Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Atual do Paulo Muzy


CarlosP

Posts Recomendados

5 horas atrás, Alisson Santos disse:

Já seguindo o mimimi que tomou conta, vou contar uma história que tds vão adorar: 

 

"Tenho um amigo que malha a uns 6 anos, come igual uma barbie, toma suplemento igual um cavalo e treina pensando que é um powerlifter roubando mais que o PT com os pesos, é aquele tipo de cara mente fechada, do tempo da pedra, vcs sabem né. No final das contas sua aparência é de alguém que nunca treinou na vida e faz uns apoios e flexões em casa. O cidadão vivia ridicularizando quem tomava BOMBA, era coisa de viado, de burro, etc, etc. Certa vez após abrir a mente e ver tds com shapes infinitamente melhores que o dele, ele me pediu um protocolo de ciclo, aconselhei 2 drogas, tpc, etc, além de tudo montei a dieta e o treinamento. Adivinhem oque aconteceu?  Nada!!! dura e oxan 1-8 sem nenhum resultado significativo. Resumo: dieta, treino e descanso lixo resultou em 0 resultado sobre as drogas. Ao final eu perguntei (vc ainda Acredita que com bomba é fácil?) e finalmente ele conseguiu entender.

Cara, me desculpe, mas se o cara fez um treino e dieta de qualidade e não teve resultado significativo, ou o cara não tem receptor, ou a droga era farinha e óleo puro. Não tem como, descanso é o menos importante para hormonizado, acredito eu, já que as drogas ajudam na recuperação. Enganaram seu amigo.

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, Alisson Santos disse:

 

 

"Tenho um amigo que malha a uns 6 anos, come igual uma barbie, toma suplemento igual um cavalo e treina pensando que é um powerlifter roubando mais que o PT com os pesos,  vcs sabem né


Gostaria que vc me explicasse qual a relação entre treinar roubando e o powerlifting , porque eu acompanho powerlifters profissionais a anos e anos e posso atestar que são os caras que treinam da forma mais segura... perfeita e concentrada que existe ( o mesmo pros levantadores de peso olímpico)  .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo a todos: 

1- ele não se alimentava corretamente, não seguiu minha dieta, e vivia a base de suplementos.

2- seu treino era um lixo, pois ele botava muito peso e roubava demais.

3- Sobre powerlifter, me referi o seguinte. Aparentava que ele queria sser powerlifter, pois botava muuito peso, porém fazia tuuuuudo errado.

4- as 16 duras eram da schering da farmácia.

5- 40MG de oxan, eram manipuladas de farma conhecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu näo gosto do powerlifiting (LPO eu acho até legalzinho) mas o colega DaniloZ tem razäo. Como o esporte se resume a levantar o maior peso possível a técnica tem que ser minuciosamente correta. Quanto mais "perfeita" for a execucäo, mais carga o cara vai conseguir levantar.

 

E näo se preocupe, pode parecer que o powerlifter está treinando errado, mas ele está treinando certo para o seu objectivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Alisson Santos disse:

 

2- seu treino era um lixo, pois ele botava muito peso e roubava demais.

3- Sobre powerlifter, me referi o seguinte. Aparentava que ele queria sser powerlifter, pois botava muuito peso, porém fazia tuuuuudo errado.

 


Quem é powerlifter de verdade e sabe treinar NÃO ''rouba''  , NÃO coloca ''muito'' peso nem faz o exercício de forma errada ou roubando meu caro. Powerlifters profissionais treinam da forma mais perfeita , segura e tecnica que existe . Se vc assistir PLs profissionais treinando vc mesmo atestará isso : eles treinam de forma PERFEITA e mais segura que existe, note que eles SEMPRE  colocam cargas onde a execução fica perfeita...limpa e bem controlada , eles raramente socam peso exagerado .TUDO no treinamento dos PLs é muito bem feito, calculado e pensado .

Quem eu vejo que treina ''roubando'' , colocando ''muito'' peso e até fazendo o exercício ''errado'' na maior parte das vezes são fisiculturistas , não a toa a taxa de lesões deles é mais alta do que dos caras dos levantadores de peso .
 

36 minutos atrás, Torf disse:

Eu näo gosto do powerlifiting (LPO eu acho até legalzinho) mas o colega DaniloZ tem razäo. Como o esporte se resume a levantar o maior peso possível a técnica tem que ser minuciosamente correta. Quanto mais "perfeita" for a execucäo, mais carga o cara vai conseguir levantar.

O cara que vive de levantar pesos quer ficar longe de lesões , por isso treina de forma tão tecnica e perfeita .

 

E näo se preocupe, pode parecer que o powerlifter está treinando errado, mas ele está treinando certo para o seu objectivo.

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Danilo Z disse:


Quem é powerlifter de verdade e sabe treinar NÃO ''rouba''  , NÃO coloca ''muito'' peso nem faz o exercício de forma errada ou roubando meu caro. Powerlifters profissionais treinam da forma mais perfeita , segura e tecnica que existe . Se vc assistir PLs profissionais treinando vc mesmo atestará isso : eles treinam de forma PERFEITA e mais segura que existe, note que eles SEMPRE  colocam cargas onde a execução fica perfeita...limpa e bem controlada , eles raramente socam peso exagerado .TUDO no treinamento dos PLs é muito bem feito, calculado e pensado .

