Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jaimex

Membro
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jaimex postou

  1. Shape ta massa, falta dar uma investida nos trapezios nao acha ?
  2. Se liga só na salmonela. Se pega a bactéria o estrago é grande.
  3. Então, use só o clemb para emagrecer, aliado a uma boa dieta ( faz JI , low carb ou carb 0) você consegue chegar onde quer, nao precisa de testo... Ciclar bom BF alto não é a melhor escolha. Hoje em dia quase nunca suplemento, ainda tomo umas 2x ao ano uma creatina e multivitamínico. Já gastei muita grana com Whey, BCaa, Gluta, Albumina, Hipercalórico quando comecei a treinar... achando que isso é que ia resolver minha vida, que eu não crescia por não me "entupir" de suplementos, mas com pesquisa e filtrando as informações que eu lia, vi que o motivo que eu não crescia era minha dieta diária... Mudei isso e tive ganhos que antigamente nunca acharia que conseguiria sem suplementos/ciclos. Já tomei pré treino, 2x , e COMIGO na época foi o motivo para parar de treinar... Eu vinha treinando bem , ai começava a usar o pre treino ( vide a resposta a cima que achava que os suple que resolveriam minha vida ), No começo do pré treino ate a ultima dose, era as mil maravilhas, dava um gás da porra pra treinar e não faltava um dia, mas quando acabava o pré dava como se fosse um efeito rebote em mim, não tinha mas a mesma disposição/motivação de quando estava com o pré e isso ia me desanimando até parar de treinar :/ , isso aconteceu 2x e depois disso disse para mim mesmo que nunca mais ia tomar. A disposição quem vai lhe da é a SUA cabeça, o seu foco, sua determinação. Você acha que será a testo mas não será, você apenas estará mais focado porque está ciclando... Quando a força, realmente, vai lhe da mais força... Entendi, entendi desde o primeiro post, acho que você que não entendeu que ciclar com BF alto não será a melhor escolha. Usa só o clemb aliado a dieta que tu vai secar. Parabéns por não querer ciclar como "projeto verão" , querer apenas baixar o peso para melhorar o rendimento no esporte, também ando bastante de slackline e o impacto no joelho a cada aterrissagem com 100kg a longo prazo pode da merda com 88 seria muitoooo melhor, fora os outros esportes... Isso tudo a cima que escrevi é MEU ponto de vista sobre sua situação, acho que você pode alcançar seus objetivos sem precisar ciclar e sem por em risco sua saude/eixo hormonal.
  4. E quando acabar as drogas , como vai ser? Eu acho que devia ser ao contrario, tudo deveria ser planejado e seguido por um longo tempo sem as drogas e depois de muito tempo, ja que vc quer tanto assim se furar, colocar a droga no meio do seu planejamento. Sinceramente, acho que você está mais preocupado nos atalhos do que no processo em si. Você não precisa de testo alta pra queimar, você ta precisando dessa "mão na roda" como voce diz, de atalhos, de pouco sofrimento, de ganhos rápidos e visíveis. Você ta mais preocupado nos anabols do que na dieta e treino. E sim, é fato que os hormônios vão ajudar nesse processo, mas o que vem fácil vai fácil... Eu não li? Tu acha que eu ia perder meu tempo digitando um texto daquele tamanho sem nem ao menos lê? Não to dizendo que você não gosta do trabalho pesado, mas ele não está funcionando porque você está lixando na dieta, simples, como você mesmo disse : Dieta é a alma do negocio e é onde a maioria das pessoas pecam, por isso não crescem e partem para os ergogênicos, porque não sabem comer e acham que quem é "grande", só é por causa das bombas... tente pelo menos consolidar ela por uns 2-3 meses antes de começar a ciclar.
  5. Porque a maioria das pessoas querem atalhos? Porque depositar "toda a chance de sucesso" em ciclos e mais ciclos? Mano, o que vem fácil vai fácil, a coisa mais fácil do mundo é se encher de anabol, chegar onde quer e depois, quando acabar o efeito da droga, perder praticamente tudo que ganhou. Ai vai querer se encher de hormônio de novo. vai "crescer" e depois vai cair de novo... tudo a custo da saúde. Musculação é um estilo de vida, você tem que alinhar ela a dieta, ao descanso e fazer "seu plano" todos os dias, o caminho é árduo e longo, muito longo ( resto da vida ) e os ganhos são a longo prazo, mas no fim, você conquistou eles por você mesmo, por seu esforço, por sua dedicação, por seu sofrimento dia após dia e isso vai no fim vai refletir nas outras áreas da sua vida. Ciclo deveria em tese, ser apenas para quem quer subir nos palcos ou no máximo, para que ganha a vida com o corpo e tudo alinhado a dieta/descanso/acompanhamento medico e etc... Não arrisque sua saúde mano, corte todas essas drogas ai e se esforce, faca os ganhos serem por seus méritos e não pelo mérito do anabol.
  6. Se ta tão preocupado assim com a pesagem é simples, não come nada ou leva uma marmitinha com Proteína/Verduras , come e deixa sua cabeça tranquila e feliz.
