Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cassio Tankye

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Peso
    87
  • Altura
    178
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

527 visualizações

Conquistas de Cassio Tankye

  1. Deca e Boldenona é ruim, mas trembolona por 16 semanas é ok? Ainda mais nessas doses? Você deve ter estudado muito pouco sobre trembolona ou estudado de mais sobre as outras drogas, Surfers. Como você espera que esteja a mente do rapaz ao fim do protocolo? Trembolona está associada com danos neuronais, inclusive com doenças como Parkinson e diversos distúrbios de humor, inclusive alguns bem graves, como bipolaridade. Tendo em vista os benefícios neuroprotetores da testo, eu nunca jogaria um ratio de testo menor que trembo. Li seu tópico e lá ficou bem claro que você se dá melhor com os colaterais assim, mas te asseguro que sua bioindividualidade é minoria nesse quesito. Sobre a fome, trembo não causa isso, bolde sim. Você pode ter uma hipoglicemia leve pelo melhor aproveitamento de glicose, mas não fome. E apenas comparando Primobolan com Bolde para "encher" o corpo na fase final de cut, bolde ganha muito disparado, sendo bem sincero, no quesito eritropoiese ela só perde pra oximetolona. Coloca essas literaturas em evidência pra gente, Surfers. Eu preferiria usar Stanozolol no lugar da Trembolona ou do Primobolan, porque estas duas últimas tem ação fortemente ligada ao receptor de andrógenos, enquanto o Stano atua por outras vias, isso evita competição pela mesma via metabólica.
  2. Então, Fernando, se você pesa em torno de 70kg ou mais eu recomendo nem usar o HCG, porque nessa dose ele sim vai acabar inibindo seu eixo hipotálamo-hipófise-testículo. Oxan em dose de até 0,2mg por kg/dia não causa inibição do eixo hormonal, inclusive, é possível até que você tenha um rebote e acabe tendo mais testosterona do que tinha antes do ciclo. É um fenômeno da Oxandrolona, ela causa rebote de LH, fazendo você produzir ainda mais testo, então por si só, ela ja seria sua "TPC". Sobre o estradiol, o ideal é suspender o exemestano o quanto antes pra ele voltar ao normal. Pode ter ocorrido de você sofrer de uma leve diminuição da testosterona, mas nada de muito grave, em algumas semanas ao suspender o uso deve normalizar. Eu não deveria falar isso, mas que ciclo ruinzinho ela te passou, hein? rsrs Boa sorte, colega, qualquer coisa fala aí pra gente.
  3. O pensamento é simples, se mulher costuma ter aparecendo o "capô de fusca", imagina então como ficaria num homem que tem um Del Rey todo pra fora da garagem. hehe
  4. Sua pergunta é rasa e pouco específica, tenta reestruturar melhor. Landerlan tem sais bons, mas solventes muito fortes o que torna as drogas injetáveis muito doídas. Não sei o que mais você gostaria de saber.
  5. Não sei qual o problema de tomar um sorvete saboroso pós-treino ou comer todo dia essas outras paradas que você falou. É como eu falei e tu não entendeu, ninguém senta e come o dia todo junk food, mas pra atingir parte dos nutrientes necessários é sim interessante você abusar. Uma dúvida que me ocorreu, se torrada, bacon e ovo não é lixo, então, qual o problema o cidadão comer um lanche?
  6. Resta sabar a altura do meliante, se for menos de 1m70 dá pra conseguir sim.
  7. Tem video do Nasser El Sombaty tomando metendo na boca uma mão cheia de hemogenin e depois aquela coca gelada, tem vídeo do Frank McGrath comendo lasanha de travessa, aquele Se eu estivesse flutuando em altas doses de hormônios e precisasse mandar algo em torno de 5000kcal ou mais, sem dúvida ia usar muito junk food, ou comida lixo, como preferirem. Imagine um senhor que precisa de 8 mil, 9 mil ou até mais calorias. O problema não é comer besteira, é não saber como comer, e aqui no fórum se 1% souber fazer isso é muito, por isso tantos criticam e acham que é com arroz e carne que se constrói um shape grande. Nada, "joga sorvete com as zinstrol pra dentro" quero ver só.
  8. Tava redondinho, não entendi porque quis alterar. Estradiol em níveis normais é importante no sistema endócrino inteiro, tanto no fígado quanto nos testículos, se tivesse feito uma comparação do IGF-1, imagino que tenha baixado consideravelmente (visto que a produção é hepática). Agora é esperar normalizar.
  9. Exatamente, concordo com a opinião do MBD. Você nem chegou perto de ter um bom desenvolvimento natural e já quer usar esteroides. Vai com calma...
  10. Brother, você treina a 3 anos, tem 18 anos e pesa só 65kg, não acha que tem algo de errado aí? Tem bastante coisa a se melhorar antes de fazer um ciclo.
  11. Treino, dieta e hormônios tem o mesmo peso na balança se o objetivo for um shape como o do Paulo Muzy, é como um tripé, se você remover qualquer uma dessas bases não há como sustentar o aspecto físico.
  12. Na minha modesta opinião tem muita droga aí, pro seu peso metade disso já tava bom. Outra coisa que eu acho bacana é sempre valorizar a testosterona, pessoal acha que tá lá só pra manter a libido, mas testo é anabólica pra caramba. No seu stack é o hormônio mais anabólico, porém o que menos tem...
×
×
  • Criar Novo...