Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Atual do Paulo Muzy


CarlosP

Posts Recomendados

16 minutos atrás, lucasf21 disse:

exatamente isso.

agora quero ver os fodoes levantadores de peso, falar que vc é lixo por supinar com 30 de cada lado, realmente quando abaixamos a carga, e fazemos direito, é outra coisa, conexão mente-musculo melhora de mais. claro que não é em todo treino, gosto de treinar pesado as vezes, mas na grande maioria execução > carga

ps: sua lateral é com 7 de cada lado mesmo? me senti até feliz agora, por usar 10 de cada lado hehe ^_^ #soumaisforte #biiir 

sim mano, tem alguns treinos em que eu consigo colocar e executar boas cargas, mas sinceramente? na maioria deles eu acho desnecessário, consigo e prefiro manter a conexão da primeira até a ultima série e repetição com cargas baixas, ao menos comigo funciona.. e sim mano, meu lateral de ombro só melhorou com elevações de 15reps com 7kg cada lado com um pouco de isometria, a galera da academia sempre acha que eu to de brincadeira, alguns até zoam entre eles, mas é o que eu digo, quando você está fora da academia ninguém quer saber quanto você levanta e sim o quanto você aparenta levantar.. 

 

18 minutos atrás, Euphoria disse:

mas você vai de acordo com o felling ou você estaciona em 30 por exemplo e fica ? se conseguir fazer o movimento perfeito 20x vc aumenta ou mantem ?

gostei , tb prefiro o movimento perfeito e lento.

sinceramente mano? eu sempre acho que tem como dificultar o exercício, se eu estou conseguindo fazer as repetições de forma fácil com 30kg por exemplo ao invés de aumentar o peso eu dificulto o movimento, sendo colocando mais isometria, diminuindo ainda mais a velocidade de repetições, diminuindo o tempo de descanso entra as séries ou aumentando as repetições.. são essas as minhas variáveis, aumentar o peso sempre é minha ultima opção, e o que eu quero dizer é que não sou eu quem tenho a verdade absoluta, mas colocando que cada um tem uma forma melhor de trabalhar e desenvolver.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ninguem falou que ninguem é lixo por levantar menos. Ou fodão por levantar mais.

Cada um tem sua metodologia de treino.

Tem uns 4 users aqui no forum que tá osso ler post deles...

 

A questão é sobre a execução , a execução do supino padrão de academia ( pelo menos na minha academia ) coloca stress desnecessário sobre os ombros , afim de isolar mais o peito . O supino naquela execução tem mais risco.

 

 

Mas não discuto a efetividade , no caso pra obter hipertrofia. Com certeza é efetivo.

Curto muito fisiculturismo , gosto do estilo . 

O problema é quando esses cidadões que treinam pra hipertrofia , isolar o musculo alvo vem cantar vantagem que pega 50-50 de cada lado. 

Não sinto raiva , apenas pena.

 

O meu instrutor já foi fisiculturista , e eu ele nos damos muito bem , trocamos informaçoes mesmo com objetivos diferentes.

Não entendo essa mania de querer guerrear Estetica X Força.

 

Cada um com seu objetivo , transformam uma discursão sobre execução do movimento em fisiculturismo x PL.

Coisa mais maneira que vi foi um ciclista treinar , todo mundo da academia zuando o cara , eu fui perguntar se ele era ciclista ( tinha pernas enormes , sem viadagem haha) , mas tipo eu me interesso pelo novo , e respeito.

Incrivel como as pessoas querem mostrar que o seu é o melhor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o melhor, é ver que o cara virtualmente é melhor que meu personal que me acompanha ao vivo!!

e melhor, nunca viu meu shape, nunca viu meu treino, é uma piada mesmo, vou até ignorar, pra não me irritar com isso. cada vez que leio, meus olhos sangra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, lucasf21 disse:

o melhor, é ver que o cara virtualmente é melhor que meu personal que me acompanha ao vivo!!

e melhor, nunca viu meu shape, nunca viu meu treino, é uma piada mesmo, vou até ignorar, pra não me irritar com isso. cada vez que leio, meus olhos sangra.

Então posta a porra da foto karalho !!! Abriu diário pra que ?

 

As pessoas tem muita curiosidade em saber como é o shape de alguém com treino perfeito, dieta perfeita, personal perfeito, ciclo perfeito e que come 1Kg de brócolis todos os dias...até na ceia de natal !

Chega de fugir cara ! Bodybuilder tem orgulho de mostrar o shape. Vc não tem o sonho de ser bodybuilder  ?

Poste um vídeo do treino também !

 

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, perverso disse:

Então posta a porra da foto karalho !!! Abriu diário pra que ?

 

As pessoas tem muita curiosidade em saber como é o shape de alguém com treino perfeito, dieta perfeita, personal perfeito, ciclo perfeito e que come 1Kg de brócolis todos os dias...até na ceia de natal !

Chega de fugir cara ! Bodybuilder tem orgulho de mostrar o shape. Vc não tem o sonho de ser bodybuilder  ?

Poste um vídeo do treino também !

