, testiculos macios, oleosidade extrema pra todo lado, roid rage, depressão, frescura, letargia, insonia, ereções fracas, MUITA vontade de açúcar e chocolate, PA alta, Picos de PA, prostata aumentada, uma pressao na parte inferior dos abdominais quando estiver urinando, jato de urina muito fino, resfriados (causados pela retenção). Colaterais de baixo nível de E2 Pele seca, lábios secos, desidratação, perda de libido, ereção matinal e falta de ereção na hora do sexo, perda da ereção durante o sexo, perda de sensibilidade, glande do pênis seca, glande do pênis branca, perda de “girth” (não sei o que é isso, girth é circunferência em inglês), irritabilidade, oscilações no humor, hesitação antes de urinar, transpiração excessiva de noite, perda de apetite, fadiga constante, letargia, resfriados (por conta da desidratação), efeito diurético (urinar mais água do que você toma) (por isso a dor nas juntas), coceira no couro cabeludo (estou sentindo pelo corpo todo, sempre que a temperatura corporal aumenta), pensamentos obcessivos. Estou com mais sintomas de E2 Baixo, sera que compensa diminuir a dosagem de anastrozol? Atualmente estar 0.5mg DS2DN.
  8. Infelizmente tive uma caida, fiquei muito desanimado com o forum, treino e dieta, essa 5ª semana do ciclo só treinei 1 dia na semana e comi muito pouco, mas não senti que tive perda, mas a definição melhorou um pouquinho. Segunda feira agora irei realizar as medidas. Peguei os resultados dos exames parece esta tudo bem normal tirando o LH, FSH E TESTO que estão alterados, mas isso é bem obvio que estariam alterados. O fdp do medico esqueceu de pedir o exame de estradiol, eu fiz 14 exames se alguem conseguir chutar como estaria meu estradiol olhando os exames e meu relato para eu poder contorna o problema eu agradeceria. Estou com um problema, estou com uma assimetria chata na dorsal, meu treino de dorsal é Barra fixa, Levantamento Terra, Remada curvada c/ Halter e remada articulada. As vezes faço 1 a 2 series a mais no lado menor, mas mesmo assim o lado maior esta desenvolvimento bem mais. @Relato 5ª Semana 11ª Aplicação 13/09/14 - Aplicação de quinta feira, bem tranquila, estou ficando bom. Infelizmente essa 5ª semana bateu um desanimo, não treinei direito comi muito pouco e nem atualizei o relato aqui no forum. Acho que nessa semana comendo mal tive uma melhora na definição. As pernas mesmo treinando pouco estam pulando para fora. Tenho sentido que a libido esta fraca e estou gozando bem pouco. Estou com alguns sintomas de E2 Alto e outro de E2 Baixo. As espinhas no rosto que deu na 3ª semana sumiram, mas apareceram algumas no trapezio. Ganhos Ganhei 8Kg +ou-. Força e resistência no treino estão maior. Mas no final de cada treino sempre fico totalmente exausto. Colateral Libido baixa. Ejaculação fraca. As vezes perda de ereção. Espinhas no trapezio. Quando o corpo esquenta costuma dar umas pinicadas pelo corpo. Desanimo. Estou pensando em aumentar a dose de anastrozol para 1mg DS2DN, oque acham? Exames 4ª Semana: http://pt.scribd.com/doc/239648267/Resultado-Dos-Exames-4%C2%AA-Semana COLESTEROL TOTAL TRIGLICERIDEOS COLESTEROL - HDL CREATININA GAMAGLUTAMIL TRANSFERASE - GAMA GT TRANSAMINASE GLUTAMICO - PIRUVICA TRANSAMINASE GLUTAMICO-OXALACETICA HEMOGRAMA HORMONIO FOLICULO ESTIMULANTE (FSH) HORMONIO LUTEINIZANTE (LH) PROLACTINA TESTOSTERONA TOTAL TESTOSTERONA LIVRE HORMONIOS SEXUAIS - GLOBULINA LIGADORA - SHBGSA Duvida: Por eu esta usando hCG intra-ciclo não era para o LH e FSH esta maiores? Quando fiz o exames eu tinha feito 2 aplicação de +/- 150 a 250ui(Eu disse +/- por que a seringa que eu comprei ela tem uma agulha que rouba um pouco do produto, no final fica um pouco dentro da agulha e do tubinho da agulha que não da para injetar.)
