Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

El duende

Membro
  • Total de itens

    324
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que El duende postou

  1. El duende

    Academia Em Ctba

    Fala dones, moro no barreirinha, mas fica fácil pegar busão e parar no centro. helb4o: Vlw a mp cara, vou dar uma olhada nessa ai. Obrigado quem quis ajudar, o resto pega no meu e balança! kkkkk
  2. Pessoal, alguém conhece alguma academia aqui em ctba que abre nesta sexta-feira? A minha vai fechar.. abçs
  3. Pelo que eu li, parece que não é somente 1 empresa que faz o envasamento pra lander, então pode variam essa questão da tampa, uma faz com escritos a outra não, etc. Pode ver que sempre são lotes diferentes quando acontece isso.
  4. vc acha pouco? ta meio afobado manolo.. seus resultados estão bons, se na SEMANA estagnar aumenta as kcal
  5. eu continuaria mandando até sair os exames... peguei dura da lander fora da caixa tb, mandei uma só e fui fazer exame 3 dias depois só pra ver.. testo bateu um pouco acima dos 2000.. depende da tua fonte. Mas espera pra ver os exames cara, eu faria isso.
  6. Veja por exame se a testo aumenta.. a não ser que a ampola seja bem tosca e se tiver na cara que eh falsa..
  7. Pois é, meu fornecedor de Aes também falou do lançamento da trembo landerlan, posta fotos dela =D
  8. Ta, e quanto ta a testosterona? Essas referências variam, no lab que eu fiz, por exemplo, a referência é de até 45 pg
  9. Eu acho que deveríamos proibir as facas, muita gente é esfaqueada por ai. Assim como garrafas de vidro, afinal já vi nego colocar pedaço de garrafa na garganta do outro pra roubar um trocado. Proibir carros, é usado como arma por retardados que dirigem sob efeito de álcool. Ou proibir o álcool. Quem entendeu, entendeu.
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  11. Aumenta essa deca. A decaland é 200mg/ml. EU mandaria assim: 1-8 Depo 400mg/sem 1-8 Decaland 400mg/sem 9-12 Stano 50mg tsd pu 100mg dsdn Ou 10 semanas a depo e deca..
  12. Puts esse rebote do estradiol matou. Vai continuar mandando letro e diminuindo a dosagem para tentar evitar rebote novamente? Com o letro acho que tudo se normaliza, o problema é quando cessar o uso denovo... se pretende fazer mais ciclos futuramente seria legal um exemestano só pra agora, ai sobra pra outros ciclos(dá até pra fazer os outros dessa forma, letro durante o ciclo, e no finazinho/tpc exemestano para evitar rebote). Quando sai os exames novos?
  13. Eu pensei nisso, usar letro durante o ciclo e no finalzinho/tpc exemestano.Segura o possível rebote. Pra comprar numa paulada só os 2 sai caro, mas se colocar na ponta do lápis, a longo prazo sai bem mais em conta que exemestano durante o ciclo todo e tpc. Fora que sobra exemestano e da pra usar em outros ciclos.; Alguém que já usou letro, observou grandes mudanças no perfil lipídico durante o uso??
  14. Cada um faz o que quer da vida. Cada um tem uma noção de "grande".. e na minha opinião não é possível ficar com um shape grande sendo natural. Natural é pedir pra ser frango eterno. Minha opinião.
  15. Galera gosta de menosprezar a dedicação dos outros, falam muitooo.. queria ver o shape dos que se acham sabichões Tiozão apavorou, aposto que ninguém seguraria a barra que ele aguenta ai.
  16. Eu tb gosto de ficar em casa, nunca fui de sair muito. Quando saio, fico na maior vontade de chegar em casa kkkk
  17. Será que a perda eh pela recuperação lenta do eixo mesmo? Ou sei lá, posso estar falando merda, mas acho que, dependendo do nível de massa muscular que a pessoa tenha, pode já não conseguir segurar tudo com a testo natural. Pode ser isso?
×
×
  • Criar Novo...