Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Atual do Paulo Muzy


CarlosP

Posts Recomendados

Publicidade

34 minutos atrás, Blackout29 disse:

para quem fala de drogas em tenho um amigo que compete, treina e usa drogas a 10 anos, o shape nao chega nem perto, vai achando que é so usar drogas fica assim, logico que sem drogas ajuda demais, mas tem muitos que usam com shape pior que de natural

 

 

 

ta maluco, nada de ecto, ele  tem 1,77 e 102 kg com uns 10 de bf em off, as costas abrem bem e o peitoral eh grande, quadriceps tb eh grande, a pantu não acompanha o braço, e acho que ele poderia ter braço maior pela estrutura que tem

 

Minhas pantufas também não acompanham o braço.

Atualmente to com 35(já tive 38) de panturrilha e 25 de braço. kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera que gosta de BB vai falar bem de BB , a galera que gosta de PL vai falar bem de PL. Eu acho Bodybuilding uma merda mas nem por isso eu deixo de buscar estética para meu corpo e o bodybuilding fez crescer a área dos esportes no país apesar de não ser um esporte( não é esporte não espertão). Consequentemente o powerlift , LPO e outros ESPORTES do gênero ganharam mais visualização. Mesmo eu achando ridículo bodybuilding e o real objetivo por trás , eu sei que é muito importante para área da educação física pois chama atenção de todo tipo de pessoa. Com a onda fitness veio junto oportunidades de crescimento do esporte em geral. A pessoa que pesquisa a primeira vez sobre musculação , hora ou outra vai descobrir os esportes de verdade. Então , eu vou continuar fazendo meus 3x12 , meus 5x5 , meus 10x1...

Sobre o Muzy agora, eu acho que ele está dormindo essa hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Blackout29 disse:

para quem fala de drogas em tenho um amigo que compete, treina e usa drogas a 10 anos, o shape nao chega nem perto, vai achando que é so usar drogas fica assim, logico que sem drogas ajuda demais, mas tem muitos que usam com shape pior que de natural

 

 

 

 

 

 

No caso do cara que citei sabe treinar , sabe se alimentar , descansar etc, 10 anos com drogas, mas eh tudo underground, manda até trembolona, ele eh grande, fica seco para competir mas nao se compara com o Muzy que treina a mais de 20 anos e usa drogas melhores, ele tem uns 45 de braço vou anexar a foto

kelvin.jpg

 

 

Shape bacana pra quem usa essas merdas Under subdosadas.

 

Imagine se usasse as paradas AAA+ que Muzy, Felipe Fanco & Cia tem?

 

 

35 minutos atrás, Daniell109 disse:

o bodybuilding fez crescer a área dos esportes no país apesar de não ser um esporte( não é esporte não espertão)

 

Não, imagina...

 

Só é o esporte mais completo que existe.

Editado por didigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, didigo disse:

 

 

Shape bacana pra quem usa essas merdas Under subdosadas.

 

Imagine se usasse as paradas AAA+ que Muzy, Felipe Fanco & Cia tem?

 

 

 

Não, imagina...

 

Só é o esporte mais completo que existe.

Bodybuilding não é esporte , ele é feito através do esporte mas não pode ser chamado de esporte. Quer um exemplo ? Musculação é esporte , correr é esporte, Bodybuilding é um estilo de vida , olympia não é uma competição olímpica. Se fosse esporte, seria estudado junto com futebol e vôlei nas faculdades. Não existe atleta de Bodybuilding mas existe atleta de musculação. Antes que me xingue , pesquise a grade curricular de qualquer faculdade de educação física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Daniell109 disse:

Bodybuilding não é esporte , ele é feito através do esporte mas não pode ser chamado de esporte. Quer um exemplo ? Musculação é esporte , correr é esporte, Bodybuilding é um estilo de vida , olympia não é uma competição olímpica. Se fosse esporte, seria estudado junto com futebol e vôlei nas faculdades. Não existe atleta de Bodybuilding mas existe atleta de musculação. Antes que me xingue , pesquise a grade curricular de qualquer faculdade de educação física.

 

Bom é a sua opinião.

 

Não vou te xingar por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Torf disse:

E segundo você, você faz consultoria com o diabo a quatro, faz dieta regrada, treina fuderoso, é o bodybuilder perfeito... Trouxa é quem acredita.

