Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Atual do Paulo Muzy


CarlosP

Posts Recomendados

Publicidade

32 minutos atrás, spankeer disse:

Tópico já virou uma disputa de egos, está na hora de ser fechado ou comecem a distribuir alertas.

Fechado acho q nao pq de certo ponto a discussao eh produtiva, pra mim esta semdo um dos topivos mais interessntes do forum (os assuntos), tirando as brigas e ataques internos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2016 at 22:10, pibols disse:

Nunca vai entra na minha cabeça que um cara que executa COM TECNICA* um exercicio com mais carga q o outro cara, que o cara q levanta mais vai ser menor, odeio extremos, mas se um dia eu hormonizar, vou continuar com minha mentalidade de treino de q 50-60%do treino voltado pra progressao de carga. Pode ver q muitos dos hormonizados campeoes levantavam cargas altas, arnold, ronie coleman, doryan yates, etc

Você diz isso em relação aos bodybuilders né?

 

Porque os levantadores de peso geralmente são menores em comparação com quem pratica bodybuilding (mesmo o levantador de peso apresentar técnica e carga maior).

[Só lembrar, tamanho NÃO é igual a força.]

Sobre sua mentalidade de treino, concordo com você, acho que utilizar recursos ergogênicos nesse nível e não tirar proveito do "potencial de desempenho" a mais não é aproveitar oque os AEs proporcionam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...