  9. Vlw irmão. Vlw, tamos juntos. @Relato 4ª Semana 7ª Aplicação 30/08/14 - Aplicação de segunda foi umas das mais tranquilas. Estou sentindo bastante força e resistência, mas mesmo assim no final do treino eu fico totalmente acabo sem força quase pra nada kkkkkk, só não estou conseguindo subir tanto a força na barra fixa. Sobre o peso eu estava com 79 ai voltei pra 78 isso na 3ª semana, agora estou com 80kg, hoje ainda vou tirar as medidas. Não sei oque esta acontecendo, uma hora sinto sintomas de E2 Baixo, outra de Alto, agora acho que esta mais normalizado, oleosidade diminui bastante e acne sumiram, as vezes sintomas umas pinicadas pelo corpo, principalmente quando aumento os batimentos cardíacos, isso esta listado como sintoma de E2 baixo. Hoje estou indo fazer os exames, consegui pegar o encaminhamento com um clinico geral, foi bem tranquilo, só cheguei pra ele, falei que queria fazer alguns exames para ver como estava as taxas e dei a listinha. O visual no espelho melhoro um pouco também, as camisas já estão ficando tudo apertadas, acho que tenho genética ate boa para perna já que treino perna bem pouco e tenho 62cm de coxa e 39cm de panturrilha, alguns shorts já ta ficando complicado de vestir. Ganhos Ganhei 5Kg. Força e resistência no treino estão maior. Colateral Nenhum.
  10. Eai irmão, vou acompanhar seu ciclo, não deixa de relatar não. Estou entrando hoje na quarta semana do meu ciclo de dura+deca, se quiser dar uma olhada, segue o link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164577-durateston-deca-anastrozol-hcg-exames-fotos-medidas/
  11. Estou com um problema, eu fiz a diluição de 5000ui de hCG em 2ml de aguá tamponada, como irei usar 250ui iria precisar de 0.10ml. A seringa de insulina de 1ml equivale 10ui = 0.10ml(250ui de hCG), pelos calculos 5000ui/250ui = 20. Era para ter dado 20 seringas com 0.10ml. Mas não deu isso, deu apenas 10 seringas. Oque será que pode te acontecido e como posso resolver o problema? Eu botei na marquinha de 10ui certinha da seringa de insulina de 1ml. Sera que a agulha roubo um pouco ficando uma parte dentro dela? Como posso resolver isso?
  12. Esteroides, IA, hCG e TPC foram aproximadamente 900 reais. Então, o chá verde não é de Deus kkkkkkkkkkkkkkk. Tomei ele em jejum, ai fiz minhas refeições e depois tomei ele de barriga vazia e tive que sair e não pode fazer outra refeição, começo a dar um puto enjoo, tive que comer um biscoito pro enjoo passar, hoje fiz ele com laranja em fruta e um suquinho de saquinho. Ficou uma delicia kkkkkk, totalmente diferente. Sobre as espinhas acho que meu E2 esta realmente alto e isso esta causando espinha, na segunda semana que comecei com anastrozol minha pele estava super seca e estava sentindo bastante sintomas de E2 baixo, agora que estou sentindo mais sintomas de E2 alto a pele fico oleosa e começo a brota espinha, mas semana que vem já faço exames. Esse parece top, o problema é que tomar um litro desse por dia no final sai caro, aqui ele custa aproximadamente 4 reais a caixinha, 4x30 = 120 reais por més, ai sai caro. ----------------------------------------------- @Relato 3ª Semana 6ª Aplicação 30/08/14 - Aplicação de quinta foi tranquila, umas das melhores que já apliquei. Segunda que vem irei iniciar a 4ª semana, irei realizar os exames provavelmente no final da semana. Acho que meu E2 esta realmente alto, estou tendo acne, acho que retenção a libido não esta tão forte como no inicio do ciclo que eu estava com bastante sintomas de E2 baixo, estou urinando menos. Estou em duvida se já aumento a dose do Anastrozol ou se espero ate fazer os exames, caso eu tenha que aumentar qual seria melhor 0.5mg DSDN ou 1mg DS2DN, atualmente estou tomando 0.5mg DS2DN. O estranho é que no inicio do ciclo que eu estava sentindo bastante sintomas de E2 baixo e quase nenhum de E2 alto o mamilo estava meio sensível, agora que estou sentindo mais sintomas de E2 Alto o mamilo não esta sensível kkkkkk. Estou com mais resistência no treino, a força aumento, só não senti muita diferença na Barra fixa. O que mais esta me encomodando é essa possível retenção que estou tendo, quando aperto alguma parte do corpo chega a fica com a marca que demora uns 4 segundos para sair o branquinho, estou tomando chá verde para ver se melhorar. Hoje me pesei e estava com 78kg, antes estava com 79kg, eu não conto as gramas, então não perdi 1kg, estou com 78.8kg mais ou menos, acho que pode ter sido por que me pesei de manha somente com 1 refeição e com pouca aguá ingerida, mas espero que essa perca tenha sido em retenção kkkk. Ganhos Ganhei 4Kg. Força e resistência no treino estão maior. Colateral Acne. Acho que ganhei um pouco de retenção.