 

Prefiro acreditar no @Danilo Z pois ele pode ficar toda hora defendendo o PL mas pelo menos ele defende com argumentos convincentes.



E sabe o que é pior Torf ??? Ele tem resultados piores do que eu ,e  segundo ele eu não sei treinar kkkkkkkkkkkk, eu tenho uns 18 Kgs a mais de massa magra do que ele ...ergo cargas que ele nem tiraria do chão... e mesmo assim eu não sei treinar mas ele que é um fracote perto de mim sabe, e o pior de tudo : ele faz uso de hormônios e eu NUNCA fiz kkkkkkkkkkkkkkk
 

8 horas atrás, Daniell109 disse:

A galera que gosta de BB vai falar bem de BB , a galera que gosta de PL vai falar bem de PL.

Eu não falo mal , eu apenas exponho os fatos , e muitos não os aceitam, aí se iniciam as tretas .

Eu acho Bodybuilding uma merda mas nem por isso eu deixo de buscar estética para meu corpo

Todo mundo quer um físico legal, treinar e ter o físico de um Faustão ...Jô Soares ou Silvio Santos é f#da , obvio que vc irá querer ter uma estética legal, outros irão querer ser bem parecidos com um fisiculturistas outros nem tanto.

e o bodybuilding fez crescer a área dos esportes no país apesar de não ser um esporte( não é esporte não espertão). Consequentemente o powerlift , LPO e outros ESPORTES do gênero ganharam mais visualização.

Não distorça a história meu caro.  O fisiculturismo só existe graças aos esportes que vc citou , o fisiculturismo surgiu através dos esportes de força como strongman ...do powerlifting e LPO , logo o que vc diz não condiz com os fatos históricos , os primeiros ditos fisiculturistas eram TODOS eles caras que competiam em eventos de força OU artistas circenses que treinavam pra obter força pura para eventos variados onde a força é um dos principais requisitos , pode conferir e ver.Os fisiculturistas abandonaram os treinos ''de força''  e os ''esportes de força'' SOMENTE após a disseminação em massa dos uso dos hormônios anabólicos ( e aí surgiram os primeiros gurus dos ''treinos de hipertrofia''  , que na verdade são modos de treinar improdutivos pra quem é natural , por isso foram  estilos de treino INEXISTENTES na época onde os EAs não existiam, pois haviam testado e ficado SOMENTE com o que dava resultado que o treino focado em progressão  ) , isso é fato.

Mesmo eu achando ridículo bodybuilding e o real objetivo por trás , eu sei que é muito importante para área da educação física pois chama atenção de todo tipo de pessoa. Com a onda fitness veio junto oportunidades de crescimento do esporte em geral. A pessoa que pesquisa a primeira vez sobre musculação , hora ou outra vai descobrir os esportes de verdade. Então , eu vou continuar fazendo meus 3x12 , meus 5x5 , meus 10x1...

Sobre o Muzy agora, eu acho que ele está dormindo essa hora.


Pelo contrário, acho o bodybuilding como rotina de treino um atraso de vida e um grande retrocesso , pois é comprovadamente falho em desenvolver tanto esteticamente quanto atleticamente uma pessoa que está livre de drogas anabólicas , e o pior de tudo é que 99% de TODAS as pessoas que se formam em educação física não sabe mais nada a não ser passar esse estilo de treino de fisiculturismo onde vc não consegue desenvolver nem massa magra...nem força... nem capacidade atlética alguma.

É triste ver uma pessoa chegar numa academia e pedir pro instrutor montar um treino focado em força e o instrutor passar pra ele uma ficha toda de séries de 3 reps recheadas de máquinas e exercícios inúteis ou dispensáveis , ou ver um cara que necessita melhorar sua performance numa luta como judô ou jiu jtsu por exemplo aí o instrutor enche a ficha do cara de máquinas inúteis e séries de 10~20 reps , ele não sabe e nem estuda pra ver o que é mais e menos produtivo pra cada pessoa de acordo com seus objetivos ( e nem tem a humildade de admitir que não estudou acerca mas que vai pesquisar e depois opinar sobre o treino ) , tudo se resume ao modo ''fisiculturista'' de treinar, fora isso o profissional de educação física não sabe de mais nada em 99% dos casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...