Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Atual do Paulo Muzy


CarlosP

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Jornal disse:

Bostin loyd tem shape lixo? Ao user que afirma isso mostre seu shape melhor, o cara pode não ser o mais shapudo e foda, mas falar que o shape dele é ruim ja é inveja msm, shape dele muito bom, se um dia eu chegar ficaria muitíssimo satisfeito.

com 15g de aes eu ponho minha cadelinha com shape melhor que o dele, em 6 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

com 15g de aes eu ponho minha cadelinha com shape melhor que o dele, em 6 meses.

Ué.... Pra vc os AEs não são só a cereja do bolo? Então se ele usa 1g ou 15g não faz diferença...!

com 15g de aes eu ponho minha cadelinha com shape melhor que o dele, em 6 meses.

Ué.... Pra vc os AEs não são só a cereja do bolo? Então se ele usa 1g ou 15g não faz diferença...! Dedicação é o mais importante, não as drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Jornal disse:

Ué.... Pra vc os AEs não são só a cereja do bolo? Então se ele usa 1g ou 15g não faz diferença...!

Ué.... Pra vc os AEs não são só a cereja do bolo? Então se ele usa 1g ou 15g não faz diferença...! Dedicação é o mais importante, não as drogas.

cereja do bolo o que eu uso, 1g de aes por semana.

15g e 15 vezes mais o que eu uso, eu pego minha cadelinha com 15g de aes e coloco no palco pra ganhar.

e tu sabe que nao tenho inveja, pq eu sou o que mais apoio todos os bodybuildings nesse forum. defendo todos, mesmo as pessoas colocando os resultados nas drogas..

mas ser abuser e ter shape lixo é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem algo que muitas pessoas esquecem , eu comecei a ver o meu crescimento quando aprendi a trabalhar a mente com o musculo , nao é atoa que meu peito nao é muito bem desenvolvido pois eu nunca consegui trabalhar o musculo do peitoral com a ajuda da mente , quem sabe essas pessoas descobriram como trabalhar mente e musculo lado a lado e issu faz eles serem diferente , com uso ou nao de aes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excepcional o shape atual do Paulo Muzzy.

Isso  aí é o resultado de muitos anos de treinamento e de correta nutrição e suplementação e tudo por causa das informações privilegiadas que ele tem no meio profissional internacional

Mas tem a ver com a qualidade nos anabóis que ele usa.

Anabóis não servem apenas para criar músculos mas também pra segurar os músculos no corpo e ninguém mantém esse monte de músculos sem anabóis pesados e em blast e cruise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, lucasf21 disse:

com 15g de aes eu ponho minha cadelinha com shape melhor que o dele, em 6 meses.

 

Mas não foi você que passou o tópico inteiro dizendo que AEs não era tudo ("cereja do bolo") e que o principal era a dedicação/conhecimento?

 

 

 

Falando em AEs tem aquele Jason dos vídeos que se não me engano já vez de 7 ciclos pra mais e tem shape comum parece natural. E ele tem algum conhecimento, pesquisa bastante.

 

Ou ele toma coisa batizada ou não te receptores.

 

Outro é aquele Ander. Cicla desde que eu participava de comunidades de musculação do Orkut. E o cara tá pequeno até hoje.

Editado por didigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2016 at 19:51, pibols disse:

@Danilo Z Entendo seu ponto de vista, mas só um questionamento, na sua opiniao entao nós naturais, caso um dia hormonizassemos, deveriamos tirar o nosso foco da progressão de carga e aderir a modelos de treinamento ABCDE high repts e foda se progressao de carga? Eu sempre pensei nisso, se um dia eu hormonizasse eu tenderia a continuar mais focado na progressão de carga creio eu ( embora atualmente eu esteja fazendo uma periodizacao na qual eu to fazendo 30 dias de um treino mais voltado pra tecnica e amplitude)


Eu não tiraria o foco da progressão nem que usasse 20 gramas de EAs por semana e nem acho legal fazer isso, os BBs de hoje fazem porque só querem estética e os EAs fazem isso muito bem se ficar focando em progressão.
 

Em 02/09/2016 at 19:51, pibols disse:

Voce acha que os EA's favorecerem um individuo que treina com MENOR FREQUENCIA, MENOS CARGA E MAIS REPETS? se sim, por que ?

Sim, favorece, o porque não seu te explicar detalhadamente , mas é notório que sim, só olhar pro físico deles e como eles treinam.

