Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Atual do Paulo Muzy


CarlosP

Posts Recomendados

2 horas atrás, Danilo Z disse:


Pra um NATURAL força define sim quantidade de músculos.

A não ser que um dos 2 faça dieta isocalórica o maior quase sempre será o que ergue mais carga .
 

2

Ele não soube estruturas o treino e por ter feito um treino ruim deu errado e ele ao invés de se culpar culpa é o treino que ele não soube fazer .
 


é???

Vou te dar uma dica muito boa: PARE de usar os hormônios que vc usa , se vc manter esse peso ... BF e medidas aí com esses pesinhos fisioterápicos que vc ergue tendo no sangue só a testo produzida nas tuas bolas eu te prometo que te dou minha casa ...meu carro...minha barra olímpica ...meus 530 Kgs de anilhas... e mais os móveis que vc escolher.

60~70% do teu físico é graças aos hormônios que vc usa filhote , se vc nunca tivesse usado hormônios sintéticos vc seria tão magro e pequeno quanto os naturais que erguem as mesmas cargas que vc ( tenho certeza que na sua academia é cheio de gente que ergue mesma carga que vc e não tem nem 30% da sua estética) , NÃO EXISTE NENHUM cara NATURAL que possui a musculatura que vc tem e que treina com pesinhos que vc usa, vc sabe disso , sei que sabe, e SIM se vc fosse natural vc iria SIM necessitar progredir carga pra progredir sua estética e elevar sua musculatura ao potencial máximo , nenhum, NENHUM fisiculturista conseguiu boa musculatura sem fazer isto e duvido muito que vc iria conseguir.
 

que bom pra mim, 70% que eu sou devo aos EAs isso me deixa feliz ao ponto de não precisar atacar por internet pessoas que são mais capazes que eu (coisa que um cara inseguro e inferiorizado como você faz) , cara, eu não tenho problema com voce, já o seu problema comigo é esse sentimento triste que você guarda de ser tão incapaz comparado a mim, desculpa cara, eu não queria que minhas virtudes te deixassem chateado, simplesmente aconteceu :/ mas continua com sua progressao mano, acho que daqui uns 12 anos você chega no que eu sou hoje, aí não vai mais precisar me atacar.. to torcendo aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, perverso disse:

 

Fico feliz por vc... mas o detalhe é que vc não é confiante. Vc ESTÁ confiante ! É bem diferente uma coisa da outra. A sua confiança vc compra e injeta, e o dia em que não o fizer, vai rolar ladeira abaixo... vai shape e psicológico tudo pro brejo.

tem razão, você que usa sabe bastante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

detalhe: o cara é tão pseudo, que sabe se o cara tá ou é confiante, apenas por digitar na net.

e outro detalhe, o tempo todo o cara tenta desmerecer os outros, me desmereceu, tentou desmerecer o muzzy (piada?) agora tentando desmerecer o felipe (piada2?) 

kkkkkkk, o cara nem deve ter metade do shape do felipe, e nem 1% do shape do muzzy, deve ter 16 anos e come pizza ate altas horas :P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucasf21 disse:

detalhe: o cara é tão pseudo, que sabe se o cara tá ou é confiante, apenas por digitar na net.

e outro detalhe, o tempo todo o cara tenta desmerecer os outros, me desmereceu, tentou desmerecer o muzzy (piada?) agora tentando desmerecer o felipe (piada2?) 

kkkkkkk, o cara nem deve ter metade do shape do felipe, e nem 1% do shape do muzzy, deve ter 16 anos e come pizza ate altas horas :P 

Pizza ? 

Pizza eu to fora !! Carbo com gordura ! Não pode. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Quântico disse:

Eita, esse perverso ta atacado hoje hein?

não é de hoje brother, é de muito tempo.

se quiser, visitar o perfil dele, ele já me atacou em diversos topicos, graças a Deus nunca cai na dele de me irritar (me irritar virtualmente wuat?) mas enfim, o cara não tem nada pra fazer, ou é apenas uma conta fake de um úsuario que tem medo de falar o que pensa :P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, eu entrei aqui só por curiosidade por conta de ter página pra caramba e achando que tinha alguma super polêmica envolvendo o shape do Muzy e aí, quando vi porque esse tópico tava bombando, bateu uma frustração kkk credo, é um com inveja do outro, xingando, desmerecendo o esforço que o indivíduo teve em obter um corpo da hora.

 

Relaxem, gente, amanhã tem um feriadinho bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Isabela R. disse:

 

Mas, pelo que vejo nos fóruns de fisiculturismo, sempre termina nisso ai os posts mesmo. Low rep vs High rep, Natty vs AEs,  Powerlifting vs  Bodybuilding...são tretas antigas, queria saber como era antes dos fóruns de internet hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...