Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Estoy viva e não  joguei a toalha. 

 

A despeito das adversidades estou treinando mais intenso e hoje as pernas estão demonstrando o quanto  treinei ontem. 

 

Retomei meus AEJ's na marra e continuo treinando minha filha,  driblando os inconvenientes. 

 

Não  estou  trabalhando em terreno fértil mas enquanto eu tiver esperança, vou correr atrás  dos meus sonhos. 

 

Minha energia duplica quando eu chego na academia.  Eu nasci pra pegar peso e essa arte me faz muito bem. 

 

Sendo assim, Fefe  continuará  marombando no ferro e se não  surtir resultado no corpo, ao menos surtirá  na cabeça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Fefe disse:

Estoy viva e não  joguei a toalha. 

 

A despeito das adversidades estou treinando mais intenso e hoje as pernas estão demonstrando o quanto  treinei ontem. 

 

Retomei meus AEJ's na marra e continuo treinando minha filha,  driblando os inconvenientes. 

 

Não  estou  trabalhando em terreno fértil mas enquanto eu tiver esperança, vou correr atrás  dos meus sonhos. 

 

Minha energia duplica quando eu chego na academia.  Eu nasci pra pegar peso e essa arte me faz muito bem. 

 

Sendo assim, Fefe  continuará  marombando no ferro e se não  surtir resultado no corpo, ao menos surtirá  na cabeça. 

a mente comanda o corpo, onde a mente chega, o corpo seguirá...

segue vencendo, segue treinando sua filha - e phodas pros desinstrutores - 

a energia liga e volta a fluir no treino, a mente fica forte e o corpo segue

senta o pau em tudo e segue vencendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Fefe disse:

Sendo assim, Fefe  continuará  marombando no ferro e se não  surtir resultado no corpo, ao menos surtirá  na cabeça. 

Terá em ambos, talvez não do jeito que vc gostaria, mas tenho ctz que terá, vc é FODA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2021 em 15:32, Fefe disse:

Estoy viva e não  joguei a toalha. 

 

A despeito das adversidades estou treinando mais intenso e hoje as pernas estão demonstrando o quanto  treinei ontem. 

 

Retomei meus AEJ's na marra e continuo treinando minha filha,  driblando os inconvenientes. 

 

Não  estou  trabalhando em terreno fértil mas enquanto eu tiver esperança, vou correr atrás  dos meus sonhos. 

 

Minha energia duplica quando eu chego na academia.  Eu nasci pra pegar peso e essa arte me faz muito bem. 

 

Sendo assim, Fefe  continuará  marombando no ferro e se não  surtir resultado no corpo, ao menos surtirá  na cabeça. 

E jogar a toalha desde quando fez parte do seu vocabulário ??? KKKKKKKKKKK. Sinto o mesmo quando entro na academia, como treino cedo, as vzs é complicado sair da cama. Mas, qdo passo da catraca, meu DEUS !!! A energia se multiplica. Vc é uma inspiraçao Fefe.

Acompanhando e aprendendo com vc sempre !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Já  que está perto  do dia das mães e vcs  devem ter mães acima  de 50 anos, já  se deu conta que ela pode estar desenvolvendo incontinência urinária? 

Sabia que uma elevação pélvica executada com o próprio corpo fortalece o assoalho pélvico, evita a incontinência urinária e ainda firtalece o glúteo que aos 50 anos já  caiu ?  (estou só  dando ideia -ajude sua mãe)

 

E no meu caso, a elevação pélvica é  o momento de mais ódio  no treino.

6 series de 12 com 130 kg me faz sentir dor por um tempo enorme e eu vou superando a cada vez.

Talvez por isso eu tenha me tornado uma pessoa  forte.  Lidar com a dor, aceitando ela  nos faz aprender a viver melhor. 

 

Ahh, o treino de glúteos foi divino. Saí  me arrastando e feliz.

