Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alex Paulino

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alex Paulino postou

  1. Tinha esse problema também(braço menor), quase 2cm de diferença, esquerdo para o direito. O que resolveu foi exercícios com dumbbell, sempre pegando o peso que esquerdo aguentava e iniciava o exercício com ele, procurava fazer bem concentrado(o movimento) e procurava focar a mente no músculo, acho que após alguns meses, 3 à 6 meses, a diferença caiu bastante, sem contar a força do braço esquerdo que ficou quase equivalente ao direito. Anteriormente, fazia bastante exercícios com barra, sempre fadigando o esquerdo muito antes do direito, o que resolveu para mim foi isso: dumbbell. Sobre o pump, sei-la cara acho que possa ser somente neura sua.
  2. Entendi, imaginava que girava em torno dessa quantia, é esse esporte é caro.
  3. Uma dúvida/curiosidade, quanto $$ mais ou menos , ele gasta pra manter um corpo assim.
  4. Eu sei, eu faço isso também, deixo no bolso as vezes nem uso. Estou mencionando os que levam só por levar e treinam sozinho. Passa uma, duas, três semanas e não vejo o cara usar aquele fone.
  5. SADUSADHUSAHDUSAHDUSAHD Tem um pessoal da academia que usa tudo isso e ainda quer zoar pessoal da luva kkkk Lembrei do pessoal do fone pendurado no pescoço, que só leva o fone , como se fosse um acessório para "look" da roupa de treino.
  6. Também estou precisando de uma, atualmente no trabalho não tenho microondas, estou pensando em pegar Keeppack, ela mantem a temperatura?
  7. Nem fodendo que ele tem 75Kg, eu tenho 75kg, posso afirma com certeza que esse cara não tem esse peso!
×
×
  • Criar Novo...