Quem eu vejo que treina ''roubando'' , colocando ''muito'' peso e até fazendo o exercício ''errado'' na maior parte das vezes são fisiculturistas , não a toa a taxa de lesões deles é mais alta do que dos caras dos levantadores de peso .
 

2

 

Não captaram a moral da história: esse meu bro, é burrão, quer se mostrar durante o treino e bota cargas elevadíssimas, porém, como ele não tem porte, a execução fica ridícula, execuções e repetições totalmente erradas, sem estímulo, ao final do treino ele não ficava cansado, nao ficava sem força, etc... Nenhum momento eu falei mal de powerlifter e suas execuções, só fiz uma referencia pelo fato do bro querer botar cargas altas, porém, a execução dele era bizarra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Danilo Z disse:


Quem é powerlifter de verdade e sabe treinar NÃO ''rouba''  , NÃO coloca ''muito'' peso nem faz o exercício de forma errada ou roubando meu caro. Powerlifters profissionais treinam da forma mais perfeita , segura e tecnica que existe . Se vc assistir PLs profissionais treinando vc mesmo atestará isso : eles treinam de forma PERFEITA e mais segura que existe, note que eles SEMPRE  colocam cargas onde a execução fica perfeita...limpa e bem controlada , eles raramente socam peso exagerado .TUDO no treinamento dos PLs é muito bem feito, calculado e pensado .

Quem eu vejo que treina ''roubando'' , colocando ''muito'' peso e até fazendo o exercício ''errado'' na maior parte das vezes são fisiculturistas , não a toa a taxa de lesões deles é mais alta do que dos caras dos levantadores de peso .
 

2

https://www.facebook.com/www.jorlanteam.com.br/videos/1174411735953965/

beijos

 

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, lucasf21 disse:

ui, que certeza em, entao parabens! pois nunca vi seu shape nem vc nunca viu o meu, mas se está dizendo está dito.

Quanto a usar aes no auge da minha produção, você sabia que minha produção de testosterona aos 17 anos beirava 300ng/dl por semana? há, não sabia? então fique sabendo.

Eu estudo sobre o bodybuilding todo dia,  das 17 até as 22 horas da noite, pesquiso e estudo, e se isso não basta, estudo nutrição.

eu não copio e colo oq os coachs fala, se fiz isso foi uma vez ou outra, apenas absorvo conhecimento, pois não sou vc que sabe tudo, eu não sei quase nada!! 

Eu não duvido que quem utiliza aes tem um shape melhor que o de um natural, desde que a dedicação beire a do natural, não é necessário dormir tanto, ou treinar tão sério, mas é necessário dar um pouco de sangue na dieta/treino. legal, tenho o dobro de posts que vc, e isso mede inteligencia? então, o torf e o frango são burros, pois são os que mais tem posts no forum.

desculpe julgar seu shape, mas pela sua frase, isso demonstra incapacidade. mas pararei de julga-lo  pois nunca lhe vi, julgarei sim seus argumentos. um hormonizado precisa de dieta e treino certo pra crescer, se não vai ficar com shape bosta, usando aes ou nao.

Lucas, vc trabalha ou é sustentado pelos pais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, lucasf21 disse:


Beijos???

Image result for ratinho

Sobre o BB do vídeo, que decepção mano, achei que iria colocar um vídeo do Ronnie Coleman agachando com mais de 300 Kgs , ou do Dorian Yates fazendo remada com 220 Kgs ou mais, ou do Arnold que terrava 310 Kgs  , esse exercício aí conheço UM MONTE de gente que coloca pesos parecidos que tomam metade dos AEs que esse cara do vídeo toma rsrsrs, e o cara ainda fez com STRAP na mão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  que vergonha.

Você acha que esse cara rivaliza com algum PL ?????????   kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, faça-me rir filhote , com o peso corporal que ele possui pra ter algum destaque no PL ele teria que agachar e terrar com NO MÍNIMO  uns 350 Kgs  e supinar uns 260 Kgs , acorda filhote, isso que vc viu nesse vídeo  é algo incrível no mundinho dos BBs onde um cara que supina ...agacha ou terra 200 Kgs é tido como hardcore , sendo que no PL e no LPO esses são pesos NORMAIS de serem erguidos por qualquer levantador da categoria 75~85 Kgs , quer ver força impressionante , então olhe isto :
 


 e isto :
 


TODOS estes caras dos vídeos pesam menos de 100 Kgs e erguem pesos que RARAMENTE vc vê um BB de 110...120 ou mais Kgs erguer.

Pega esse mesmo grandalhão do seu vídeo e coloca nas costas dele 290 Kgs que nem no vídeo acima ^^^pra evr se aguenta agachar e depois tirar a barra do trapézio pela frente pra vc ver   ;)    ele se bobear não consegue nem dar 2 passos com um peso desses no trapézio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...