Até porque nao faria sentido tantos bodybuilder como Sardinha, Franco, Carlao Strong e dentre tantos outros, fazerem treinos seguindo esta metodologia se teriam resultados melhores com mais cargas, e nao me venham falar de 'lesoes', queria entender o motivo DE FATO deles nao treinarem ( ou ao manos fazerem meso ciclos em suas periodizacoes) focando FORÇA ( nao necessariamente 100% do treino, mas digamos uns 50-60 ao menos)

 
É mais confortável e mais fácil treinar desse jeito: peso sempre abaixo de 60% da RM ...muitas reps por séries usando cargas baixas ...muito exercício guiado...isolador...em máquinas... , sem contar que estilo de treino passa ( e vende) a falsa impressão de ser mais seguro e mais efetivo pra hipertrofia e pra desenvolver os músculos ''parte por parte'' .Isto é algo que foi impregnado na cabeça das pessoas desde a década de 60 meu amigo, foi uma lavagem cerebral MUITO bem feita , hoje 99% dos instrutores e BBs pensam que treinos focado em progressão de carga são mais lesivos e menos efetivos pra hipertrofia, eles NUNCA estudaram e nem tampouco conhecem a rotina do BB natural das décadas de 1940 pra trás e não sabem que antes se treinava com foco em progressão , Joe Weider acabou com o fisiculturismo natural impregnando na cabeça de 99% das pessoas que treino bom , efetivo e seguro é este que os BBs atuais fazem.50 anos de lavagem cerebral bem feita é algo complicado de se reverter , ainda mais porque temos inúmeros ''exemplos palpáveis'' que o método Joe Weider e de seus pupilos funciona muito bem ( mas só quando o cara é hormonizado, em natural não funciona bem não) 

De fato , o treino focado em carga é mais pesado, mais cansativo, é um treino que tem que ser MUITO bem pensado e elaborado ( pra evitar lesões) ...  é um treino onde a forma e execução tem sempre que ser impecável ( de novo : pra evitar lesões) , sem falar no trabalho que dá ficar contando séries...reps...calcular e controlar volume de treino...fazer micro e macro ciclo ...  , vc vê que tem MUITO BB que nem conta reps nem séries imagina fazer isso tudo que comentei antes, nem pensar .

 

O questionamento é : segundo voce, esse é a melhor metodologia de treino para um natural, porque ela nao se aplica a um hormonizado entao?( ou pq eles nao a seguem)


Eu se um dia hormonizar única coisa que mudarei no meu treino é o volume ( dá pra socar mais volume numa boa ) e também a intensidade.

Eu não acho que o cara deve deixar a progressão de lado, MAS se vc for abuser de hormônios  vc VAI SIM ter resultados ótimos se deixar de lado a progressão de carga, temos inúmeros BBs que não ligam pra carga e eles tem físicos surpreendentes, se vc é abuser vc pode se dar ao luxo de deixar de focar em progressão e ter resultados , isso é fato, e é por isso que eles não estão nem aí pra progressão, e eles nem cogitam focar nisso pra ver se ficam melhores estão na zona de conforto .

Não é todos , mas MAIORIA dos grandes físicos do BB pertenceram a caras MUITO FORTES como Sergio Oliva...Arnold ...Franco Columbu...Mike Mentzer...Dorian Yates ...Kevin Levrone ...Ronnie Coleman ... , penso que o foco em progressão dá sim certa vantagem em hormonizados ( uma vantagem sutil mas dá sim ) , já em naturais a comparação é absurda , note que SEMPRE o mais forte no quesito erguer carga SEMPRE ( ou quase sempre se o cara sabe fazer dieta ) é o com mais quantidade de musculatura.
 

Em 02/09/2016 at 19:55, lucasf21 disse:

 

eu fiquei 1 ano treinando com carga alta, compostos, desgastei meu snc, fodi minha adrenal,


Normal , acontece isso mesmo,quem treina com carga alta sem parar só se fode  , por isso os PLs e levantadores de peso evitam fazer isso mesmo estando on fire .
 Não é assim que se treina , não é porque o foco do treino seja progredir carga que tem que socar carga no treino, é só vc assistir PLs e levantadores de peso PROFISSIONAIS treinando e vc vai que NENHUM deles coloca carga alta em treino , em 90% do treino os caras erguem cargas que ficam entre 60~75% da RM .

Não culpe o treino, culpe  VC MESMO que quis fazer um treino sem ter o mínimo de noção de como se monta e como se executa este treino, deveria ter lido Pavel Tsatsouline e Yuri Verkhoshansky pra vc ter noção de como seria o treino, mas vc meteu o loco ...se lascou e agora culpa o treino sendo que vc nem soube montar ele rsrsrs.
 

 

Em 02/09/2016 at 20:21, vizerdrix disse:

Bbs não treinam força simplesmente porque não tem paciência, simples assim.  

Caras, treino de força requer tempo de aprendizado, eu mesmo levei quase 1 ano pra fazer o terra direito, o supino, q aparentemente é um exercício tranquilo, exigiu-me uns 4 meses de leitura, observação e prática, pra dominar a mecânica.