  13. Sobre a questão pós aplicação eu nem estou sentindo mais dor, o corpo acostumo já, agora é só alegria kkkkk A força aumento bastante, inclusive uma dor no ombro que eu sentia quando fazia exercicios com ombro acima da cabeça, principalmente no supino a dor diminuiu quase 100%. -------------------------------------------------------- @Relato 28/08/14 3ª Semana 5ª Aplicação 28/08/14 - Aplicação de segunda-feira foi tranquilo, só sofri um pouco pra penetrar a agulha, não sei por que estava doendo mais do que de costume. Apliquei hCG também, usei a própria aguá tamponada que vem com o hCG Chorulon, essa merda doi demais kkkkkkk, entra ardendo, mas dá pra aguentar. A força aumento bastante no treino, infelizmente por motivos pessoais semana passada só deu para eu treinar 2 vezes na semana, então estou tendo uma noção melhor da força agora na 3ª semana. No começo do ciclo eu estava achando que meu Estradiol estava baixo, mas agora estou começando a achar que esta alto, mesmo mandando Anastrozol 0.5mg DS2DN, motivo? Broto umas espinhas na cara e acho que estou retendo muito, por que pro meu peso, altura e BF era pra eu estar com uma qualidade melhor, quando aperto alguma parte do corpo fica aquela marquinha branca que demora uns 4 segundos para sumir(Já li uma tese que diz que se ao precionar alguma parte do corpo ficar a marquinha branca e demora mais de 3 segundos para sair é indicativo de retenção.), irei começar a tomar chá verde e ver se melhorar, alguém tem alguma dica de como melhorar o gosto do chá verde? Quantidade ideal de chá verde por dia? Ganhos Ganhei 4Kg. Força e resistência no treino estão maior. Colateral Acne. Acho que ganhei um pouco de retenção. -------------------------------------------------------- @Medidas Peso: 79kg +4 BF: 10% -1 Braço D: Relaxado 36cm +2 - Contraído 38.5cm +1 E: Relaxado 36cm +2 - Contraído 38.5cm +1 Ante braço D: Relaxado 30cm +1 - Contraido 32cm +0.5 E: Relaxado 30cm +1 - Contraido 32cm +0.5 Busto 106cm +4 Abdomen (Umbigo) 86cm -2.5 Coxa D: 61.5cm +1.5 E: 61.5cm +2.5 Panturrilha D: 38.5cm +0.5 E: 38.5cm +0.5
  14. Deve ser normal, talvez nas aplicações anteriores você pucho mais de 1ml ai na ultima falta um pouquinho pra completar 1ml. Estou fazendo um ciclo de dura+deca e meu bujão de deca tem 5ml, a ultima aplicação também não bateu 1ml de deca, se quiser dar uma olhada no ciclo esta ai: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164577-durateston-deca-anastrozol-hcg-exames-fotos-medidas/
  15. Eu acho que a sensibilidade veio da primeira semana que fiquei sem nenhum IA, comecei a tomar o Anastrozol na segunda semana e hoje no ultimo dia da segunda semana a sensibilidade já diminui bastante, não tem caroço não tem nada. As vezes quando bate um vento eu sinto meio sensível e quando aperto eu sinto uma bem leve dorzinha, mas hoje no ultimo dia da segunda semana já diminuiu bastante isso. Hoje dia 25 já inicio a terceira semana, acho que da para aguentar ate semana que vem para fazer todos exames de uma vez só.
  16. 2ª Semana 24/08/14 - Tomei mais uma dose de Anastrozol 0.5mg, estou achando que meu estradiol esta baixo, mas irei continuar normalmente com as doses DS2DN de 0.5mg de Anastrozol ate fazer o exame. Amanha irei iniciar a 3ª semana, irei aplicar dura+deca e irei começar a aplicar hCG amanha. Semana passada foi muito corrido acabei faltando o treino 3 dias. Ganhos Irei me medir e pesar amanha. Colateral Um pouco de cansaço durante o dia mas acho que é por que estou indo dormi tarde. Estou sentindo um pouco de sintomas de estradiol baixo, boca seca, as vezes sinto um pinicamento pelo corpo, mas da para aguentar. As vezes sinto um pouco de sensibilidade no mamilo.
