Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

  • Moderador

Meu povo amado, estou sendo copiada por duas moças  na academia. 

Uma vive fazendo escada comigo toda torta e eu ereta. Hoje ela estava tal qual eu, travando o abdômen. 

A outra resolveu fazer elevação pélvica à  moda Fefe(só eu faço  do meu modo em toda academia e já  fui desencorajada por desinstrutores).

Infelizmente,  não  foi muito  bem sucedida e foi socorrida pelos desinstrutores. Para tudo há  de ter técnica.

 

E o treino com a filha foi só  sucesso.  Preciso contar que a musculatura dela já  evidencia que é  produto do ferro.

 

Fds dormi muito.  O corpo estava  bem cansado, então nem fiz AEJ no domingo. 

 

Em 30/04/2021 em 14:44, Power_tr00 disse:

uma vez li alguma coisa de um psicólogo americano, falando que treinar com pesos ajuda a criar caráter, já que quem pega peso e treina sério está, deliberadamente, suportando criar machucado controlado na musculatura , criando "calo mental"

É  um puta de um desafio mental. Seu corpo pede pra parar, mas vc enfrenta a dor e prossegue (pouquíssimos fazem isso).

 

Em 30/04/2021 em 14:44, Power_tr00 disse:

o corpo vai onde a mente consegue ir...

você estará com sua filha e você é a heroína dela, vai dar conta sim, vai dar conta bonito

É  questão  de condicionamento mental. Quando  você  se propõe a fazer, acontece. 

E acho que ela anda me olhando com mais amor e admiração.  Sinto nas atitudes. 

 

Editado por Fefe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, Fefe disse:

Meu povo amado, estou sendo copiada por duas moças  na academia. 

Uma vive fazendo escada comigo toda torta e eu ereta. Hoje ela estava tal qual eu, travando o abdômen. 

A outra resolveu fazer elevação pélvica à  moda Fefe(só eu faço  do meu modo em toda academia e já  fui desencorajada por desinstrutores).

Infelizmente,  não  foi muito  bem sucedida e foi socorrida pelos desinstrutores. Para tudo há  de ter técnica

A imitação é uma das melhores formas de elogiar

mas quem pode pode, que não pode se explode 

11 minutos atrás, Fefe disse:

E o treino com a filha foi só  sucesso.  Preciso contar que a musculatura dela já  evidencia que é  produto do ferro.

 

Fds dormi muito.  O corpo estava  bem cansado, então nem fiz AEJ no domingo

Dormir é sempre bom...

e sua filha tem sua genética... vai dar bão 

12 minutos atrás, Fefe disse:

É  um puta de um desafio mental. Seu corpo pede pra parar, mas vc enfrenta a dor e prossegue (pouquíssimos fazem isso).

passar do limite da dor, isso cria robustez mental

12 minutos atrás, Fefe disse:

É  questão  de condicionamento mental. Quando  você  se propõe a fazer, acontece. 

E acho que ela anda me olhando com mais amor e admiração.  Sinto nas atitudes. 

Ela está vendo quão difícil é

igual quando tive minha filha e comecei a admirar meus pais por terem tido 4 filhos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Boa tarde 

 

Sb o treino de ontem  não foi a maravilha de sempre.  Mudei alguns exercícios mas no final das contas  não  sai satisfeita,  mas faz parte.

Hoje fiz meu AEJ nas escadas da academia e nem senti  tanto as pernas. 

 

Daqui a pouco farei meu treino  de glúteos e hoje iniciei  com a ostarine, recomendada pelo endocrinologista. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Fefe disse:

Boa tarde 

 

Sb o treino de ontem  não foi a maravilha de sempre.  Mudei alguns exercícios mas no final das contas  não  sai satisfeita,  mas faz parte.

Hoje fiz meu AEJ nas escadas da academia e nem senti  tanto as pernas. 

 

Daqui a pouco farei meu treino  de glúteos e hoje iniciei  com a ostarine, recomendada pelo endocrinologista. 

Vai dar bão

E conta como a osta tá batendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Caríssimos, de boladona à satisfeita.  Assim estou.

 

A minha fat caiu de 22 para 19%. Acho que os AEJ'S estão recomeçando a trazer resultados. 

 

Ontem treinei pernas e acho que encontrei a forma ideal pra mim, pq os quadríceps se manifestaram adequadamente. 

Eu não tenho mais dores como outrora  mas sinto a musculatura trabalhada, quando faço um bom treino. 

 

Mandei 7 séries na extensora com intervalo curto, no início.

Fiz 5 séries de leg 45 subindo o peso, bem cadenciado. 

5 agachos bem fundo conjugado com sumô segurando uma anilha.

O estímulo foi adequado. 

Pra posterior continuo apostando no stiff, cad flexora e mesa flexora.  Esse trio me dá  o retorno necessário .

 

Para os glúteos eu aposto na subida de carga e boa execução e o trabalho fica bem feito. 

 

Comprei um creme de pimenta preta pra passar na barriga antes do AEJ. Não é milagroso, mas aqueceu tanto o local que deu calor.  Acho um bom coadjuvante. 

 

Segue a vida que entre altos e baixos a gente vai se encontrando. 

