Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que eu preciso melhorar ?

Posts Recomendados

Postado
23 minutos atrás, planeta disse:

aumenta a carga e continua treinando

ou usa AES

Oloco, direto assim ? kk

Entra no mundo dos AEs ainda não amigo, primeiro que se entrar tu não vai querer sair, segundo que não vale a pena agora (caso isso passe pela sua cabeça, estou falando do lado de quem já esteve do seu lado rs, ou melhor, estou até hoje, nem com 76kg meu biceps chegou aos 40cm... Isso que sou baixo haha, então sei quão triste é olhar no espelho e ver um braço pequeno :/ )

Postado
2 minutos atrás, roxloljapa disse:

Oloco, direto assim ? kk

Entra no mundo dos AEs ainda não amigo, primeiro que se entrar tu não vai querer sair, segundo que não vale a pena agora (caso isso passe pela sua cabeça, estou falando do lado de quem já esteve do seu lado rs, ou melhor, estou até hoje, nem com 76kg meu biceps chegou aos 40cm... Isso que sou baixo haha, então sei quão triste é olhar no espelho e ver um braço pequeno :/ )

e outra.

as pessoas acham que aes fazem milagre.

se o individuo não sabe treinar, e não sabe fazer dieta, o que vai adiantar usar aes??

Postado

Defina: treinar "Pesado".

Se vai na academia 'balançar pesos" pode treinar "pesado" a vida toda que a única coisa que vai ganhar nos braços será água+fat.

A resposta que você procura é simples. Basta analisar quanto tempo de treino você tem... se sabe treinar corretamente, se alimentar corretamente, etc.

Pode ter ctz que no seu caso, nem AE's resolveria.. a não ser que você queria ficar com um braço roliço, sem forma alguma... neste caso pode ser que até "ajude"... mas para isto nem precisaria de AE's.. era só comer tudo que ver pela frente.. só que aí além do braço, você iria ficar com outras partes do corpo roliças... vide algumas pessoas aqui do fórum que costumam pregar as coisas sendo que nunca fizeram nem carb cycle na vida.

Postado
Agora, Stein disse:

o que é treinar pesado pra vc.??

quanto tempo d treino?
qual distribuição usa?
posta os exercícios que usa no dia de bíceps
faz dieta?

Rosca direta com barra 

Rosca alternada

Rosca Unilateral

Postado

Oi =)

32 minutes ago, KeuMartins said:

Informar somente os exercícios não vai ajudar mto... Pessoas com auto-conhecimento suficiente conseguem fazer um treino pesado de biceps com uma rosca direta, ou as vezes sem nem treinar o biceps diretamente..

Das perguntas que o Stein fez, acho que a mais importante de vc responder seria, qual o seu tempo de treino?.. vc me parece estar no primeiro semestre de academia meu amigo..

Mesmo que vc siga uma dieta corretamente, treine corretamente, e faça todo o resto de acordo, em 6 meses seu braço não vai parecer "grande" (meu conceito de braço grande é bem escroto então coloquei aqui entre aspas =) )...

Paciência e disciplina!

A propósito, siga uma dieta corretamente, treine corretamente e faça todo o resto de acordo!

Bons ganhos...

Postado

Seguinte:

Minha genética não é das melhores pra braço. Treino há mais de 2 anos e nunca fiz uso de esteroides. Dito isso, minhas sugestões são:

1. Faça chin up. Composto que trabalha dorsal e foca muito bem nos bíceps. 

2. Faça um isolador com carga BAIXA e volume ALTO. Ou seja, use uma carga que consiga fazer pelo menos 3 séries de 12 a 15 reps. 

3. Treine bíceps com frequência. Mas não muita. 1x por semana é pouco. 6x é demais. 

Lembre-se que a genética conta e muito aqui. Mas não a use como desculpa para treinar pouco ou errado. 

Postado (editado)

Como ter braços "bons" se tem peitoral e dorsais ruins? Todos que tem "dificuldades" em ganhar biceps e triceps, aposto que nunca pensaram nisso. Ou vocês já viram algum BB, ter braços ótimos e tronco extremamente ruim ou vice versa? Não existe. 

Pode fazer o que for, se seu tronco for ruim, nunca desenvolverá braços bons. 

Editado por Marombeiro4ever
?
Postado

o que é treinar pesado pra vc.??

quanto tempo d treino?
qual distribuição usa?
posta os exercícios que usa no dia de bíceps
faz dieta?

Rosca direta com barra 

Rosca alternada

Rosca Unilateral

eu perguntei tudo isso acima e vc me responde isso. ?!?!?!?
não tem como ajudar assim.

e vou repetir, aprenda a dar cote..

Postado

Amigo você não apresentou informações suficientes, responda as perguntas que o Stein fez.

Algo que me ajudou bastante foi Chin up (baixa reps)+ Rosca direta (alta reps).

Mas oque funcionou para mim pode não funcionar para você, estude seu corpo.

