Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LEGGING MASCULINA OU FEMININA?

San37

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, galera.

Nesses dias me surgiu uma dúvida muito grande em relação ao uso de Legging na academia.

(Se você não curte esse tipo de calça, então não deixe sua seu comentário criticando que usa).

Me interessei pelo uso de legging nos treinos em dias mais frios.

A questão é: Tem diferença entre a masculina e a feminina? Por que a diferença de preços é muito grande. Uma legging feminina é bem mais barata.

Vocês acham que tem uma diferença relevante, ou homens também podem usar tipo uma legging preta feminina?

Abraços.

Postado

O uso de leggings por homens, aqui na Alemanha tem aumentado bastante. Näo é a coisa mais normal do mundo mas, dia ou outro você vê uns caras treinando de legging na academia.

Minha opiniäo sobre isso é: Se é confortável, se lhe agrada, use! 

Sobre a legging feminina, aí você vai ter que provar pra saber. Acho meio difícil que o formato se adapte bem devido ao talhe feminino mas apenas provando que você saberá.

Postado

Nos dias frios eu uso uma calça de moletom largona comprada na Riachuelo. Serve muito bem.

Sobre legging: a masculina tem mais espaço para o porta-saco. Se usar uma feminina, certamente sofrerás com o estrangulamento.

Postado

falando sério agora, legging tem um corte modelador que força a gordura a se moldar em uma formma feminina e sensual

se vc usar uma legging feminina apertada,  suas curvas se tornarão mais femininas

Postado

Mas então a unica diferença entre a masculina e a feminina é no pacote?

Se for isso então dá pra usar a legging de boa por baixo de um short..

Eu acresito que não vá apertar, por que o tecido do leeging é bem elastico..

Postado
1 minuto atrás, Devil-Cry67 disse:

minha opiniao: se voce for tive perna foda tipo de atleta, use que vai fica de boa e ainda vao te pergunta onde comprou. Agora se for frango vai parecer gay.

se a questao e o frio usa de moleton

falou tudo

Postado

Eu comprei uma masculina , já experimentei uma feminina porém mostra demais o pacote. Enfim, me arrependo um pouco de ter pago 80 reais em uma calça que não tem nem bolso e que fica parecendo que eu quero mostrar o corpo sendo que não é a intenção. Minha dica é , compre aquelas de moletom no aliexpress que vale a pena pois aqui no brasil o custa das calças para homem é um absurdo.

Postado

Bota a legging e um short por cima e já era, foda-se os outros como em todo o resto das suas escolhas 

Ou coloca só a legging e uma berinjela dentro dela e um celular tocando "because I got high" o treino todo

Postado
1 hora atrás, San37 disse:

Mas então a unica diferença entre a masculina e a feminina é no pacote?

Se for isso então dá pra usar a legging de boa por baixo de um short..

Eu acresito que não vá apertar, por que o tecido do leeging é bem elastico..

Näo.

Se você reparar em roupas gerais tipo blusas, calcas, camisas, etc, vai ver que todas elas têm um corte diferente. Repare uma camisa feminina:

mbl1100_bca_g1_n.jpg?cccfc=1abc6997

Agora imagine um homem usando uma camisa dessas. Näo ficará nada bom.

Näo é à toa que existem as modas masculinas e femininas. Os formatos dos corpos säo diferentes. As roupas seräo diferentes justamente para realcar ou acomodar essas diferencas.

Mas, enfim, no caso das leggings, elas säo relativamente semelhantes, se você pegar uma que näo seja de cintura alta, por exemplo, talvez caiba. Como já falado, só dá pra saber provando.

Postado

Se ta sem grana, então compra a feminina mesmo e usa por baixo de um short.. ou ate coloca uma camiseta grandona.. Ninguém ta pagando suas contas.. então se ta se sentindo a vondade, USE!

Postado

Tem um cara na minha academia que usa uma legging super justinha. Nele fica bonito porque ele tem os inferiores bonitos e chama bastante a atenção. Se tu não for que nem ele, vai ficar feio, mas se você não liga pra opinião alheia, então use e seja feliz.

