Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

- Idade: 18

- Altura 1,60.

- Peso: Pesei na semana passada (64)

- Medidas(braço,peito etc) Vou ficar devendo as medidas.

- Percentual de gordura(BF) Não sei. Baixo que não está, mas tb não tá o terror todo. Posto foto se necessário mais tarde.

- Tempo de treino 1 ano e meio.

- Objetivo Ganho de massa com qualidade

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 

100mg bold por semana

30mg deca por semana

não entrei com cipionato ainda.

 

Estou afim de relatar minha experiência com as drogas Boldenona, Deca, Cipionato de Testosterona. Sou mulher, tenho 18 anos, atualmente em off season, planejo também competir categoria Womens Physique, por enquanto apenas tentando montar meu shape, luta travada...Seria meu primeiro ciclo de verdade utilizando dosagens mais de acordo comigo. Já utilizei outras anteriormente, ganhei experiência, ganhos que não mantive por dietas mal planejadas pós ciclo e colaterais por mexer de stano, por exemplo, que achei uma droga péssima pro meu organismo, onde me deu um surto de espinhas, uma má alteração hepática. Não bolo mais por nada.

Quem estiver afim de saber como vai ser meu ciclo feminino, por favor, acompanhar que eu terei constância no mesmo.

Resolvi criar o tópico afim de troca de informações e não insultos, comentários fúteis que podem ser guardados para si mesmo já que num faz diferença num tópico onde o intuito vai ser o aprendizado. Não vou pagar de simpática, se vier falar asneira aqui, vou falar dobrado, de resto tudo lindo! xD

Cheguem mais.

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigada pela atenção e pela ajuda em relação ao tópico. É possível mudar o nome de usuário aqui no forum, inclusive? Fiquei com essa dúvida.

 

INFOS

- Idade: 18

- Altura 1,60.

- Peso: Pesei na semana passada (64)

- Medidas(braço,peito etc) Vou ficar devendo as medidas.

- Percentual de gordura(BF) Não sei. Baixo que não está, mas tb não tá o terror todo. Posto foto se necessário mais tarde.

- Tempo de treino 1 ano e meio.

- Objetivo Ganho de massa com qualidade

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 

100mg bold por semana

30mg deca por semana

não entrei com cipionato ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu comecei muito cedo a conhecer os aes, com menos de 1 ano eu tive contato com oxandrolona e equipoise. Então, aos poucos fui conhecendo mais drogas e mais pessoas em torno disso, conheci tb a stano (detesto), propionato hahaha achei incrivel, e a outra colocarei como "etc". Cujo os ganhos, como iniciante que faz coisas de iniciantes, eu não soube manter, além de estar mal acompanhada na época e tb, muitas maluquices de dietas mal feitas. Além dos problemas que eu tive durante e pós o ciclo incluindo psicologico pelas dosagens fora de questão e outros que citei acima.  Resumidamente minha experiência é essa e serviu para que eu conhecesse um pouco como é e enquanto isso aprendi melhor a comer e a treinar que de fato são fundamentais. =)

Fiquei meses cuidando, fazendo exames para ver como estava tudo, arrumando a caca. Enquanto isso fazia uma dieta pra perder uma gordura de um off mal feito que um amigo havia me passado com um total de mais ou menos 6.000 calorias, onde eu só fiz seguir, quando na vdd ele estipulou o que eu deveria comer e não foi muito 'profissional', embora ele só seja um atleta. Eu não tinha tanta noção de dieta quanto eu tento ter hoje. Decidi que faria sozinha a dieta de cutting e a montei me dedicando a fazer alguns calculos em torno do que eu tinha de verdade. Deu tudo certo, se não fosse o alto catabolismo por estar natural ainda, mas conclui o objetivo que era conseguir definição, reduzir bem a gordura que ganhei com 6.000kcal, né? Finalizei o cut com 57 kg. (Bati 70 no último off com má qualidade)

Iniciei um bulk, ainda natural, aumentando gradualmente as calorias, onde novamente, eu mesma montei a dieta  1 mês e meio sem ergôgenicos. Naturalmente sai dos 57 e fui para os 62.

Nas duas primeiras semanas de ciclo bati 64kg e agora estou na terceira.

Até agora tudo tranquilo, humor hoje mais cedo oscilou um pouco, libido certamente subindo um pouco mais que o normal e o ganho de massa muscular com qualidade está finalmente acontecendo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta tá beirando ao torno das 3.000kcal (eu tenho a dieta no word, falo beirando mais sei exatamente a quantidade que como) sem o pós treino que consiste em 200g de patinho + 200 de macarrão.

De resto temos queijo ricota, pão integral, mandioca, ovos (gema e clara), atum, banana, pouco de amendoim e certamente frango.

Estou afim de fazer uns pequenos ajustes na dieta sem mexer muito e concentrar mais carboidratos no pós treino, pois os maiores carboidratos estão concentrados na primeira refeição com 100g de aveia + 10 ovos + 2 gemas + 1 banana, no pré treino 250 mandioca + 150 frango. e no pós 200 de macarrão + 200 patinho.

Tenho sentido a necessidade de concentrar mais no pós treino pois meus treinos tem sido intensos e não sei qual a necessidade de dar um alto pico de insulina de manhã assim sendo que depois que eu faço minhas refeições pela manhã volto a dormir...

 

Opiniões bem vindas. Obrigada pela atenção.

 

 

(Obs: Esqueci de citar o aumento significativo de força, muuuuuito feliz. carbo alto + hormônios :wub:)

Editado por Letícia Lagoa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...