Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magnificus

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    30

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Magnificus

  1. Primeiro eu gostaria de dizer que quem diz isso é o dr. Atkins e não eu. Eu nunca fiz dieta cetogênica. Mas vamos ao que interessa que é justificar tecnicamente as três coisas que eu disse: 1) Que - de 100 g sempre é cutt. 2) Que mais de 100 g pode não ser cutting. 3) Que no fisiculturismo não existe cutting de 400 ou 500 g de carbs. Eu não tenho a pretensão de ensinar musculação natural a vocês mas vamos ver essa reflexão: Peguemos um musculador com 80 kg. Ele acredita que precisa de alta proteína para desenvolver os músculos então consumirá no mínimo 200 g de proteínas e aí são 800 calorias. Como a base de proteínas dele é frango e o frango tem 7% de gordura acredito que ele vai consumir cerca de 80 g de gorduras em sua alimentação total, o que dá 720 calorias Ele já consumiu 1520 calorias. Digamos que ele consuma 400 g de carbs, então são 1600 calorias. Esse cara está consumindo 3.200 calorias. Digamos que que ele faça duas horas de aeróbico por dia, o que dá umas 700 calorias e uma hora de musculação que não passa de 400. Com um metabolismo basal de cerca de 1900 calorias , fica tudo umas 3000 calorias. Fazer duas horas de aeróbico por dia é coisa que pouca gente faz e ainda tendo de fazer musculação. Mesmo assim aí não há um deficit para cutting. Na prática os bulks têm cerca de 3500 calorias e os cutts 2700 ou até mesmo muito menos pra quem tem 80 kg. Se esse cara consumir 100 ou 200 g de carbs com certeza conseguirá um cutt. Se quiser um cutting com mais de 3.200 calorias consumidas ao dia, então precisa de muita atividade aeróbica. Há quem diga também que os carbs retém água no corpo então com muito carb não se consegue uma pele fina nem um bf que realce a definição e o fibramento. Cada um deve calcular sua ingestão de carbs mas com 100 ou 200 g e depende do metabolismo e atividade aeróbica, do uso de termogênicos e de drogas lipolíticas como masteron, primobolan, stanozolol, oxan trembolona etc, pode-se conseguir facilmente um cutt. Eu sou natural e uso perto de 200 g de carbs dia e não faço atividade aeróbica importante,.
  2. Pibols. E você usa 80 g. Onde está a coerência? Ainda estou esperando o relato de cutting de 400 g. Se a verdade incomoda deixo de opinar mas tenham cuidado ao dizer que no fisiculturismo se faz cutting com 400 g de cargo. Desse jeito vocês desmoralizam o fórum é já tem muita gente preferindo acompanhar o fórum amarelão exatamente porque o pessoal daqui quer apenas desqualificar o que é óbvio.
  3. Cotozin. Você está sendo incoerente. Vi no seu tópico que você usa 150 g de carbo. Você também não mostrou relato de fisiculturista que faz cutting com 400g.
  4. Vamos iluminar essa discussão. Primeiro respondendo ao JC Builder, eu diria que o meu desafio é um cutt de 400 a 500 g de carbs, o seu tem 250 g e pra alguém de 100 kg como você que usa anabolizantes não é muito. Tirei esses dados do seu tópico. Na maioria dos relatos vemos bulks com mais de 350 g de carbs e cutts em que se baixa bastante os carbs. Um fisiculturistas que faz quatro ou cinco refeições com carne e arroz reduz o arroz de 200 a 250 g por refeição pra 50 g. Então dizer que a melhor estratégia é manter os carbs altos e ter uma atividade física super , mega, híper intensa é fora de propósito e ninguém faz isso na prática. Todo mundo no cutt baixa muito os carbs, se baixa pra 100, 200, isso depende do nível de atividade e metabolismo de cada um, mas não se vê nos relatos de fisiculturistas de competição cutts com 400 g de carbs.
  5. Tudo bem, dê uma palestra chamada o CUTTING COM ALTO CARB NO FISICULTURISMO pra ficar com menos de 10% de bf.
  6. Quando se faz cutting também se baixam as calorias. Acontece que na presença de pouco carb o corpo queima mais gordura. Faz-se os ajustes necessários inclusive em relação à atividade física. Pois poste a matéria.
  7. Eu quis dizer que abaixo de 100 g de carb é SEMPRE CUTT Acima de 100 g NEM SEMPRE É CUTT. Cutt é uma técnica de fisiculturismo em que se mantém alta as proteínas e baixa-se os carbs. Nenhum fisiculturista de competição e nenhum musculador em busca de bf abaixo de 10% faz cutt com alto carb, mesmo com uso de termogênicos e anabolizantes. Todos eles na fase de cutt baixam os carbs para valores próximos a 100 g ou menor para obter melhores resultados e ajustam sua atividade física ao baixo carb. Gostaria que vocês me mostrassem o relato de algum fisiculturista de competição fazendo cutt com alto carb, com 500 g de cab e com certeza eu aprenderia muito. Se o interesse de vocês for esclarecer as pessoas, desapeguem da paixão pela discórdia e liguem-se no que vê nos relatos de fisiculturistas QUE CONSEGUIRAM BONS RESULTADOS.
