Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Atual do Paulo Muzy


CarlosP

Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, Wango Renovado disse:

Melhor fechar esse tópico. As discussões estão indo para o lado pessoal, já se esqueceram até do Paulo Muzy.

concordo, mas quem começou com as ofensas mesmo que indiretamente, foi o perverso, eu apenas rebati, não irei me calar por causa de um membro, que queira me irritar.

creio que se for melhor, é só o moderador (se vulgar importante) excluir meu comentário e do cara, to bem de boa quanto a isso. mas quanto ao muzzy, já deu o que tinha que dar,  já discutimos bastante, nas últimas páginas virou hormonizado x natural, Powerlifitng x bodybuilding, dieta x não dieta, assim vai, se for pra reparar, as discussões sobre o muzzy acabou lá pela página 12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Wango Renovado disse:

Melhor fechar esse tópico. As discussões estão indo para o lado pessoal, já se esqueceram até do Paulo Muzy.

Paulo quem?

 

Heheheheehehe

 

Brincadeiras à parte, retirando os excessos, creio que a discussäo desse tópico foi bem proveitosa. Eu acho muito legal ver diferentes discursos, diferentes pontos de vista... Ajudam-me a formar minha opiniäo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lucasf21 disse:

e ainda por cima, pros outros não te criticar (ou não dar motivo pra isso) tu é falso.

é o pior tipo de pessoa.

Manda a indireta, e depois fala que não foi, não tem caráter pra debater, a discussão com você chegou ao fim, sempre leva pra um lado: querer me colocar no pedestal, assim tentando me "diminuir", enfim boa sorte, aí, e quanto a minha adrenal, relaxa cara, eu não levo discussão do fórum pro pessoal, eu sou super tranquilo quanto a isso, virtual é virtual, real é real :PP

eu não tenho o corpo fibrado, tenho 14 de bf, pelo jeito tu não viu meu ultimo post no relato? fiquei chateado agora, quanto ao off topic, eu acompanho em off pq cansei de treta lá, e vi tu tretando com os cara, e por sinal passando vergonha.

Prezado, nem vou perder meu tempo. Ache o que quiser ! Os hormônios devem afetar mais ainda a cabeça dos jovens...

Fique com Deus. Agora vamos voltar pro Muzy. E graças à vc, daqui o tópico vai para 30 páginas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Felipefabri disse:

sim mano, tem alguns treinos em que eu consigo colocar e executar boas cargas, mas sinceramente? na maioria deles eu acho desnecessário, consigo e prefiro manter a conexão da primeira até a ultima série e repetição com cargas baixas, ao menos comigo funciona.. e sim mano, meu lateral de ombro só melhorou com elevações de 15reps com 7kg cada lado com um pouco de isometria, a galera da academia sempre acha que eu to de brincadeira, alguns até zoam entre eles, mas é o que eu digo, quando você está fora da academia ninguém quer saber quanto você levanta e sim o quanto você aparenta levantar.. 

 

sinceramente mano? eu sempre acho que tem como dificultar o exercício, se eu estou conseguindo fazer as repetições de forma fácil com 30kg por exemplo ao invés de aumentar o peso eu dificulto o movimento, sendo colocando mais isometria, diminuindo ainda mais a velocidade de repetições, diminuindo o tempo de descanso entra as séries ou aumentando as repetições.. são essas as minhas variáveis, aumentar o peso sempre é minha ultima opção, e o que eu quero dizer é que não sou eu quem tenho a verdade absoluta, mas colocando que cada um tem uma forma melhor de trabalhar e desenvolver.. 

Não é querendo te desrespeitar felipe, nem te atacar, te admirio mt, mas cara, convenhamos, um natural treinando com cargas mais elevadas melhora até sua texto, creio que pro NATURAL treinar visando progressão de carga seja MUITO mais imprescindível do que pra um hormonizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, pibols disse:

Não é querendo te desrespeitar felipe, nem te atacar, te admirio mt, mas cara, convenhamos, um natural treinando com cargas mais elevadas melhora até sua texto, creio que pro NATURAL treinar visando progressão de carga seja MUITO mais imprescindível do que pra um hormonizado.

Progresso de cargas não é a única variável para progressao de intensidade.

 

1 hora atrás, perverso disse:

 

Agradeça a Deus todos os dias por terem inventado os esteroides...

eu agradeço, graças a eles eu tenho o corpo que me deixa satisfeito ao ponto de não precisar ter que tentar desmerecer ninguém, sou bem confiante, e não só na internet..

Editado por Felipefabri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse Muzy treinando todo errado, roubando nos movimentos e fazendo graça percorrendo todo o rack só para postar videozinho...

Esse cara só treina bíceps ? Alguém avise pra ele não esquecer das pernas ! A desproporção é bem evidente. Sem contar a cara quadrada típica de low doses... KKKKKK  É cada uma viu !

Mas tá "serto" né ? Daqui a pouco os "fodelão" vêm falar que ele está certo.

Editado por perverso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...