Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Atual do Paulo Muzy


CarlosP

Posts Recomendados

Publicidade

antes dos foruns de internet, pessoas que tem opinião concretas, e não precisa ficar de mimimi, ex: eu, pibols, felipe, entre vários outros que deram sua opinião, sem ficar de mimi e aceita as opiniões, ou aprende com os outros, essas pessoas eu garanto, sempre vão falar o que pensar, discutir com amigos, colegas, eu mesmo perco horas discutindo sobre alguns assuntos com colegas/amigos, na academia já passei 2 horas discutindo sobre suplemento com um instrutor e sobre o paulo bostil (digo, gentil) enfim, agora pessoas que não tem argumentos, gosta apenas de treta, essas ficam caladas, e provavelmente ficam pensando na própria cabeça, que ela é fracassada, e tem que de alguma forma, impedir que os outros evoluam, isso é a vida, e não só no bodybuildings, e sim em todas as profissões, fracassados ficam no seu canto com pensamentos negativos, e pessoas do bem, falam o que pensam, e discutem pra tentar aprender/agregar. agora no fórum a pessoa que apenas tem inveja, só ataca..

ps: pra não acharem que to puxando a sardinha pro lado de não progressão, o pibols mesmo tem uma opinião diferente da minha, e ele agregou muito a meu pensamento, diferente de alguns (Danilo, perverso) que apenas me atacou por atacar, o pibols deu argumentos convincentes, apesar de não discutir comigo diretamente, indiretamente aprendi um pouco nos posts dele, vulgo isso a todos que contribuiram pra essa discussão high carga x baixa carga

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Quântico disse:

Mas, pelo que vejo nos fóruns de fisiculturismo, sempre termina nisso ai os posts mesmo. Low rep vs High rep, Natty vs AEs,  Powerlifting vs  Bodybuilding...são tretas antigas, queria saber como era antes dos fóruns de internet hehe.


Meu pai falou que era na base da porrada hahah mas hoje em dia a galera nem ferrando que sairia na mão. Coragem mesmo pra xingar/ofender só na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Isabela R. disse:


Meu pai falou que era na base da porrada hahah mas hoje em dia a galera nem ferrando que sairia na mão. Coragem mesmo pra xingar/ofender só na internet.

exato.. coragem pra ficar ofendendo só na net, só na net as pessoas são "homens" na vida real, a maioria que paga de machão na net, é na verdade pessoas timidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2016 at 14:37, Torf disse:

Resta saber quanto de veneno está por trás

Dizer que um cara que tem 17 anos de treino tem um shape por uso de venenos é muito falta de noção o cara chega a treinar duas vezes por dia em são paulo tudo bem que tem umas trembo se reparara tem uns vídeos dele que esta tossindo incontrolavelmente mas alem das drogas tem muito trabalho duro ai se fosse assim qualquer cara rico comprava uns bujoes de gh comia pizza 3x por dia e ficava seco e grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É admirável que esse sujeito ainda não tenha sido banido...vai ver virou amiguinho da moderação. 

O cara já ESTRAGOU um monte de tópicos aqui no fórum !

Basta visitar os tópicos do jejum, do leite e outros espalhados por aí.

Sempre com essa desculpazinha de "falar o outro lado da moeda". Mas na verdade, se acha o dono da razão e não tem educação para lidar com opiniões contrárias as suas...    

Acho que resumi bem. Era só o que faltava, o cara põe nos outros a culpa pelos alertas e suspensões que tomou...  

Um cara de 18 anos que diz trabalhar, estudar e ter disciplina de treino... não sei como consegue ter mais de 4.000 mensagens em tão pouco tempo de fórum e colecionar tantos alertas.

Obrigado "luquinhas" mas dessa "ajuda" nós não precisamos aqui.

 

Hora de trancar esse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, joãopedrobrum disse:

Dizer que um cara que tem 17 anos de treino tem um shape por uso de venenos é muito falta de noção o cara chega a treinar duas vezes por dia em são paulo tudo bem que tem umas trembo se reparara tem uns vídeos dele que esta tossindo incontrolavelmente mas alem das drogas tem muito trabalho duro ai se fosse assim qualquer cara rico comprava uns bujoes de gh comia pizza 3x por dia e ficava seco e grande

Ok... 17 anos de treino, muita dedicacäo e trabalho duro... Mas e aí, quanto de veneno tá por trás desse shape?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carai, sobre o shape dele é bem simples, ele tem méritos? Mas é óbvio que tem! O X é, ele jamais conseguiria esse shape independente se tivesse 50 anos de treino de forma natural. Só que usar AE'S não tira o mérito dele, no nível que ele está não é qualquer um que usando ae's alcançaria o shape. Ele tem um ótimo conhecimento, dá para se aprender com ele, desde que você saiba filtrar o que ele fala.

