Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Fala fofinho,

Bom que voltou e vamos ficar fofinhos de alegria.

Vai um dia de cada vez e a fofura vai acabando e deixa chegar o monstrinho.

Postado

O bom filho a casa torna.

Bora amigue pra cime!.

Ac.

o mais difícil já passou (a doença é claro) e o retorno que julgo o mais chato, aquele treino fofo mais broxante que tem

Spoiler

( Que muitos fazem a vida toda

!) .

agora é só alegria, bora que bora!.

Postado
Em 06/03/2023 em 16:56, projetohuck2 disse:

Em 06/03/2023 em 17:02, BIGG1 disse:

Obrigado jovens.

Espero não chegar perto da morte tão cedo. Vamo que vamo.

Postado
Em 21/09/2022 em 17:09, MBD disse:

Update:

Passando rapidamente só pra dizer que a médica liberou cardios em baixa intensidade (caminhada ou bicicleta) e que estou fazendo 45 min. Comecei com 35 e aos poucos vou evoluindo. Ela não limitou o tempo, só a intensidade.

Devo ser liberado para treinar em Novembro. Sigo nesse plano, um dia de cada vez.

Abs

boa  sorte brother

Postado

Que bom que as coisas voltando ao normal e tu se encaminhando. Forte abraço Marcelo

• 2 semanas depois...
Postado

Em 22/03/2023 em 19:23, falange- disse:

único dano permanente no coração dele é a saudade da morena.

ô sofrência

Em 23/03/2023 em 08:56, projetohuck2 disse:

No caso Moreno

via: dagem não faz o meu tipo

• 7 meses depois...
Postado
Em 06/11/2023 em 11:58, Guimers disse:

Fala mestre,
E os treinos, está rolando? 
Ta recuperado?
E o objetivo atual ?

Fala meu caro, beleza?

Tá rolando sim.

To 100% recuperado. Fiquei totalmente OFF até final de Dezembro, treinei em rehab até Março, e de Abril em diante o pau torou.

Recuperei o peso perdido, to na casa dos 98kgs estável, agora em Novembro comecei a reduzir um pouco a comida visando consolidar o peso que ganhei e melhorar um pouco a composição, que quero estabilizar em 10-12% de BF aprox.. Hoje devo estar nos 15% eu chutaria.
Voltei a suco em modo econômico ali pelo meio do ano, mas dessa vez usando praticamente só cooper e pharmacon, então faz-se necessário muito menos mg por mg do que usando outras marcas. O produto é realmente diferenciado.
Não tenho pretensão de passar muito dos 3 dígitos porque a vida quando se está pesado é mais difícil, desde amarrar o cadarço do tênis até outras coisas. Na minha idade, com o meu nível de esforço, os joelhos começam a chorar, e é necessário tomar certos cuidados.

Abs!

Postado
Em 13/11/2023 em 12:02, MBD disse:

Fala meu caro, beleza?

Tá rolando sim.

To 100% recuperado. Fiquei totalmente OFF até final de Dezembro, treinei em rehab até Março, e de Abril em diante o pau torou.

Recuperei o peso perdido, to na casa dos 98kgs estável, agora em Novembro comecei a reduzir um pouco a comida visando consolidar o peso que ganhei e melhorar um pouco a composição, que quero estabilizar em 10-12% de BF aprox.. Hoje devo estar nos 15% eu chutaria.
Voltei a suco em modo econômico ali pelo meio do ano, mas dessa vez usando praticamente só cooper e pharmacon, então faz-se necessário muito menos mg por mg do que usando outras marcas. O produto é realmente diferenciado.
Não tenho pretensão de passar muito dos 3 dígitos porque a vida quando se está pesado é mais difícil, desde amarrar o cadarço do tênis até outras coisas. Na minha idade, com o meu nível de esforço, os joelhos começam a chorar, e é necessário tomar certos cuidados.

Abs!

Morreu mas passa bem.

as vezes menos é mais.

Postado

Que massa. Criei minha conta nesse forum em 2012, fui aprendendo sobre anabolizantes de 2013 até 2015. 2015 comecei meu primeiro ciclo, ainda, logicamente, fazendo algumas cagadas... e uma das pessoas que me ajudou ao tentar reverter essas ditas cagadas foi você, mbd KKKKKK, lá pra 2015-2016... Nunca tinha visto esse seu diário. Vou passar a acompanha-lo. É noiz!