  8. Alta proteína e carbs abaixo de 100 g é cutting. Não se deve pensar em ganhar força e massa muscular em cutting, mas apenas tornar mais visível a definição e o fibramento em quem tem músculos. Carbs acima de 100 g não é bem um cutting e dá pra ganhar força e hipertrofia mas o bf não ficará tão baixo quanto em cutting. Pra emagrecer bastante precisa fazer cutting.
  9. Um natural possui de 200 a 700 ng/dl de testo e com apenas isso o ANABOLISMO de um músculo ao ser estimulado dura apenas CERCA de 48 h e depois começa o CATABOLISMO. Um hormonizado tem de 1200 a 6000 ng/dll e seu ANABOLISMO dura muito mais tempo. Os hormonizados sabem que não vale a pena INTERROMPER o ANABOLISMO com um novo estímulo antes do tempo de complementação de seus efeitos. Por isso um NATURAL tem de estimular o músculo com mais frequência.
  10. Li rapidamente seu tópico e gostei. Tem uma linha de físico muito boa. É natural com certeza porque postou o exame. Mas acho difícil você evoluir mais como natural. Isso porque sua progressão de força não foi boa. Precisa mudar completamente seu treinamento pra ela aumentar. O limite de um natural com 91 kg de peso corporal e cerca de 14% de BF é alcançado quando o supino chega a 120/130 kg e você não chega a 100. Acho que você se distanciou muito de um treinamento natural com excesso de volume e intensidade de treinamento e durante um certo tempo usou ABCD que é recomendado para hormonizado e não para natural. Seus cutts com restrição muito grande de carbs considerando seu metabolismo e nível de atividade pode ter colaborado também. mas alcançou um bom shape com11 kg de sobrepeso com bf de 14% e de três quilos com bf de 10%, o que é muito bom para um natural. Bons treinos.
  11. Primeiro parabéns porque você mostrou que um natural pode competir com hormonizados nessa sua categoria. Seu relato também é muito simples e mostra de forma clara como você vai do bulk ao cutt no que se refere à nutrição. Você tem boa simetria por causa de dorsais largas, cintura muito fina e abdomen bem definido. Mas para competir contra hormonizados acho que falta evoluir mais o shape/nutrição/treinamento. Sua massa muscular não impressiona mas pode ser que sua categoria não admita mais do que isso eseus braços não são bons. Com esse sistema ABCDE você não vai evoluir a força e assim não evoluirá a massa corporal o que já é difícil sem hormônios. Todos os hormonizados devem treinar ABCDE mas não acho que aumente a força e consequentemente a massa muscular de naturais. Sua dieta é muito monótona, pode enjoar e parece desbalanceada em vitaminas e comer um monte de batata doce é coisa superada atualmente em preparações. Você deveria ter colocado mais imagens do campeonato pra gente avaliar sua definição. Em algumas fotos daquele seu vídeo de evolução ela está boa, mas em vários pontos do tópico também não impressiona. No geral você tá muito bem e pode evoluir muito mesmo sendo natural e quem sabe nessa categoria.
  12. Eu tenho um grande respeito e admiração pelo Dr. Paulo Muzy. Ele alcançou o físico que muita gente gostaria de ter. Ele é muito detalhista, mas já vídeos dele onde ele realmente mostra como treina com muito drop set, rest pause e super-séries. Em um desses vídeos ele diz que a dieta cetogênica não serve para o fisiculturismo . De musculação hormonizada ele sabe muito e isto está estampado no físico dele. Ele tem grandes braços de cerca de 55 cm, da proporção dos braços de Arnold. Mas não creio que entenda muito de musculação natural porque as técnicas de musculação hormonizada não dão os mesmos bons resultados na musculação natural. Ainda não vi nenhum vídeo dele tratando especificamente desse assunto.
  13. Magnificus

    Como Ser Alpha?

    Eu também sou fã do Pokoyo e parece que ele tem mais de cinquenta anos e sabe tudo me musculação natural.
  14. Essa técnica ainda não satisfaz. Ela é uma rotina split e não fullbody e o método consagrado do Reg Park era fullbody. Também são utilizados mais de cinco séries para um mesmo múscilo o que vai contra a ideia original, sem falar em exercícios com 3 séries. É um avanço em relação ao stronglifht 5 x 5 que sequer tem exercícios específicos pra bíceps e tríceps. acreditando que malhar peito vai desenvolver o tríceps e coisas assim. Mesmo que se tratasse de um autêntico 5 x 5 à Reg Park, há segredos na técnica 5 x 5 que só são sabidos por quem tem muita experiência com o método.
×
×
  • Criar Novo...