Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Atual do Paulo Muzy


CarlosP

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Tanin disse:

 

Eu tenho certeza que meu shape é melhor do que o seu, pois quando iniciei com 16 anos eu não coloquei a carroça na frente do burro, não usei hormônios quando meu corpo estava no auge de sua produção natural, estudei/estudo treino e assuntos sobre nutrição ,aos 18 não rasgava dinheiro com personal só para pagar de atletinha na academia e usando AE's de fundo de quintal, com a sua idade só aprendia, não ficava o dia todo postando broscience no fórum. Com 1 ano de fórum você já tem quase o dobro de posts do que eu que tenho  6 anos aqui, pois antes de sair postando eu aprendi e escutei primeiro, não ficava copiando o que coach e atleta de Facebook fala e postando nos tópicos como se tivesse ajudando.  Nunca disse que meu shape é ruim, apenas que com AE's estaria muito melhor, isso qualquer um com Q.I acima de 2 sabe, qualquer natural daqui sabe que estaria melhor. qualquer ser com a mínima capacidade cognitiva sabe que sem os esteroides anabolizantes os atletas não estariam no lugar que estão.

ui, que certeza em, entao parabens! pois nunca vi seu shape nem vc nunca viu o meu, mas se está dizendo está dito.

Quanto a usar aes no auge da minha produção, você sabia que minha produção de testosterona aos 17 anos beirava 300ng/dl por semana? há, não sabia? então fique sabendo.

Eu estudo sobre o bodybuilding todo dia,  das 17 até as 22 horas da noite, pesquiso e estudo, e se isso não basta, estudo nutrição.

eu não copio e colo oq os coachs fala, se fiz isso foi uma vez ou outra, apenas absorvo conhecimento, pois não sou vc que sabe tudo, eu não sei quase nada!! 

Eu não duvido que quem utiliza aes tem um shape melhor que o de um natural, desde que a dedicação beire a do natural, não é necessário dormir tanto, ou treinar tão sério, mas é necessário dar um pouco de sangue na dieta/treino. legal, tenho o dobro de posts que vc, e isso mede inteligencia? então, o torf e o frango são burros, pois são os que mais tem posts no forum.

desculpe julgar seu shape, mas pela sua frase, isso demonstra incapacidade. mas pararei de julga-lo  pois nunca lhe vi, julgarei sim seus argumentos. um hormonizado precisa de dieta e treino certo pra crescer, se não vai ficar com shape bosta, usando aes ou nao.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, lucasf21 disse:

 um hormonizado precisa de dieta e treino certo pra crescer, se não vai ficar com shape bosta, usando aes ou nao.

 

Em qual momento eu disse que não precisa de treino e dieta? Você realmente acredita que eu penso que para chegar no shape do Muzy ou de qualquer atleta é só usar hormônios e ficar sentado o dia inteiro comendo porcaria , como insinuaram anteriormente?

Meu ponto está claro, AE's são fundamentais para potencializar os resultados, isso é inegável.

Um natural dedicado jamais chegará aos pés de um hormonizado dedicado, não adianta falar que isso é "inveja, mimimi", é apenas fato.

Qual a graça de um cara que está com a produção hormonal semanal 10 vezes maior do que uma pessoa normal falar que é mais dedicado e tem mais resultado? Chutar cachorro morto? Falar o óbvio? 

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tanin disse:

 

Em qual momento eu disse que não precisa de treino e dieta? Você realmente acredita que eu penso que para chegar no shape do Muzy ou de qualquer atleta é só usar hormônios e ficar sentado o dia inteiro comendo porcaria , como insinuaram anteriormente?

Meu ponto está claro, AE's são fundamentais para potencializar os resultados, isso é inegável.

Um natural dedicado jamais chegará aos pés de um hormonizado dedicado, não adianta falar que isso é "inveja, mimimi", é apenas fato.

Qual a graça de um cara que está com a produção hormonal semanal 10 vezes maior do que uma pessoa normal falar que é mais dedicado e tem mais resultado? Chutar cachorro morto? Falar o óbvio? 

então estamos discutindo atoa, pois concordo com sua opinião.

achei que vc pensava que não era necessário dieta/treino, isso não é inveja ou mimimi, não chega mesmo, se os dois tiver dedicação, é uma desvantagem imensa.

agora não há como vc comparar dedicação de um atleta natural pra um hormonizado, isso não existe. mas de um mero mortal pra um atleta, mesmo que use hormonios, a dedicação do atleta (se for sério) sera muito maior, que a minha,sua ou de quem for, pois só eles sabem o que é ficar sem agua,sal, fazer 3 a 4 cardios por dia, etc.. 

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vocês tem tempo né? Cada vez que entro aqui tem mais 3 paginas falando a mesma coisa. 

 

Como a maioria dos tópicos cada um vai puxar sardinha pro seu lado, pro que acha e nunca vai haver um consenso. E não há nenhum mal nisso. 

 

Porém já estão falando merda uns dos outros e com 18 ou 50 anos, isso é ridículo. Usem esse tempo pra algo melhor... Por que não vão lavar uma louça? Ou quem sabe fazer uma série a mais no supino? Um cardiozinho a mais? Eu hein...

 

Tudo importa. Tudo faz diferença. Quanto mais de tudo se tiver e fizer melhor (genética, dieta, treino, disciplina, bombas), melhor o resultado final. É simples. Não há como comparar NINGUÉM pois afinal todos somos diferentes. Beleza pessoal? Agora vamos manter o respeito e o bom senso se não vou chamar a mamãe de vocês.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Born4Run disse:

Com AES de qualidade cresce até pulando amarelinha. 

  Ocultar conteúdo

:P

 

+1

mas eu prefiro tomar aes e ficar deitado, pois pular e mt cansativo

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já seguindo o mimimi que tomou conta, vou contar uma história que tds vão adorar: 

 

"Tenho um amigo que malha a uns 6 anos, come igual uma barbie, toma suplemento igual um cavalo e treina pensando que é um powerlifter roubando mais que o PT com os pesos, é aquele tipo de cara mente fechada, do tempo da pedra, vcs sabem né. No final das contas sua aparência é de alguém que nunca treinou na vida e faz uns apoios e flexões em casa. O cidadão vivia ridicularizando quem tomava BOMBA, era coisa de viado, de burro, etc, etc. Certa vez após abrir a mente e ver tds com shapes infinitamente melhores que o dele, ele me pediu um protocolo de ciclo, aconselhei 2 drogas, tpc, etc, além de tudo montei a dieta e o treinamento. Adivinhem oque aconteceu?  Nada!!! dura e oxan 1-8 sem nenhum resultado significativo. Resumo: dieta, treino e descanso lixo resultou em 0 resultado sobre as drogas. Ao final eu perguntei (vc ainda Acredita que com bomba é fácil?) e finalmente ele conseguiu entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito choro pra pouca informação

Dietinha e o caralho.. 

Eu sou o pior tipo de pessoa pra isso

não faço dieta, tem dias que nem como direito, durmo mal

e mesmo assim, continuo vendo melhorias, apenas percebo que meu peso ainda está baixo, mas enfim a genética é a coisa mais importante de um shape, pode ter certeza disso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...