  7. Exatamente, com 1.83 e 66kg elas vão aparecer mesmo, as costelas também* vão aparecer ( se não tiver gordura localizada ), os ossos da cintura... Como o pessoal disse, procure comer , treinar , descansar e ganhar peso que jaja os músculos aparecem Edit: Colocar uma palavrinha que faltou =P
  8. Começa e ler relatos, os vários tipos de dieta, tenta entender como elas funcionam e depois filtra qual você acha melhor para você. Procura calcular tua TMB ( taxa metabólica basal ) para saber quantas calorias diárias você vai precisar para o seu objetivo , procura os melhores alimentos ( que não proporcione o acúmulo de gordura ) e monta uma dieta em cima disso. O ruim de pegar uma dieta pronta, é que você não vai entender porque tal alimento está naquele horário, porque você esta comendo aquilo , nem nada. Ou você faz isso, pesquisa , filtra e entende o porque de cada coisa ou procura uma nutricionista para te explicar. Não pegue apenas uma dieta de alguém por pegar porque cada um é cada um, e o que se aplica a uma pessoa pode não funcionar para outra. Ninguém também pode "passar" dieta por aqui , porque não somos formados na área , e o Conselho Federal/estadual de nutrição pode "cair matando" em quem "passa dieta". Muitos gostam do "atalho" dos anabolizantes, mas EU particulamente, prefiro não usar. Prefiro focar em uma dieta boa e ir colhendo os frutos gradativamente, mas cada um é cada um. No mais, Parabéns pela "secada" no shape, foi muito muito boa mesmo, você tem "linhas" bonitas, se fizer um trabalho bom em cima desse corpo ficará show de bola!
  9. Depende de como foi esse "seu ano", mais provavelmente sim, você já vai ta adaptado com os exercícios, rotina, academia e não vai ta começando da estaca zero. Um ano treinando sem dieta não é ruim, o problema de não comer bem e bater as calorias do dia, é que os resultados são poucos e a estagnação é rápida, você vai ta treinando e não vai ver diferença nenhuma, só os músculos mais "durinhos".
  10. Sua pergunta é meio obvia tb mas... Claro que vai ganhar , dieta e descanso são a alma do negócio, quanto mais você se dedicar a comer direito e bater as calorias diárias, você terá melhores ganhos.
  11. Só toma cuidado no armazenamento, para depois não estragar. Quando o cara deixa aquele resto de whey na coqueteleira depois do treino e não lava ela logo, passa um tempinho fechada e já começa com aquele cheiro ruim
  12. Pela teoria do "retorno" que ele cita, ele agora ta fazendo o mesmo que a mãe dele fez com ele. Ficar feliz pela desgraça dos outros não é sadio, nessas horas ele tem que lembrar da mesma lei do "retorno", onde todos nós colhemos o que plantamos um dia não se voltar contra ele
  13. Claro que sou, vc não ta dizendo... Agora só porque minha opinião é diferente da sua, quer dizer que eu faço parte "de lá" ? Sua opinião é a verdade absoluta e eu só discordo porque faço parte da Abe? Jesus, vc é retardado.
  14. Cita ai quais comentarios... E outra, porque voce nao ta ganhando dindin ? Se qualquer lixo ganha, vc devia ta nadando no dinheiro... Como vc diz, publico tem... Sempre leio os posts aqui e o que eu vejo ( posso está errado claro ) , é que voce é o tipico "do contra". Se todo mundo ta falando bem de uma coisa, vem voce e fala mal, se todo mundo ta falando mal vem voce e fala bem Vai entender...
  15. O Renato ta querendo ajudar, e dai que uma grande parte disso seja marketing? Tá na cara que a situação do Celli não é das melhores. Como falaram antes, ninguém normalmente não faz nada de graça , salvo a mãe. Por mim o Renato pode ganhar "milhões" com isso, mas, no fim, ajudando o Celli ta valendo. Quanto ao áudio , na minha opinião , ele só falou verdades e foi em uma conversa "informal", se fosse pra fazer confusão ele chegava e falava em um vídeo só sobre isso... O problema é que todos "polemizam" tudo. Tudo é motivo de confusão, intriga, colocar o outro para baixo, fazer uma "saia justa", mostrar que o outro ta errado e assim vai... Igual aqui no fórum , quando se pega um tópico um pouco mais "polemico", metade das postagens são de "uns atacando a opinião do outro e vise versa" , cada um querendo está mais certo que o outro e muitas vezes esquecendo o assunto do tópico. Quer um exemplo , só colocar uma discussão entre "Ganhos hormonizados e naturais" que o pau come... Como em tantos outros posts... Sobre a foto do Whatsapp, na minha humilde opinião, o Renato deve ter pedido um áudio da situação ( com apelação ao emocional) , descrevendo o que está acontecendo com o Celli, para fazer aquele "show" na hora do vídeo. Ele ta errado? Na minha humilde opinião, Não. Ele precisa ganhar dinheiro também, será que médico, nutricionista, psicologo, todos trabalham de graça? Quanto mais apelação e retorno financeiro o vídeo tiver, melhor! , Só não esqueçam que o objetivo final, é tirar o Celli de um vicio que já já vai acabar matando ele. Ganhando ou não "rios" de dinheiro, se o objetivo for cumprido tudo bem.
