Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frango Por Figado


bomberanabol

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aqui o kg do frango é 6 ou 7 reais. Da sardinha é 2 ou 3... muito barato mesmo. E bom!

Mas normalmente o tanto aproveitável da sardinha é menor (espinhas) enquanto esse valor de frango é pra peito :) .

Outra opção que não sei porque ninguem cita é a carne de porco, pode-se escolher um corte bem magro, acho que serve para o propósito também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas normalmente o tanto aproveitável da sardinha é menor (espinhas) enquanto esse valor de frango é pra peito :) .

Outra opção que não sei porque ninguem cita é a carne de porco, pode-se escolher um corte bem magro, acho que serve para o propósito também.

Fora que tem creatina como a carne de boi/salmão.. tinha em esquecido do porco, mas tem que pegar um corte magro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro figado fresco, frito no azeite. Mal passado e com bastante cebola....muito bom MESMO.

E comparar ele em termos de ferro, vitaminas e minerais com qualquer outra carne é covardia !!!

Quem não gosta de figado é pq nunca comeu um bem feito e/ou foi criado com a avó..... :rolleyes:

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro figado fresco, frito no azeite. Mal passado e com bastante cebola....muito bom MESMO.

E comparar ele em termos de ferro, vitaminas e minerais com qualquer outra carne é covardia !!!

Quem não gosta de figado é pq nunca comeu um bem feito e/ou foi criado com a avó..... :rolleyes:

Abraço...

Minha mãe me dava fígado direto quando era muleke,por isso é q hoje eu enjoei de vez dele,nem o cheiro consigo sentir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro figado fresco, frito no azeite. Mal passado e com bastante cebola....muito bom MESMO.

E comparar ele em termos de ferro, vitaminas e minerais com qualquer outra carne é covardia !!!

Quem não gosta de figado é pq nunca comeu um bem feito e/ou foi criado com a avó..... :rolleyes:

Abraço...

Pior que é verdade...rsrsrsrsrsrs

Um bifão de figado bem feito é bom demais, se tiver um pure de batata junto então, minha nossa! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto fígado, muito bom. Mas raramente fazem aqui em casa, o pessoal tem frescura, daqui só eu e minha mãe gostamos.

E pode substituir tranquilamente. Só evite o EXCESSO, pois fígado bovino tem muita vitamina A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

figado de boi temperado com leite é super bom

Nunca vi temperado com leite, como faz?

Sardinha é uma boa..

mas sai mais em conta doque o frango ?

o figado eu sou acostumado a comer, porem nao cozido.. e sim frito

posso fritar sem olho na frigideira ? da no msmo que cozido ?

abraços

Acho meio dificil fritar sem oleo.

Mas normalmente o tanto aproveitável da sardinha é menor (espinhas) enquanto esse valor de frango é pra peito :) .

Outra opção que não sei porque ninguem cita é a carne de porco, pode-se escolher um corte bem magro, acho que serve para o propósito também.

Carne de porco as pessoas tem receio de comer. Sei lá acho q tem uma doença q é transmitida pela carne qdo ta mal passada.

Pior que é verdade...rsrsrsrsrsrs

Um bifão de figado bem feito é bom demais, se tiver um pure de batata junto então, minha nossa! :D

Eu adoro figado, mas pra comer de vez em qdo pq o sabor é forte.

Não conhecia seus valores nutricionais. Fiquei feliz.

Agora comer figado todos os dias nem vira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...