Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Atual do Paulo Muzy


CarlosP

Posts Recomendados

18 minutos atrás, Cassio Tankye disse:

Tem video do Nasser El Sombaty tomando metendo na boca uma mão cheia de hemogenin e depois aquela coca gelada, tem vídeo do Frank McGrath comendo lasanha de travessa, aquele

 

Se eu estivesse flutuando em altas doses de hormônios e precisasse mandar algo em torno de 5000kcal ou mais, sem dúvida ia usar muito junk food, ou comida lixo, como preferirem. Imagine um senhor que precisa de 8 mil, 9 mil ou até mais calorias.

 

O problema não é comer besteira, é não saber como comer, e aqui no fórum se 1% souber fazer isso é muito, por isso tantos criticam e acham que é com arroz e carne que se constrói um shape grande.

 

Nada, "joga sorvete com as zinstrol pra dentro" quero ver só.

o grande problema, é que nenhum bb atual faz isso, talvez um ou outro, mas os serio nao faz isso. vc sabe disso, não é assim que se constroi um shape.

eu n to falando de comer frango e batata, jay,ronnie saia e comia seu arroz e carne ou arroz e bata frita no restaurante, isso não é lixar.

o problema, é vc ver nego falando que da pra ficar grande fazendo iffym + jejum, isso é ridículo, não entra na minha cabeça. talvez um fast food uma vez na semana, agora usar doces e outras merdas, nenhum usa!! se usassem iriam postar todo dia, aonde vc vê isso? e se tiver os que usa, abusa muito mais doq os que não usam..

lasanha ok, e um alimento bom macarrao + carne, o problema mesmo é fast food, sorvete (vulgo açucar) doces,chocolate,coca cola normal, entre outras merdas. isso alem de ferrar o shape ferra a saude

mas o nasser era verdade, foi um freaak e ainda comia de tudo, uma excessão do bodybuilding, frank eu acompanho faz tempo, nunca vi ele comendo merda todo dia ou + de 1 vez na semana.

 

 

edit aq, falar uma coisa que errei. não se constroi um shape sem dieta, isso é certo, agora manter um shape já top, com musculos sólidos lixando uma vez ao dia, talvez é possível.

13 minutos atrás, didigo disse:

 

Idade: 18.

 

Posso falar que comecei a treinar em 1998 (ano que você nasceu). Quando eu estava fazendo supino você ainda estava cagando mole na frauda.

 

Não vou te citar pois não gosto de ficar debatendo com moleque escroto e arrogante que se acha porquê começou a treinar ontem. Pense o que quiser.

Você não tem argumentos, esse é seu problema.

 aí vem falar da minha idade, pois lhe falta argumentos.

vc cita os caras, como se todos comesse lixo todos os dias, ridículo teu pensamento, super ultrapassado. treina desde 98, de certo seu shape ta mt top.. poderia dividir suas experiencias com os pros, e falar dos lixos que eles comem todo dia, ao em vez de vir falar da minha idade pois os pros que eu acompanho, e falo com propriedade oq eu digo, correa, ridney e jorlan, todos br, nenhum lixa assim + de uma vez na semana, o correa sai da dieta so no off, ridney tbm, jorlan sai uma vez na semana... e olha la, se os cara br, com pro card fazem isso, nem quero imaginar os olympia o que fazem..

não fui ignorante com vc, vc veio todo ignorante, queria saber sua experiencia com os pros, pois fala com tanta propriedade que eles só comem lixo, quero mudar minha opinião, pois eu continuo com a minha opinião: os pros estão onde estão pela dedicação, sabem fazer a mesma coisa por anos.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, perverso disse:

 

 

cara oque vou dizer é bem cliche, mas não importa, se tu usa aes ou não, a dedicação tem que vir de vc.

eu passaria a vida toda sem usar aes (se não pretendesse competir) apenas treinando por treinar, pq gosto. agora vc talvez, um cara que queira só crescer, nunca. isso depende.

e dedicação nao se mede por aes, igual o felipe disse, os aes não fazem vc acordar e fazer seu cardio, entre outras coisas. tá certo, é uma motivação extra, isso concordo, nada melhor que aumentar a carga e melhorar o shape, mas mesmo assim, quem ama de verdade, tá pouco se fodendo se tá ou não evoluindo, isso eu digo é a grande minoria, quem gosta mesmo, talvez 1 entre 50? talvez..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Flex W. disse:

 

refeiçao totalmente normal, se isso pra vc for lixo eu tbm faço lixo todo dia.

lixo que eu digo e sorvete,doce,fastfood e outrras merda.

bacon n e lixo, nunca foi, torrada tbm n, ovo nem se fala, nem banana. ele n tem um lixo na refeição dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucasf21 disse:

refeiçao totalmente normal, se isso pra vc for lixo eu tbm faço lixo todo dia.

lixo que eu digo e sorvete,doce,fastfood e outrras merda.

bacon n e lixo, nunca foi, torrada tbm n, ovo nem se fala, nem banana. ele n tem um lixo na refeição dele

 

Não sei qual o problema de tomar um sorvete saboroso pós-treino ou comer todo dia essas outras paradas que você falou. É como eu falei e tu não entendeu, ninguém senta e come o dia todo junk food, mas pra atingir parte dos nutrientes necessários é sim interessante você abusar.

 

Uma dúvida que me ocorreu, se torrada, bacon e ovo não é lixo, então, qual o problema o cidadão comer um lanche?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Cassio Tankye disse:

 

Não sei qual o problema de tomar um sorvete saboroso pós-treino ou comer todo dia essas outras paradas que você falou. É como eu falei e tu não entendeu, ninguém senta e come o dia todo junk food, mas pra atingir parte dos nutrientes necessários é sim interessante você abusar.

 

Uma dúvida que me ocorreu, se torrada, bacon e ovo não é lixo, então, qual o problema o cidadão comer um lanche?

ai sim, no pos treino eu tbm faço, mando doce ou mel, mas prefiro mel menos enjoativo.

agora em todas refeiçoes n concordo.

o problema é a maneira que a comida e preparada, cheia de gordura trans.. se preparada em casa e ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Torf disse:

Entäo nós näo devemos acreditar nas coisas que o Muzy diz que faz. 

concordo, vc nao deve acreditar.

eu acredito em que eu quiser, mas nao quer dizer que seja verdade.

vc mesmo diz, não é preciso acreditar em um relato, e eu concordo. vídeo no youtube ou relato no fórum, não é confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...