Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Atual do Paulo Muzy


CarlosP

Posts Recomendados

1 hora atrás, Jaimex disse:

 

Mano, gosto dos seus posts, acompanho seu diario, admiro sua força de vontade e dedicação aos treinos que você relata, da uma motivação a mais lê que tem muitos outros que se dedicam igual a mim e passam pelo mesmo sufoco ( se privar de algumas coisas e blablabla ) mais voce nessa discursão ( shape do muzy ) nao ta ajudando, ta levanto tudo para o "80" e ainda fazendo um drama danado ( como no texto que citei acima)...

 

O que o pessoal quer dizer, que eu tenho certeza que você sabe é que:

 

Você toma aes, faz dieta bem restrita e treina muito bem, se dedica bastante e isso é louvavél, seu shape vai ser BEM MELHOR que a maioria dos hormonizados que tem aqui no forum, na sua academia , na minha e em varios locais, isso porque você toma uns veneninhos, é consciente e alem de qualidade de vida você quer, voce quer subir no palco, parabens mesmo, voce faz tudo certinho e por isso é maior que muitos hormonizados ( quando digo muitos, são muitooooos mesmo).

 

Como disse, você é bem melhor ( shape ) que uma grande maioria dos hormonizados que não se dedicam, porém , esses mesmos hormonizados que não se dedicam muitas vezes são bem maiores e melhores que os naturais que tem uma dieta restrita e treinam bem, contam macros, nao bebem, nao usam drogas e não fazem muitas coisas que prejudicam seus ganhos, porque? porque os venenos fazem muita diferença em relação a natural/hormonizado. O muzy é um hormonizado dedicado, você é um hormonizado dedicado e varios outros, ai vocês se sobrepõem quando se comparam com um hormonizado vida loka , seu shape ( como o do muzy ) será bem melhor que eles.

 

esse é o ponto meu bro, nos primeiros posts sobre o Dr eu concordei e ainda concordo que ele não chegaria no shape atual sem os ergogenicos, eu concordo, fui natural tambem, sei que existe um abismo em todos os aspectos em favor do harmonizado.. estou postando com hipérbole pra rebater posts extremistas, porque alguns naturais disseram sim que dedicação e conhecimentos eram irrelevantes, se ler meus primeiros comentários aqui vai ver que tentei colocar um meio termo desde o começo reconhecendo as dificuldades e virtudes dos dois lados da moeda, meus posts extremistas são ilustrações que alguns colocaram.. o próprio user "planeta" fez um post dizendo que um trembolizado poderia comer o que quisesse que o hormônio faria todo o papel.. esses tipos de comentários que por sinal não foram poucos deixam um cara que estuda e vive disso no mínimo se sentindo injustiçado..  

EDIT: em nenhum momento eu fiz comparativos de naturais X hormonizados, sei bem do abismo, como quis deixar claro que poucos hormonizados terão os mesmos resultados do Paulo Muzy por exemplo, não só pela qualidade do que foi utilizado mas pelos restantes conhecimentos.. 

Editado por Felipefabri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Felipefabri disse:

Sim mano, já falei pra eles que me arrependo de seguir dieta, espero que todo do team natty me desculpem.. de coração, eu não sabia que podia deixar de treinar e poderia comer o que eu quisesse, não me ensinaram isso, maldita hora que eu entrei no curso de nutrição.. só agora eu sei que todos os macros contados, treinos feitos, privações e preocupações com técnicas foram em vão :/ a partir de hoje tudo muda! 

 

O pior é que ainda tem gente que acha que BB profissional não come besteira, doces, nem sal comem.

 

Ainda tem o fator dos Roids facliitarem a síntese de proteína de tal forma que mesmo eles comendo besteira crescem, e comem besteira a rodo, comem Pizza, batata frita, sorvete e o caralho a 4.

 

Claro quando chega 3 meses da competição aí sim seguem dietinha rígida, pra depois do campeonato comerem tudo denovo.

 

Já vi caboco comendo peito de frango cozido e se sal. Não falei nada e ainda o incentivei a comer mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, didigo disse:

 

O pior é que ainda tem gente que acha que BB profissional não come besteira, doces, nem sal comem.

 

 

pode falar da sua convivencia com os pros? jorlan, ridney, correa, ou vc conhece phill, dexter? poderia citar a sua experiencia com eles, e dividila com nós?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, cotozin disse:

Jay Cutler já afirmou em vídeo que comia Jujuba e tomava Coca-Cola pós-treino todo dia.

A, então a pessoa afirmar em vídeo, é verdade absoluta?

até por que, o bodybuilding não é um esporte que os atletas querem que os outros se ferrem né?

não tem nenhum atleta aí que fala que usa low doses, e no final das contas ta em gramas de aes né? só que não falam, pq querem que os outros pensam, que ele está maior e mais seco com menos esforço, bodybuilding é um esporte mental também!! se liga!! ninguém cresce ou se mantem comendo besteira. isso é a verdade, se não vc eu todos estaria no topo, qualquer ze ruela que usa droga estaria no topo! bodybuilding é 10,20 anos fazendo a mesma coisa todo santo dia, cardio,dieta,treino,aplicaçao,dormir,cardio,dieta,treino,aplicaçao,dormir, assim repete..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem video do Nasser El Sombaty tomando metendo na boca uma mão cheia de hemogenin e depois aquela coca gelada, tem vídeo do Frank McGrath comendo lasanha de travessa, aquele

 

Se eu estivesse flutuando em altas doses de hormônios e precisasse mandar algo em torno de 5000kcal ou mais, sem dúvida ia usar muito junk food, ou comida lixo, como preferirem. Imagine um senhor que precisa de 8 mil, 9 mil ou até mais calorias.