Postado
Em 13/11/2023 em 13:27, projetohuck2 disse:

Morreu mas passa bem.

as vezes menos é mais.

Mas é mesmo. Sempre fui a favor de menos, vocês sabem. Mas agora sim vejo a diferença.

Em 13/11/2023 em 13:42, Jlanski disse:

pra quem chegou agora, o que rolou com ele?

COVID. 11 kgs a menos em 11 dias de UTI.

Em 13/11/2023 em 14:21, zRhayan disse:

Que massa. Criei minha conta nesse forum em 2012, fui aprendendo sobre anabolizantes de 2013 até 2015. 2015 comecei meu primeiro ciclo, ainda, logicamente, fazendo algumas cagadas... e uma das pessoas que me ajudou ao tentar reverter essas ditas cagadas foi você, mbd KKKKKK, lá pra 2015-2016... Nunca tinha visto esse seu diário. Vou passar a acompanha-lo. É noiz!

Tu é mais antigo que eu, então. Sou de 2013 se não me engano. Fiquei um bom tempo aqui bem ativo, no passado recente que a correria tem impossibilitado um pouco. Tmj!

Em 13/11/2023 em 14:33, Jlanski disse:

Em que página tá contando?

Não lembro ao certo mas o resumo é esse que postei aqui no mesmo comentário.

Postado
Em 18/11/2023 em 09:21, Gabrieldematos disse:

Bom dia, @MBD se importa de passar o contato desse da Cooper?

Sim, me importo. É contra as regras do fórum.

Leia as regras e evite banimento da sua conta.

Postado
Em 13/11/2023 em 12:02, MBD disse:

Fala meu caro, beleza?

Tá rolando sim.

Abs!

Sei ser difícil responder, mas dá pra dizer que lander seria mais ou menos uns 70% da cooper?

Postado
Em 18/11/2023 em 16:48, Vitor_Maromba disse:

Sei ser difícil responder, mas dá pra dizer que lander seria mais ou menos uns 70% da cooper?

Diria que sim. 60 a 70% da pureza.

Postado
Em 19/11/2023 em 15:22, MBD disse:

Diria que sim. 60 a 70% da pureza.

Vale a troca então, acabando meu estoque vou testar.

Bom te ver de volta e a ativa.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 19/11/2023 em 15:28, Vitor_Maromba disse:

Vale a troca então, acabando meu estoque vou testar.

Bom te ver de volta e a ativa.

Diria que sim. Só volto pra Lander e similares o dia que a fonte secar (tomara que nunca!). Oremos.

Em 09/12/2023 em 12:41, T. Wall disse:

Ora, ora, quem temos de volta aqui...

Saudades @MBD. Conhecimento puro aqui!

Tô mais online, mas ainda não voltei à rotina de relatos, pensando em retomar isso agora em 2024. Sigo firme nos treinos porém, e devo começar o Boxe 2x semana também (aceito dicas e conselhos nesse sentido).

Tamo junto, tiaguera.

Postado
Em 12/12/2023 em 10:49, MBD disse:

Sigo firme nos treinos porém, e devo começar o Boxe 2x semana também (aceito dicas e conselhos nesse sentido).

Pô, mano, isso que importa. Sobre o boxe, tenta achar um CT e não uma academia comercial. Fuja de “personais fights”.

Compre uma luva básica após 1 mês de 14 ou 16oz (prefiro 16oz) para proteger a mão. Boxe é vida, tu vai curtir muito!

Postado
Em 12/12/2023 em 13:04, T. Wall disse:

Pô, mano, isso que importa. Sobre o boxe, tenta achar um CT e não uma academia comercial. Fuja de “personais fights”.

Compre uma luva básica após 1 mês de 14 ou 16oz (prefiro 16oz) para proteger a mão. Boxe é vida, tu vai curtir muito!

Tem um ct do outro lado da rua, por isso me interessei.

Devo começar semana que vem, aí relato.

Em 12/12/2023 em 13:13, projetohuck2 disse:

daqui pouco é crossfit

Já passei dessa fase jovem padawan.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...