Postado

a paciência e a chave mano, coma suas kcal sempre acima da media e ganhe massa no corpo inteiro, não liguei só para braços, ganhe no geral, qui vai aparenta muito maior qui e , faça os composto pesado qui seus braços vao cresce mano com certeza abraços

Postado

6 meses de treino, lembrando galera que minha dieta não é tão rica em proteinas, como vocês sabem a proteina é o mais caro da dieta, sou pobre e moro com os pais, mas afinal dicas para melhorias do shape, sou ectomorfo, fiz um bulking e deu nisso.

13487371_1046086585480803_2077553443_n.png

Postado

Proteína é mais cara mas é muito importante.

Vá com sua mäe ao mercado e ajude-a a pesquisar, a encontrar os produtos que, no momento, estäo com o preco mais em conta. Tem cortes de frango, por exemplo, que podem sair bem em conta.

Quanto ao treino, crie um tópico para que ele seja avaliado.

Postado

Muito pouco informação , não da pra saber os seus objetivos pra dizer mais..

Mas entendendo como objetivo estetico , falta muito pra seu potencial maximo natural , pode fazer um bulking e subir mais uns 6~8 kg , depois mandar um cutting , e voltar a bulkar.

Parece ter trapezio muito aquem do resto , pernas nao sei... 

Enfim nao se preocupe no que precisa melhorar , mas sim em melhorar tudo.

Critica construtiva 

Postado

Amigo, nunca levei muito em consideração "dieta". Atualmente estou seguindo uma, e te falo com toda certeza. Os resultados que tive em 2 anos de academia, foram derrubados facilmente em 1 mês e meio. Abraços!!!

Postado

É o seguinte pessoal, como falei não tenho dinheiro pra dieta meu pai ganha um salário ai só como o que dá mesmo, mas eu quero dicas construtivas, levem em respeito que tá uma crise e não to conseguindo emprego no momento, abçs todos que tentarem ajudar.

Postado
Agora, lucasf21 disse:

ou vc come.

ou vc n ganha massa

não tem essa de grana nesse esporte.

ou vc come, ou vc treina, ou vc fica no shape que tá. essa é a regra, essa é a lei.

eu como cara, só não tenho as condições de estar comendo frango direto, nem tomando suplementos.

Postado

Tá querendo poção mágica?

Pessoal já disse tudo, dieta, treino e descanso!

Se precisa de dinheiro de qualquer jeito deixa o orgulho de lado e de as caras, vai trabalhar em supermercado, ou como frentista, vender salgadinho na rua, bebida na entrada de show e por aí vai, use a criatividade.

"Quem quer arranja um jeito, quem não quer uma desculpa"

Boa sorte!

Postado
35 minutos atrás, KeuMartins disse:

eu como cara, só não tenho as condições de estar comendo frango direto, nem tomando suplementos.

Tudo bem mano? 

Dieta é FUNDAMENTAL. Se não conseguir se nutrir corretamente sugiro que procure outro objetivo.

Quanto à sua condição financeira eu tbm já estive nessa quando era estudante. Vou te passar as soluções que me ajudaram:

- Restaurante por pessoa: Na minha cidade se encontrava restaurante que vc come à vontade por 12 reais. Claro, é só carne de segunda e barata, mas dava pra bater as proteínas tranquilo. Fazendo Jejum intermitente vc pode comer uns ovos à noite e estourar de almoçar em um desses.

- Peito de frango, acém ou músculo moído: Pesquisando acho aqui na minha cidade peito de frango por 6,8kg e músculo ou acém por 9 reais. Comprava, preparava uns 2kg de uma vez e ia comendo ao longo da semana.

- Comer na empresa: Coisa de pobre, mas resolve. Eu era estagiário e saia pra almoçar mais cedo justamente pra ngm me ver comer e não ficarem comentando. Comia uns 700g de carne. 

- ESQUEÇA suplementos. Comida é o que te muda. Suplemento no seu caso será caro e não ajudará em praticamente nada.

- Apresar de controverso, eu já usei muito prot de soja. Aqui era 14 reais o kg da prot isolada em loja de produtos naturais. 

O resto é treinar pesado, se capacitar e ralar muito pra conseguir ganhar bem. É um esporte caro mano, se dedique a evoluir na vida pra poder evoluir nele tbm.

Postado
6 horas atrás, KeuMartins disse:

Brother , entendo que ta com financeiro com problemas.

Eu moro no interiorzão , cidade maior vai ser mais barato que isso .

Soja Texturizada 500g --- 4,89 $ ( 25 g de proteina a cada 50g.)

Banana Nanica - 2,79$ por kg 

Aveia -4,29$ por 500g

Granola - 500g 4,89$ por 500g

Eu amasso a banana e misturo isso tudo . Não é gostoso , mas é o que tenho. Almoço básico mesmo...

Dura 1 semana.

Sai a 30 reais por semana , claro que tera que comer mais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...