Postado

lembro no dia que meu personal usou isso na academia.

ele foi motivo de chacota, até uma garota foi zoar ele, enfim se quer usar use, nao vai mudar nada no seu treino.

Postado

Engraçado que as minhas amigas diziam ser de viado bla bla

Mas se tu tem um inferior bacana bem trabalho e coloca uma calça dessa, elas secam até não querer mais..

Seria olhando por vergonha alheia ou realmente chama atenção ? :huh:

Postado

Calça leg sempre vai mostrar muito o corpo, não tem saída. se não ficar a vontade para usar, faça como os colegas disseram e ponha um short ou camisa grande. 

Postado
4 horas atrás, planeta disse:

se vc quer usar quem sou eu pra te impedir ??

mas enfim, se vc tiver um pacote grande as mulheres vão olhar e ...   se não tem nem vale a pena haha

kkkkkkkkkkkk, pacote grande todo mundo olha, vai por mim

Postado (editado)

Em mim deve ficar chamativo. De calça jeans as meninas da minha sala já comentavam da minha bunda, imagine de legging..

Mas como disseram, não adianta mt pedir opinião assim. Melhor seria você vestir e observar como ficou.

Editado por Marlon Paradise
Postado
1 hora atrás, GabrielMDS disse:

Engraçado que as minhas amigas diziam ser de viado bla bla

Mas se tu tem um inferior bacana bem trabalho e coloca uma calça dessa, elas secam até não querer mais..

Seria olhando por vergonha alheia ou realmente chama atenção ? :huh:

Olham porque chama atenção mesmo, pelo menos a minha chama kk

Postado

kkkkk se o cara por leg for pacotudo e for agachar, adeus, as muieh vão olhar
uso uns shorts que deixam o pacote a mostra tbm, uso pq gosto deles pela segurança que passa de não rasgar, duas gurias já me falaram na rua pensa que eu não te vejo agachando com aquele shortinho... rs

Postado

Legging só está permitida para homens com mais de 60 cm de perna.

Postado (editado)
1 hora atrás, Isabela R. disse:

Olham porque chama atenção mesmo, pelo menos a minha chama kk

Pior que não sei se olham pro pacote ou os 70 cm de perna e 108 de glúteo :whistle:

Ooooou chama atenção indo e vindo né ? quem sabe :ph34r:

Pra ajudar meus superiores são "fracos", ai destaca mais creio eu..

Editado por GabrielMDS
Postado
3 minutos atrás, GabrielMDS disse:

Pior que não sei se olham pro pacote ou os 70 cm de perna e 108 de glúteo :whistle:

Ooooou chama atenção indo e vindo né ? quem sabe :ph34r:

Pra ajudar meus superiores são "fracos", ai destaca mais creio eu..

Olham tudo, fio hahahahah

Postado

Na minha academia tem um cara com pernas, glúteos e pacote enormes, e só treina com legging. Mas como ele põe 200kg no terra, acho que se ele for de meia arrastão ninguém vai falar nada. E todo mundo olha! Como olham....rs...

Então se você se sente à vontade, use. Se for o caso ponha uma bermuda por cima.

Postado

Tenho que comprar uma térmica, é parecida, só que para correr no frio.

Da primeira vez que usei só o short térmico, fiquei com vergonha, mais depois acostuma e é melhor.

Postado (editado)

Eu uso do tipo bermuda legging até o joelho uma da Adidas Techfit.

Mas como malho na garagem de casa beleza ninguém vê, acho muito confortável, uso na rua também mas debaixo da bermuda pra jogar futebol, se eu soubesse teria usando antes pra jogar bola.

Outra coisa principalmente no frio é muito útil e confortável pra correr, protege do frio, é resistente e confortável.

Pior que pra mim fica o "pacote" aparecendo até de bermuda. Imagina usando isso.

Aconselho o uso.

Eu só usaria calça legging se eu tivesse um Shape muito foda.

É aquela, Shape Foda = Style.

Shape normal/frango/gordo/BF alto = Viado.

Garanto que se você fosse ogro e levantasse 600kg no leg press poderia ir até de cueca que ninguém ia falar nada.

Editado por didigo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...