Esses bbs não querem perder tempo aprendendo a terrar, agachar, supinar, eles querem entrar na academia e já hipertrofiar. Por isso vão pras máquinas e isoladores, pois são movimentos fáceis e intuitivos que todos aprendem em segundos.

Ironicamente, a história registra q os maioria fisiculturistas de todos os tempos TREINAVAM FORÇA (estou falando do R. Colleman, Arnold, D. Yates), e pegavam cargas consideraveis nos básicos, mas quem a galera segue, os maiores do mundo ou a turminha do Sardinha? 


2

Vc demora ANOS pra aprender a tecnica perfeita de todos os exercícios básicos , e o treino focado em progressão É MUITO cheio de detalhes e trabalhoso de se fazer .

 

 

Em 03/09/2016 at 11:53, Daniell109 disse:

Só virei gente depois que joguei 100Kg no agachamento. Hoje em dia eu passo 2 semanas sem fazer nada e as pernas continuam do mesmo jeito.



Eu foi 120 Kgs no agacho...remada ...terra... supino... 
 

Em 04/09/2016 at 02:32, didigo disse:

 

Sinceramente acho que EAs ajudam muito pouco nesse sentido, tanto que quem cicla dependendo não há uma maturidade dos tendões ocorre lesão pois eles não estão aptos a suportar toda a carga.

 

Os tendões e ligamentos demoram 3 vezes mais tempo pra se adaptar e se fortalecer do que as fibras musculares , logo se o cara não sabe bem deste fato e não sabe estruturar um bom treino respeitando esse tempo de recuperação e adaptação ele  SE FODE  com lesões mais ou menos graves.É por essa razão que MUITO BB que quer meter o loco e treinar super pesado acaba se lesionando facilmente  ( e no final acabam chegando a conclusão idiota de que treino ''pesado'' ou ''treino de força''  ou '' exercícios livres'' são perigosos e altamente lesivos ) , eles ( os fisiculturistas) não tem noção destes conceitos básicos que os levantadores de peso ...PLS e strongmans possuem , já foi feito estudos e foi comprovado que a taxa de lesão entre fisiculturistas é mais alta do que entre levantadores de peso.
 

Quanto ao Muzzy tem outro ponto: Insulina.

Perigoso pra caramba, mas ele tem conhecimento de sobra pra administrar isso junto com um AE puro, não tem erro, vai crescer de qualquer jeito!

Ele sabe fazer uma boa dieta ...toma EAs de excelente qualidade ( e em altas quantidades)  e treina , o resultado é garantido neste caso, ele vai SIM ter um físico espetacular .

 

Aí é complicado citarem o 'muleke piranha' não sei das quantas da quebrada que tomou óleo de girassol subdosado e do pior.

Sim, é covardia comparar caras que tomam coisas subdosadas e de má qualidade com o Muzy , ainda mais porque 90% desse tipo de ''rato de academia'' não sabe fazer dieta.

Eu disse e vou repetir: produtos de qualidade, melhor nutrição, descanso adequado QUALQUER um cresce.


2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Danilo Z disse:

 

Você está errado em me julgar sem me conhecer.

quando treinei força, fiz periodização, nunca fiz menos de 5 repetições, sempre respeitando boa amplitude com técnica. nunca exagerei na carga, e treinava 4x na semana, e fazia periodização de treinos de deload, mesmo assim, foi o pior treino que fiz na vida (= nunca mais faço, e não recomendo treino de força, pra quem quer hipertrofia. sem mimimi.

7 horas atrás, didigo disse:

 

Mas não foi você que passou o tópico inteiro dizendo que AEs não era tudo ("cereja do bolo") e que o principal era a dedicação/conhecimento?

 

 

 

Falando em AEs tem aquele Jason dos vídeos que se não me engano já vez de 7 ciclos pra mais e tem shape comum parece natural. E ele tem algum conhecimento, pesquisa bastante.

 

Ou ele toma coisa batizada ou não te receptores.

 

Outro é aquele Ander. Cicla desde que eu participava de comunidades de musculação do Orkut. E o cara tá pequeno até hoje.

falei mesmo, e falo de novo.

mas há uma grande diferença de ratos de academia (Nós?) que usamos ao máximo 2g de esteroides por semana, com bostyn loid que usa 15g de aes por semana, ou seja, 10 a 15x mais que todos nós usamos.

o cara vem falar que eu tenho inveja, jamais!! eu acho que o bostyn é um coitado, que vai morrer cedo, pq treina que nem menininha e não consegue evoluir, mesmo se entupindo de aes. ele é um exemplo, que nada adianta usar aes se não faz os básicos direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Torf disse:

A esposa do Muzy é um filezinho... Será que ela também toma muito veneno?

só se for veneno de rato, pq aes certeza que ela passa bem longe. bem feminina ela, com traços, e o muzzy é super contra veneno em mulheres, imagina na propria mulher..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...