 

O problema não é comer besteira, é não saber como comer, e aqui no fórum se 1% souber fazer isso é muito, por isso tantos criticam e acham que é com arroz e carne que se constrói um shape grande.

 

Nada, "joga sorvete com as zinstrol pra dentro" quero ver só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felipefabri disse:

esse é o ponto meu bro, nos primeiros posts sobre o Dr eu concordei e ainda concordo que ele não chegaria no shape atual sem os ergogenicos, eu concordo, fui natural tambem, sei que existe um abismo em todos os aspectos em favor do harmonizado.. estou postando com hipérbole pra rebater posts extremistas, porque alguns naturais disseram sim que dedicação e conhecimentos eram irrelevantes, se ler meus primeiros comentários aqui vai ver que tentei colocar um meio termo desde o começo reconhecendo as dificuldades e virtudes dos dois lados da moeda, meus posts extremistas são ilustrações que alguns colocaram.. o próprio user "planeta" fez um post dizendo que um trembolizado poderia comer o que quisesse que o hormônio faria todo o papel.. esses tipos de comentários que por sinal não foram poucos deixam um cara que estuda e vive disso no mínimo se sentindo injustiçado..  

EDIT: em nenhum momento eu fiz comparativos de naturais X hormonizados, sei bem do abismo, como quis deixar claro que poucos hormonizados terão os mesmos resultados do Paulo Muzy por exemplo, não só pela qualidade do que foi utilizado mas pelos restantes conhecimentos.. 

Cara, dá pra perceber que vc ficou bravo e chateado com essa história, e que está se dando ao trabalho de tentar fazer com que reconheçam o seu esforço e o esforço daqueles que realmente se dedicam.

O problema é que quem usa AEs acaba perdendo a referência !! Vc mesmo não sabe onde chegaria sem os hormônios !! E com certeza deve achar que ao parar completamente de usá-los, conseguiria manter 80-90% do seu shape caso continue se dedicando nos treinos e dieta... estou errado ??

E isso não existe !! A questão não é o "meio termo" que vc colocou !! 

AEs interferem em TUDO !! Ter dedicação nos treinos e na dieta é MUITO mais fácil de obter se a pessoa vê os resultados no espelho e na academia em poucas semanas !!

Se o cara que usa AEs cresceu pra caralho em Janeiro, em Fevereiro ele vai estar pilhado e cheio de disposição para continuar !! Eu também estaria !! Os resultados são visíveis !! 

Eu não gosto de seguir dieta, mas se eu visse a dieta me transformando dia apos dia, eu seria capaz de segui-la por muito mais tempo !

AEs agem diretamente aumentando o poder anabólico, queimando gordura e dando disposição . Mas as pessoas se esquecem da IMENSA ajuda que eles dão INDIRETAMENTE !! Até o psicológico e auto estima do cara que usa AEs são diferentes !!

Eu quero ver vc parar com os hormônios e continuar feliz, disposto e com sangue nos olhos ao ganhar míseros quilos em um bulking, sendo que metade vai ser de fat...

E depois perder um monte de músculo para se livrar da graxa que ganhou...

Por que tu não faz o teste ??? Vc quer saber o resultado do seu mérito pessoal no seu shape ??? Só parando com os AES para saber, e olhe lá !! Ainda há quem defenda que se já ciclou, nunca mais vai ser natural, e eu concordo com essa frase em alguns aspectos.

Resumindo, infelizmente os AEs são responsáveis por no mínimo 65-70% do seu resultado. E pode ter certeza que vc nunca mais fica sem eles por vontade própria...

E por mais estranho que seja, vc perdeu a referencia do seu próprio corpo e não sabe o quanto do sucesso é graças aos AEs, justamente por que eles interferem, e muito, naquilo que vc chama de dedicação... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só jogar a hashtag #iifym no instagram e ver as publicações mais populares. Recomendo o wycked_shaun. Vive a base de oreo e doce de leite e, na minha opinião, tem um shape superior ao do Fe Franco.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, lucasf21 disse:

pode falar da sua convivencia com os pros? jorlan, ridney, correa, ou vc conhece phill, dexter? poderia citar a sua experiencia com eles, e dividila com nós?

 

Idade: 18.

 

Posso falar que comecei a treinar em 1998 (ano que você nasceu). Quando eu estava fazendo supino você ainda estava cagando mole na frauda.

 

Não vou te citar pois não gosto de ficar debatendo com moleque escroto e arrogante que se acha porquê começou a treinar ontem. Pense o que quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...