  17. Vou fazer exames sim. Vou fazer isso mesmo, se os colaterais começa a bater mais eu vou aumentar o intervalo entre as doses, o foda é que as vezes sinto um pouco de sensibilidade no mamilo, quando aperto tbm sinto uma leve dorzinha. Sim oque eu destaque em preto são os colaterais, insonia eu sempre tive, nem das drugs são, mas como eu estou tendo marquei em negrito tbm. A fadiga acho que esta normal, transpiração somente durante o treino que estou suando bastante e acho que estou com um pouco de letargia, as vezes fico meio voado kkkkk. A ereção esta a 100%, já acordo ereto ate dormi, é capaz de quando estou dormindo ele continue lá firme e forte, ta sinistro demais a libido kkkkkk. Quando eu fizer os exames irei postar aqui, sem fazer exame é complicado, segunda agora irei entra na terceira semana, acho que vou aguentar do jeito que esta ate a 4ª semana ai eu já faço exame e vejo melhor.
  18. 2ª Semana 4ª Aplicação 22/08/14 - Aplicação de ontem foi no vasto lateral esquerdo, apliquei usando tecnica em Z, mas não gostei não. Acho que meu E2 esta baixo, mas as vezes sinto o mamilo um pouco sensivel, ontem foi a segunda administração de anastrozol. Ganhei 4kgs, medidas e abaixei o BF des que comecei o ciclo, mas no espelho não sinto que mudo algo. Ganhos Estou com 79kg, comecei com 75kg. Força e resistência no treino estão maior. Colateral Estou com alguns sintomas de E2 baixo. As vezes sinto uma sensibilidade no mamilo. ----------------------------------- Irei postar alguns sintomas de E2 alto/baixo, os que estou sentindo irei deixar em negrito. Colaterais de alto nível de E2 Acne, perda de libido, retença de agua, urinando menos agua do que você ingere, cara de syndrome de down, testiculos atrofiados, o escroto fica mais grudado com o pênios, testiculos macios, oleosidade extrema pra todo lado, roid rage, depressaão, frescura, letargia, insonia, ereções fracas, MUITA vontade de açúcar e chocolate, PA alta, Picos de PA, prostata aumentada, uma pressao na parte inferior dos abdominais quando estiver urinando, jato de urina muito fino, resfriados (causados pela retenção). Colaterais de baixo nível de E2 Pele seca, lábios secos, desidratação, perda de libido, ereção matinal e falta de ereção na hora do sexo, perda da ereção durante o sexo, perda de sensibilidade, glande do pênis seca, glande do pênis branca, perda de “girth” (não sei o que é isso, girth é circunferência em inglês), irritabilidade, oscilações no humor, hesitação antes de urinar, transpiração excessiva de noite, perda de apetite, fadiga constante, letargia, resfriados (por conta da desidratação), efeito diurético (urinar mais água do que você toma) (por isso a dor nas juntas), coceira no couro cabeludo, pensamentos obcessivos. Oque acham? Devo continuar com o DS2DN anastrozol 0.5mg ou talvez DS3DN?
  19. Eu irei realizar exames na quarta semana, se estiver baixo eu vou diminuir a dose sim. Mas acho que não esta tão baixo assim, só tomei 0.5mg de anastrozol ate agora. Mas entre os sintomas de E2 alto e baixo, eu tenho entre 1 ou 2 de alto e mais de 3 de E2 baixo.
  20. Hoje tem treino de perna, espero que apos o treino o local da aplicação não fique doendo igual da primeira aplicação. Acho que meu estradiol esta começando a ficar baixo. Apos o treino irei relatar como foi e oque senti de novo. Amanha irei aplicar 250mg dura + 200mg deca e tomar 0.5mg Anastrozol.
  21. Maneiro o seu ciclo, a principio no meu eu pensei em usar dura e stano, mas no final escolhi dura e deca. Seu objetivo foi um ciclo com ganhos mais secos, com pouco excedente na dieta ne. Se quiser da uma olhada no meu relato passa la: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164577-durateston-deca-anastrozol-hcg-exames-fotos-medidas/
×
×
  • Criar Novo...