 

Já  voltei pra fase boa novamente.  Nada como o tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2021 em 15:32, Fefe disse:

Minha energia duplica quando eu chego na academia.  Eu nasci pra pegar peso e essa arte me faz muito bem. 

52 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Mas, qdo passo da catraca, meu DEUS !!! A energia se multiplica.

sei beeeeem como vcs se sentem........nao importa pra mim o quao bosta tenha sido meu dia...passou a catraca, ja era, sou eu e os pesos, nada mais importa....e as emoções, sejam quais forem, sempre potencializam meu treino

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Fefe disse:

E no meu caso, a elevação pélvica é  o momento de mais ódio  no treino.

6 series de 12 com 130 kg me faz sentir dor por um tempo enorme e eu vou superando a cada vez.

Talvez por isso eu tenha me tornado uma pessoa  forte.  Lidar com a dor, aceitando ela  nos faz aprender a viver melhor.

"Trabalhe, sirva, seja forte e não encha o saco!" é o lema que me guia.

força física ajuda a encarar a vida sem se sentir vítima, e isso ajuda demais, e assim aprendemos a estar confortáveis com o desconforto - #Estoicismo

 

15 horas atrás, Fefe disse:

Ahh, o treino de glúteos foi divino. Saí  me arrastando e feliz.

 

Coisa boa.

 

15 horas atrás, Fefe disse:

Já  voltei pra fase boa novamente.  Nada como o tempo. 

Ser antifrágil ajuda demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ainda não tinha recuperado totalmente os quadríceps, mesmo com marido fazendo liberação miofascial, mas fui treinar assim mesmo.

Aqueci bem a musculatura, com varias repetições. Senti que sacrifiquei a musculatura com boas séries, mas tenho o fds pra recuperar. 

Já  o posterior foi bem melhor e consegui ir até  a falha.

Panturtilhas aumentei uma série e o peso. 

 

AEJ hoje foi dolorido mas fiz.

 

E hoje vou treinar junto com minha filha pela primeira vez.

Espero dar conta de mim e dela, rsrsrs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Fefe disse:

Ainda não tinha recuperado totalmente os quadríceps, mesmo com marido fazendo liberação miofascial, mas fui treinar assim mesmo.

Aqueci bem a musculatura, com varias repetições. Senti que sacrifiquei a musculatura com boas séries, mas tenho o fds pra recuperar. 

Já  o posterior foi bem melhor e consegui ir até  a falha.

Panturtilhas aumentei uma série e o peso. 

 

AEJ hoje foi dolorido mas fiz.

raça, raça demais

uma vez li alguma coisa de um psicólogo americano, falando que treinar com pesos ajuda a criar caráter, já que quem pega peso e treina sério está, deliberadamente, suportando criar machucado controlado na musculatura , criando "calo mental" aprendendo a superar adversidade... seus anos de treino somam para saber que se está doendo, vai doer mais e o treino será feito.

11 minutos atrás, Fefe disse:

E hoje vou treinar junto com minha filha pela primeira vez.

Espero dar conta de mim e dela, rsrsrs. 

Vai dar conta sim

tem uma história que o Arnold conta na enciclopédia dele, sobre uma vez em que ele estava com o Franco Columbo treinando agachamento pesado e o Franco havia perdido a série... não conseguiu fazer as 3 reps que deveria fazer, e estava se preparando para fazer de novo quando uns moleques de origem italiana pararam na porta da academia e começaram a chamar o Franco - o Arnold chamou o Franco num canto e falou "olha, você é o herói desses moleques, se achar que não vai conseguir, nem mesmo tente pegar esse peso" ele conta como o Franco foi olhar pela janela, ficou uns minutos pensando, voltou e fez 8 reps com o peso que deveria fazer 3...

o corpo vai onde a mente consegue ir...

você estará com sua filha e você é a heroína dela, vai dar conta sim, vai dar conta bonito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...