 

Em 04/05/2021 em 16:37, Power_tr00 disse:

conta como a osta tá batendo

Acho que está começando a surtir efeitos e o treino de ontem sinalizou pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2021 em 11:44, Fefe disse:

Meu povo amado, estou sendo copiada por duas moças  na academia. 

Uma vive fazendo escada comigo toda torta e eu ereta. Hoje ela estava tal qual eu, travando o abdômen. 

A outra resolveu fazer elevação pélvica à  moda Fefe(só eu faço  do meu modo em toda academia e já  fui desencorajada por desinstrutores).

Infelizmente,  não  foi muito  bem sucedida e foi socorrida pelos desinstrutores. Para tudo há  de ter

 

kkk Boa, comigo já aconteceu algo parecido, um jovem começou copiar meu treino todo,isso que não tenho planilha de treino na academia... foi só de ficar me "secando",

depois o instrutor começou a passar meus treinos para outros alunos....

 

isso que não sigo não uma cartilha, treino todo feito pela minha cabeça de perturbado kk...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Desaparecida apareceu, mas ando muito ocupada com trabalho e afazeres domésticos. A vida rem seus altos e baixos. 

 

Diminuí os treinos de ferro mas mantive o AEJ.

Segunda feira fiz pernas inteiras e joguei 3 exercícios cosméticos de glúteos. 

 

Hoje farei só  glúteos.  Ontem não treinei.

 

Preciso desss descanso pra não  pirar o cabeção. 

 

Quem está firme é  a filhota e daqui a pouco vão dizer que ela está  ciclando, pq está  desenvolvendo muito bem. É  a prova de que dieta, treino e juventude é o melhor anabolizante da vida.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Fefe disse:

Desaparecida apareceu, mas ando muito ocupada com trabalho e afazeres domésticos. A vida rem seus altos e baixos. 

 

Diminuí os treinos de ferro mas mantive o AEJ.

Segunda feira fiz pernas inteiras e joguei 3 exercícios cosméticos de glúteos. 

 

Hoje farei só  glúteos.  Ontem não treinei.

 

Preciso desss descanso pra não  pirar o cabeção. 

 

Quem está firme é  a filhota e daqui a pouco vão dizer que ela está  ciclando, pq está  desenvolvendo muito bem. É  a prova de que dieta, treino e juventude é o melhor anabolizante da vida.

 

 

Segue vencendo

Nego preguiçoso sempre vai achar que quem tem resultado no treino tá no veneno. E quando tomam veneno falam que tava subdosado.

Lidere pelo exemplo... 

 

E dar um tempo ou uma reduzida nos dias de treino ajuda a focar.

Você tem histórico de ganhos consolidados... Alguns dias de treino mais de manutenção irão até ajudar o snc a dar um descanso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador

Saudações,  Amigos.

Desculpem a ausência mas a vida anda muito  corrida e quem está me deixando cansada é  o cérebro, pq está  trabalhando demais  ultimamente.

 

Vamos aos fatos:

1. Estou dormindo mais do que o costume e o sono está  mais denso. Quem anda  muito por aqui sabe o valor que dou pra um sono bom.

2. AEJ  mantido. 

3. Treino é  o que mais prezo, pq liberta o stress e melhora meu corpo. Em conclusão,  fico mais feliz com os resultados. 

4. Dieta ando pecando   mas sou filha de Deus, então estou perdoada 😊.

5. Estou sem treinador no momento,  pq não estou com cabeça pra seguir as determinações. 

6. Nutri me acalmou quanto aos hormônios e garantiu que não  sairei perdendo por causa da menopausa.

7. Com medo de perder musculatura aumentei os pesos e séries e diminuí as repetições. 

8. Ando me divertindo comigo mesma.

9. Pole dance cada vez faz mas parte da minha vida. 

10. Não  podia deixar de falar nos alongamentos. Cada vez alongo  mais.

 

Em 13/05/2021 em 07:03, Power_tr00 disse:

Segue vencendo

Sigo vencendo 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Fefe disse:

Saudações,  Amigos.

Desculpem a ausência mas a vida anda muito  corrida e quem está me deixando cansada é  o cérebro, pq está  trabalhando demais  ultimamente.

 

Vamos aos fatos:

1. Estou dormindo mais do que o costume e o sono está  mais denso. Quem anda  muito por aqui sabe o valor que dou pra um sono bom.

2. AEJ  mantido. 

3. Treino é  o que mais prezo, pq liberta o stress e melhora meu corpo. Em conclusão,  fico mais feliz com os resultados. 

4. Dieta ando pecando   mas sou filha de Deus, então estou perdoada 😊.

5. Estou sem treinador no momento,  pq não estou com cabeça pra seguir as determinações. 

6. Nutri me acalmou quanto aos hormônios e garantiu que não  sairei perdendo por causa da menopausa.

7. Com medo de perder musculatura aumentei os pesos e séries e diminuí as repetições. 

8. Ando me divertindo comigo mesma.

9. Pole dance cada vez faz mas parte da minha vida. 

10. Não  podia deixar de falar nos alongamentos. Cada vez alongo  mais.

 

Sigo vencendo 💪

Logo as coisas se acertam de vez.

Sua boa atitude mental segura a onda e te leva a prosseguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...