  16. 1º 8.000 kcal? Sinto muito, mais sua dieta nao deve chegar nem perto, voce é uma "tabua" porque come errado... 2º 9 meses de treino não é nada, NADA. Entendeu? N a d a , como disseram ai, voce nem tirou as fraldas... 3º 3 drogas? primeiro ciclo? 9 meses? kkkkkkkkkkkkkkkkkk , serio mano, não é zuando, mais voce realmente pesquisou? sabe treinar? sabe comer? Posso adiantar a resposta e dizer que NÃO ... Voce acha que simplismente vai por 3 drogas pra dentro, vai crescer feito um cavalo e depois vai segurar tudo o que ganhou? Se voce nao aprender a treinar Se nao aprender a comer E se não aprender como seu corpo funciona com a mudanca de estimulos, ou seja, não tiver experiencia com o que funciona ou nao nele, sinto muito, mais se encher de anabol so vai lhe causar problemas, vai ganhar alguns kilos e quando o efeito passar vai voltar a ser a tabua que sempre foi... Edit : Se voce puder, ao digitar, coloque as virgulas e pontos, vai facilitar a leitura e o entendimento e vou lhe agradecer muito
  17. uiiiiii, "bundudo", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Deixa de ser besta cara, as mina gosta... vc num tem 16 anos tem?
  18. Jaimex

    Dúvidas

    1- N tem hora certa, EU tomo dps do treino 2- % de gordura corporal 3- nao da pra hipertrofiar rapido, isso é um processo longo e demorado onde você deve encarar a academia como estilo de vida, não treinar 6 meses, crescer um pouco e achar que vai ficar assim pra sempre. Quanto a dieta, você tem que pesquisar pra entender o que está fazendo e porque está fazendo aquilo, não apenas copiar uma dieta e seguir....
  19. Provavelmente seu treino de pernas está "meia boca"... Tente ajusta-lo... Faça agachamento com um peso consideravel Faça leg press como no minimo 200kg (100kg de cada lado), faça o movimento correto na descida, encostando a coxa no peito. Vejo muita gente na academia que treino achando que treinam perna da maneira correta, Nego com no minimo 85-90kg fazendo leg com 40kg de cada lado, nao fazem agachamento, não fazem stiff e etc... Acham que fazendo apenas cadeira extensora , adutora e abdutora estão treinando pernas... Treino de pernas é dificil, é pesado e tem que ser o "pior" treino da semana, treinar a parte superior tem que "parecer" facil comparado a elas.
  20. Stano??? namm, isso é uma merda que agride muito o corpo, corra de stano amigo
  21. Cirurgia ortognatica é bem complicada, qual o grau da sua "deformidade" ? Dependendo de qual grau seja, você vai ter problemas pra comer por + de 6 meses ( tem gente que sofre 1, 2 , 5 anos pra comer alimentos mais duros ), digo isso porque já pesquisei muito sobre esse assunto e quase fiz essa cirurgia, tenho um pouco de queixo " a mais " (mais tb não é d+ ), pensei em fazer para da mais harmonia no meu rosto mas fui muito desaconselhado a faze-la por causa do pós operatório ( muitos tempo de muita sofrência) e porque uma cirurgia tão invasiva na face podia me da problemas para o resto da vida ( dores de cabeça, problemas na ATM , problemas para comer, etc... ) ai resolvi não fazer... Quando era mais novo ( 16 ate os 23 anos ) fui muito "bulinado" por causa disso, já teve períodos de está começando a entrar em depressão, me olhava no espelho e não gostava ( e olhe que nunca tive problemas para "pegar" mulher, sempre me sai bem nesse quesito ), tanto que fiz todos os exames com o buco-maxilo para começar a me preparar para a cirurgia, mas com o tempo comecei a vê com outros olhos, deixei de ligar para os comentários maldosos, deixei de ficar "noiado" por causa do queixo, tirei a ideia da cirurgia da minha cabeça, aprendi a conviver e gostar do jeito que eu nasci e sou e hoje não me arrependo nem um pouco de ter deixado a cirurgia "para lá". Com a idade vem a sabedoria e com essa sabedoria você deixa de ligar para coisas que você nunca deveria ter ligado. Me importei por muito tempo por usa coisa que não merecia. Desculpa ter saído um pouco do contexto do tópico ( Segurar a MM ) mas senti vontade de falar o que já aconteceu comigo por causa dessa mesma cirurgia.
  22. Amigos, vamos exercer nossa cidadania, vamos votar no site do Senado Federal! Abriu consulta pública sobre o Projeto de Emenda Constitucional que prevê a diminuição de parlamentares na Câmara dos Deputados de 513 para 385 deputados e no Senado de 81 para 54 (2 por estado). O link é esse: http://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=122432 Por mim diminuiria + ainda...
×
×
  • Criar Novo...