O problema é que a galera leva muito pro pessoal e não sabem dialogar. Quem é natural parece que tem inveja de quem usa ae's e sempre tentam desmerecer quem usa, já quem usa ae's tenta sempre mostrar que com ae's não é fácil, que tem que ter uma vida regrada. Os dois lados tem que compreender que os dois estão certos, realmente com ae's tudo é mais fácil, se formos colocar no papel dois entusiastas (não competidores) que praticam musculação, quem usa ae's vai se sobressair ao natural, independente da vida que ele leve, basta comer a quantidade necessária de KCAL (IIFYM se encaixa demais), não tem o que discutir nisso. Agora se formos entrar no mundo da competição, ai já é outra história, mesmo utilizando ae's o que vai diferenciar o campeão é o quanto ele se dedica para aquilo (aqui entra dosagem, dieta, qualidade das drogas, treino, etc), e a pessoa precisa ter muita cabeça para querer entrar nesse mundo, então devemos respeitar os competidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Felipefabri disse:

que bom pra mim, 70% que eu sou devo aos EAs isso me deixa feliz ao ponto de não precisar atacar por internet pessoas que são mais capazes que eu

Nossa como vc é sensível !!!

Vira homem rapaz não te ataquei , apenas expus uma realidade , realidade essa que vc não quer aceitar sabendo que estou certo  e por isso  toma como ataque pessoal e/ou ofensa. Dizer a verdade não é ofender nem atacar os outros , cresça.


(coisa que um cara inseguro e inferiorizado como você faz) ,

Vc acha mesmo que eu tendo o DOBRO da sua força me sinto inferiorizado , ainda mais sabendo que eu só tenho apenas a testo das minhas bolas enquanto vc injeta testo e derivados com frequência ???  

Não me sinto inferiorizado hora nenhuma , nem se vc erguesse mais pesos do que eu me sentiria inferiorizado pode apostar nisso .


cara, eu não tenho problema com voce,

nem eu com vc , apenas expus a realidade dos fatos que vc não quer aceitar , e vc ficou raivosinho.

já o seu problema comigo é esse sentimento triste que você guarda de ser tão incapaz comparado a mim,

Eu ergo o DOBRO que vc cara , acorda né, tenho MUITO mais capacidade física que vc , incapaz aqui seria vc perante mim em um torneio onde se medisse capacidade física e não estética onde EAs fazem milagres .

desculpa cara, eu não queria que minhas virtudes te deixassem chateado, simplesmente aconteceu :/

preocupa não que meu pai me ensinou a ser um homem de verdade  e não se comportar como adolescente mimadinho dando birrinha e ataque histérico  que nem menininha quando alguém diz  pra mim alguma coisa que não concordo e/ou não aceito.

mas continua com sua progressao mano, acho que daqui uns 12 anos você chega no que eu sou hoje, aí não vai mais precisar me atacar.. to torcendo aqui!


Já estou MUITO além do que vc está em termos de força , de massa magra também estou praticamente no seu patamar ( isso se não tiver mais masa magra que vc também porque já bati 101 e 13% de BF o que dá mais de 85 Kgs SECOS )  , agora pra ficar com essa pele fininha , essa vascularização e BF baixo aí vou ter que me encher de EAs que nem vc , eu não engano ninguém  sei que pra ficar assim tem que se entupir de hormônio ( e vc também sabe e é por isso que está on fire )  , não engano ninguém.

O seu problema é que vc ouviu de mim uma verdade inconveniente e que vc não quer aceitar : vou repetir, se vc nunca tivesse ciclado vc seria tão magricelo quanto os naturais que erguem os mesmos peso que vc , sem EAs vc não seria NINGUÉM nem dentro nem fora  das academias, as pessoas que te vissem na rua nem iriam cogitar que vc treina . Pare de usar EAs e vai ver o quanto de massa magra vc vai manter .

Vc fala como se fosse superior aos fisiculturistas naturais do século 19 e anos 1930 pra trás , se vc fosse daquele tempo não poderia NUNCA competir com eles sendo natural , assim como vc não competiria comigo se dependesse só da testo das bolas como eu dependo.



 

8 horas atrás, perverso disse:

 

Fico feliz por vc... mas o detalhe é que vc não é confiante. Vc ESTÁ confiante ! É bem diferente uma coisa da outra. A sua confiança vc compra e injeta, e o dia em que não o fizer, vai rolar ladeira abaixo... vai shape e psicológico tudo pro brejo.

2

Se ele largar os EAs hoje daqui 1 ou 2 anos ele vai voltar a ter a massa magra que tinha antes de ciclar ou talvez até menos.

As cargas que ele ergue mostram que ele não tem miofibra quase que nenhum, o que MUITO desse volume dele é graças aos hormônios, sem eles 70% VAI PRO RALO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...