Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

  • Moderador

Quase vomitei durante o treino.  Tive que respirar pra segurar a onda.

Foi um treino exaustivo. Consegui aumentar 5 kg no agacho livre e me custou bem. O resto,  eu mantive, mas diminuí uns intervalos. 

Dessa vez, senti mais os quadríceps que os glúteos. 

Agacho é  o exercício da vida. Quem agacha tem mais força até  pra lidar  com problemas pessois. 

 

16 horas atrás, Power_tr00 disse:

Aguardo relatos de ogrice brutal no treino de hoje

Leia 💪

 

Agora estou indo fazer AEJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Fefe disse:

Quase vomitei durante o treino.  Tive que respirar pra segurar a onda.

Foi um treino exaustivo. Consegui aumentar 5 kg no agacho livre e me custou bem. O resto,  eu mantive, mas diminuí uns intervalos. 

Dessa vez, senti mais os quadríceps que os glúteos. 

Agacho é  o exercício da vida. Quem agacha tem mais força até  pra lidar  com problemas pessois. 

 

Leia 💪

 

Agora estou indo fazer AEJ.

Bom aej

Fefê brutal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fefe disse:

Agacho é  o exercício da vida. Quem agacha tem mais força até  pra lidar  com problemas pessois. 

uma vez vi uma frase que dizia algo como:

 

"Agachamento é como a vida....o peso de varias responsabilidades e problemas tentando te empurrar pra baixo e vc ali, lutando pra se erguer e manter de pé"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ontem dormi de tarde e acordei cheia de energia,  portanto subi as cargas pragmaticamente em todos os exercícios do treino B e mantive as repetições propostas.

Foi um super treino. Eu estava cheia de força e me acabei. 

O resultado disso foram 9 horas de sono  ininterruptos durante a noite pra  me restabelecer.  Quase não  fiz AEJ hoje, mas cumpri a tarefa  nas escadas da academia. 

 

Em 16/03/2021 em 09:56, Richard Thomas disse:

Agachamento é como a vida....o peso de varias responsabilidades e problemas tentando te empurrar pra baixo e vc ali, lutando pra se erguer e manter de pé"

Isso me define muito bem. Eu luto todo dia pra me manter de pé do alto dos meus 52 anos .

Qdo vcs chegarem a essa idade vão  se lembrar de minhas palavras r me entender  melhor. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Fefe disse:

Isso me define muito bem. Eu luto todo dia pra me manter de pé do alto dos meus 52 anos .

Qdo vcs chegarem a essa idade vão  se lembrar de minhas palavras r me entender  melhor. 

Você é mais que vencedora e um exemplo enorme de dedicação Fefe, sem puxação de saco , te admiro! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Fefe disse:

foram 9 horas de sono  ininterruptos durante a noite

#invejabranca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

15 horas atrás, Fefe disse:

Isso me define muito bem. Eu luto todo dia pra me manter de pé do alto dos meus 52 anos .

Qdo vcs chegarem a essa idade vão  se lembrar de minhas palavras r me entender  melhor. 

Fefe, faço das palavras do Beker, minhas palavras

11 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Você é mais que vencedora e um exemplo enorme de dedicação Fefe, sem puxação de saco , te admiro! 

up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Hoje fiz um treino só  de quadríceps em jejum.  Fico impressionada com minha disposição e força. 

Foi extensora , leg 45 e agachamento, todos em múltiplas séries acima de 4. 

Detalhe que quando fui agachar,  um  cidadão se deitou no chão bem embaixo de um dos lados da barra pra fazer abs. Ocorre que eu não  travo as anilhas com presilhas, desde que comecei a treinar,  pq confio no meu agacho. 

Mas me veio a intuição de que algo ia acontecer  então eu travei os dois lados por segurança. 

Eis que após  agachar, devolvi a barra pra gaiola e uma anilha de 2kg pulou justamente no lado que o boneco estava deitado. 

Eu tomei um susto, mas não foi da minha barra que o peso se despreendeu e sim aqueles que ficam pendurados pro pessoal pegar. O peso pulou com o impacto da barra sendo colocada  na gaiola. 

Por sorte não  aconteceu nada,  mas ficou claro que meu anjo da guarda bate um bolão.

Mesmo assim, o cara continuou ali deitado.  Muito inconsequente. 

 

 

13 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Você é mais que vencedora e um exemplo enorme de dedicação Fefe, sem puxação de saco , te admiro! 

A admiração é  recíproca.

 

 

2 horas atrás, Richard Thomas disse:

Fefe, faço das palavras do Beker, minhas palavras

 

 

Aqui pra nós,  temos uma amizade sadia e cada um torce  pro outro sem demagogia .

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fefe disse:

pq confio no meu agacho. 

Mas me veio a intuição de que algo ia acontecer  então eu travei os dois lados por segurança

mandou bem, confia pq sabe que da conta, porem pensou a frente...melhor prevenir sempre...vai que

1 hora atrás, Fefe disse:

Aqui pra nós,  temos uma amizade sadia e cada um torce  pro outro sem demagogia .

🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fefe disse:

Hoje fiz um treino só  de quadríceps em jejum.  Fico impressionada com minha disposição e força. 

Foi extensora , leg 45 e agachamento, todos em múltiplas séries acima de 4. 

Detalhe que quando fui agachar,  um  cidadão se deitou no chão bem embaixo de um dos lados da barra pra fazer abs. Ocorre que eu não  travo as anilhas com presilhas, desde que comecei a treinar,  pq confio no meu agacho. 

Mas me veio a intuição de que algo ia acontecer  então eu travei os dois lados por segurança. 

Eis que após  agachar, devolvi a barra pra gaiola e uma anilha de 2kg pulou justamente no lado que o boneco estava deitado. 

Eu tomei um susto, mas não foi da minha barra que o peso se despreendeu e sim aqueles que ficam pendurados pro pessoal pegar. O peso pulou com o impacto da barra sendo colocada  na gaiola. 

Por sorte não  aconteceu nada,  mas ficou claro que meu anjo da guarda bate um bolão.

Mesmo assim, o cara continuou ali deitado.  Muito inconsequente. 

 

 

A admiração é  recíproca.

 

 

 

Aqui pra nós,  temos uma amizade sadia e cada um torce  pro outro sem demagogia .

 

 

Bão demais

Maluco que encostou sem noção

Ainda bem que não foi anilha que você tava usando

 

Segue vencendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Na quarta-feira fiz o treino só  de quadríceps em jejum  pq tinha marcado um ortomolecular de tarde. Foi minha primeira consulta com ele.

 

Então deixei todos os exercícios de glúteo para ontem e só  vi vantagem. Consegui aumentar os pesos  e senti bem a musculatura. 

 

Hoje vou treinar só  posteriores e panturtilhas  de tarde.

 

No mais,   o AEJ hoje foi na orla, já  que as praias estão  fechadas.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...