 

abs.

cara, para de ser chato e irritante, na boa, tu tens inveja pra caramba de mim, pqp!!

fica pondo palavra na minha boca, eu não faço dieta perfeita, em quanto eu não ganho dinheiro com isso, tenho vida, trampo e estudo, ou seja as vezes não da pra seguir a dieta ok, tem sábado que eu vou pra rua, e como o que tem. 

meu personal não é perfeito, mas deve saber mais que vc, com essa sua ignorancia. ciclo perfeito da onde?? para de pegar no meu pé cara, cuida da tua vida. e se tú não acompanha meu relato (não é diário) eu não como mais brócolis, comia quando tava em cutt, agora que to com 130g de carbo ficaria muita fibras pra mim, mas sim ja cheguei a comer 1kg de brócolis dia, e o e2 bateu 5ng/dl natural, sem usar nem um inibidor.

tu é tão meu fã, que acompanha todos meus posts, eu quero ser bodybuilding, mas isso daqui a 2 anos, por em quanto meu shape é normal, ainda mais pra um ex-obeso, fica muito mais difícil, e preciso de mais dedicação, agora cara, para de inveja, tu treta com geral, comigo, no off topic, viva a vida, esse excesso de cortisol e hormonio feminino, tá te deixando louco, meu objetivo atual é melhorar minha saúde, que está debilitada, e depois pensar no shape, por isso não posto fotos nem vídeo, pois o objetivo principal não foi cumprido!! melhorar minha ADRENAL.

ps: sei que seu objetivo é fazer eu tomar alerta, mas não irei lhe xingar nem nada, eu só tenho dó de você, e francamente, eu peço a Deus, que se você tiver algum familiar (provavelmente não, pois se não, não teria tanto despeito) que essa pessoa lhe de alguma atenção B) 

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, lucasf21 disse:

cara, para de ser chato e irritante, na boa, tu tens inveja pra caramba de mim, pqp!!

fica pondo palavra na minha boca, eu não faço dieta perfeita, em quanto eu não ganho dinheiro com isso, tenho vida, trampo e estudo, ou seja as vezes não da pra seguir a dieta ok, tem sábado que eu vou pra rua, e como o que tem. 

meu personal não é perfeito, mas deve saber mais que vc, com essa sua ignorancia. ciclo perfeito da onde?? para de pegar no meu pé cara, cuida da tua vida. e se tú não acompanha meu relato (não é diário) eu não como mais brócolis, comia quando tava em cutt, agora que to com 130g de carbo ficaria muita fibras pra mim, mas sim ja cheguei a comer 1kg de brócolis dia, e o e2 bateu 5ng/dl natural, sem usar nem um inibidor.

tu é tão meu fã, que acompanha todos meus posts, eu quero ser bodybuilding, mas isso daqui a 2 anos, por em quanto meu shape é normal, ainda mais pra um ex-obeso, fica muito mais difícil, e preciso de mais dedicação, agora cara, para de inveja, tu treta com geral, comigo, no off topic, viva a vida, esse excesso de cortisol e hormonio feminino, tá te deixando louco, meu objetivo atual é melhorar minha saúde, que está debilitada, e depois pensar no shape, por isso não posto fotos nem vídeo, pois o objetivo principal não foi cumprido!! melhorar minha ADRENAL.

ps: sei que seu objetivo é fazer eu tomar alerta, mas não irei lhe xingar nem nada, eu só tenho dó de você, e francamente, eu peço a Deus, que se você tiver algum familiar (provavelmente não, pois se não, não teria tanto despeito) que essa pessoa lhe de alguma atenção B) 

Está enganado meu caro. Eu estou do seu lado ! Treta no off topic ? Não sabia que tinha um fã que me acompanhava. :D

Lucas, vc está confundindo as coisas. Vc toma alerta justamente porque não consegue por fim a essas discussões. Agora imagina se vc lá no início da discussão já postasse uma foto sua todo fibrado e bem desenvolvido... quem iria te rebater ? A não ser que vc goste de ficar discutindo o dia inteiro aqui no fórum. Isso está piorando mais ainda sua adrenal.

Vc está com mania de perseguição. Eu não tenho NADA contra vc, pelo contrário, desejo sorte na sua empreitada e que recupere a sua saúde.

E vc é um cara novo, e poderia pensar em um canal no youtube com treinos, dicas sobre dieta e hormônios para quem é novo e sonha com o bodybuiding. É uma chance que vc tem de ganhar um patrocínio e de ficar mais perto do seu sonho. Pense nisso !  

 

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, perverso disse:

 

e ainda por cima, pros outros não te criticar (ou não dar motivo pra isso) tu é falso.

é o pior tipo de pessoa.

Manda a indireta, e depois fala que não foi, não tem caráter pra debater, a discussão com você chegou ao fim, sempre leva pra um lado: querer me colocar no pedestal, assim tentando me "diminuir", enfim boa sorte, aí, e quanto a minha adrenal, relaxa cara, eu não levo discussão do fórum pro pessoal, eu sou super tranquilo quanto a isso, virtual é virtual, real é real :PP

eu não tenho o corpo fibrado, tenho 14 de bf, pelo jeito tu não viu meu ultimo post no relato? fiquei chateado agora, quanto ao off topic, eu acompanho em off pq cansei de treta lá, e vi tu tretando com os cara, e por sinal passando vergonha.

 

 

ps: tu deve achar que eu minto aqui no fórum, pq nas discussões falo que misturar carbo + fat n e bom, coca n e bom leite, etc.. mas isso não quer dizer que eu não faça!! eu falo o que não é saudável, mas eu não sigo tudo que eu digo, eu as vezes misturo fat com carbo, apesar de raro, como derivados do leite sempre, entre outras coisas. o que eu proponho, e o meu objetivo no fórum, é falar o lado da moeda, em que a grande maioria não fala, mas não quer dizer que eu não siga a grande maioria, apenas gosto de debater. creio que vc se enganou, igual quando o @Torf se enganou, não sigo dieta perfeita, e na grande maioria das vezes, não sigo tudo o que eu coloco em discussões no fórum. tanto em treino/dieta/aes.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...