Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

25 minutos atrás, Fefe disse:

1.  Os AEJ'S na escadas estão intensos e agradeço ao @lucasbeker88pq foi a partir dele que eu comecei a fazer. Sinto que as pernas ficam com mais tônus e isso me agrada. 

Pelamor , incentivei a musa Fefe , to com moral mesmo ! ❤️

 

25 minutos atrás, Fefe disse:

Aboli de vez o adoçante e agora é  só  café  com Canela. Percebi que meu paladar altetou bastante. 

Ta ai uma coisa que não consigo largar ainda , adoçante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Fefe disse:

3. Aboli de vez o adoçante e agora é  só  café  com Canela. Percebi que meu paladar altetou bastante. 

Boa... eu tomo puro, sem nada. Foi a primeira coisa que eu cortei quando iniciei meu caminho na musculação e no emagrecimento. Comigo não funciona muito essa de ir largando as coisas aos poucos. Logo no início já cortei todas as gordices de uma vez, açúcar, adoçante, doces, frituras, álcool, tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Fefe disse:

O treino de anterior de coxas e superiores rendeu bem, embora a academia estivesse  bem cheia. Tive de dar meus pulos pra não  perder o ritmo, mas consegui. 

E hoje  não  fiz AEJ, mas fiz uma hora de pole subindo e descendo que me exigiu mais do que um aeróbico.  E depois ainda fiz uma meia hora de dança no pole, portanto,  cansei.

uhu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

130 kg em 4+4+4+4+4, com descanso de 20 seg. entre elas = 1 série de elevação pélvica.  Fiz 4 Quando terminei, quis ir embora, de tão cansada,  mas segui para um terra pesado que me faz suar por todos os poros a ponto de ficar com a visão preta (não faço apneia na execução). 

Depois foi a vez do leg 45 unilateral e do agacho que fiz no livre, pq os 3 smiths estavam ocupados. Aliás,  mandei muito  bem no agacho livre e o pump foi lindo.

Fechei o treino  com passada e os cométicos de glúteos. Estava trêmula ao final.  Foi  muito intenso. 

 

E para ajudar na recuperação muscular fiz um AEJ bonito nas escadas hoje pela manhã. 

 

Hoje tem mais.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Fefe disse:

130 kg em 4+4+4+4+4, com descanso de 20 seg. entre elas = 1 série de elevação pélvica.  Fiz 4 Quando terminei, quis ir embora, de tão cansada,  mas segui para um terra pesado que me faz suar por todos os poros a ponto de ficar com a visão preta (não faço apneia na execução). 

Depois foi a vez do leg 45 unilateral e do agacho que fiz no livre, pq os 3 smiths estavam ocupados. Aliás,  mandei muito  bem no agacho livre e o pump foi lindo.

Fechei o treino  com passada e os cométicos de glúteos. Estava trêmula ao final.  Foi  muito intenso. 

 

E para ajudar na recuperação muscular fiz um AEJ bonito nas escadas hoje pela manhã. 

 

Hoje tem mais.

 

 

Treino foi insano em...

 

AC.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Fefe disse:

130 kg em 4+4+4+4+4, com descanso de 20 seg. entre elas = 1 série de elevação pélvica.  Fiz 4 Quando terminei, quis ir embora, de tão cansada,  mas segui para um terra pesado que me faz suar por todos os poros a ponto de ficar com a visão preta (não faço apneia na execução). 

Depois foi a vez do leg 45 unilateral e do agacho que fiz no livre, pq os 3 smiths estavam ocupados. Aliás,  mandei muito  bem no agacho livre e o pump foi lindo.

Fechei o treino  com passada e os cométicos de glúteos. Estava trêmula ao final.  Foi  muito intenso. 

 

E para ajudar na recuperação muscular fiz um AEJ bonito nas escadas hoje pela manhã. 

 

Hoje tem mais.

 

 

selvagem....

 

você tem aquela insanidade que todos que treinam sério - olha pro treino e fala "isso vai ser uma bosta...oba!!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

new, acompanhando

 

23 minutos atrás, Fefe disse:

E para ajudar na recuperação muscular fiz um AEJ bonito nas escadas hoje pela manhã. 

 

Eu tenho uma dúvida em relação a isso... Exercícios aeróbicos nos dias off com trabalho na musculatura ajuda na recuperação? Eu queria saber se pular corda (sinto a coxa pesar depois de um tempo pulando) ajudaria nesse quesito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, cjkaua disse:

new, acompanhando

 

 

Eu tenho uma dúvida em relação a isso... Exercícios aeróbicos nos dias off com trabalho na musculatura ajuda na recuperação? Eu queria saber se pular corda (sinto a coxa pesar depois de um tempo pulando) ajudaria nesse quesito

pular corda eu não sei

mas cardio que mova as áreas trabalhadas ajudam a rodar um sangue no local e isso ajuda a melhorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, projetohuck2 disse:

Treino foi insano em...

Se foi. Pago um preço alto a cada treino.

 

3 horas atrás, Power_tr00 disse:

você tem aquela insanidade que todos que treinam sério - olha pro treino e fala "isso vai ser uma bosta...oba!!!"

É  uma baita insanidade. 

 

3 horas atrás, cjkaua disse:

Exercícios aeróbicos nos dias off com trabalho na musculatura ajuda na recuperação? Eu queria saber se pular corda (sinto a coxa pesar depois de um tempo pulando) ajudaria nesse quesito

Aeróbico ajuda na recuperação muscular.  Isso é  pacífico. 

Mas pular corda exige bem das pernas (são saltos) daí  creio que não seria adequado, mas não sou profissional da área para dar uma palavra final. 

Fato é  que eu não  faria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...