Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

  • Moderador
1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Gentche! A loja tal tem esse produto MA-RA-Vi-LHO-SO...que estou testando

só alegria - sabe-se lá pra quem

??????

Retratou com maestria.

Pior é quando o bagulho não faz efeito ou até  faz mal, mas às vezes me divirto.

 

 

Só  pra constar mandei um AEJ no elíptico cedo, e constatei que perdi muita resistência. 

Agora vou ter que enfrentar tudo outra vez.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 horas atrás, Fefe disse:

Pensamento do dia: nunca se viu tanta gente mostrando o que come, como treina, o que toma, o que passa no corpo, o que suplementa, os coclos que faz, etc., pq isso dá retorno em  dinheiro. 

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

e boas palaras - povinho hoje quer tudo ser influencer

tnc

Gentche! A loja tal tem esse produto MA-RA-Vi-LHO-SO...que estou testando

só alegria - sabe-se lá pra quem

Falar pra vcs que eu nem acho isso de todo ruim, desde que seja uma pessoa que de fato viva a parada sabe?! Tipo os dois exemplos monstruosos aqui @lucasbeker88 e @IsaqueJúniorBuilder ou ainda que não seja no nivel deles, mas que de fato faz a parada por amor, consistentemente. Foda que de 10 que postam, 9 são apenas modinha que querem like dizendo que são fit, mas qndo a camera do cel ta longe, bom, o shape deles diz o que fazem de vdd....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

Foda que de 10 que postam, 9 são apenas modinha que querem like dizendo que são fit, mas qndo a camera do cel ta longe, bom, o shape deles diz o que fazem de vdd....

O critério de postagem  geralmente  segue o que vai dar like e lucro (capitalismo).

Não  sou contra quando a coisa é  verdadeira.  Vejo até  vantagem pq eles oferecem  desconto no produto, mas a maioria só  visa o interesse pessoal.

9 minutos atrás, LPO9 disse:

Pois é, musculação não tem muito mistério. Na verdade se trata de um ciclo de repetições e tudo vai depender apenas da própria pessoa. Treinar direito, comer direito, descansar direito = resultado

Pode parecer que não  mas essa rotina é  bem difícil  pra alguns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fefe disse:

 

Só  pra constar mandei um AEJ no elíptico cedo, e constatei que perdi muita resistência. 

Agora vou ter que enfrentar tudo outra vez.

isso volta rápido

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Falar pra vcs que eu nem acho isso de todo ruim, desde que seja uma pessoa que de fato viva a parada sabe?! Tipo os dois exemplos monstruosos aqui @lucasbeker88 e @IsaqueJúniorBuilder ou ainda que não seja no nivel deles, mas que de fato faz a parada por amor, consistentemente. Foda que de 10 que postam, 9 são apenas modinha que querem like dizendo que são fit, mas qndo a camera do cel ta longe, bom, o shape deles diz o que fazem de vdd...

claro que estamos de sacanagem com as pessoas com físico de atleta - de par ou ímpar sub 21, que se acham fit bagaray e influencer

não como os nossos amigos citados que vencem e seguem vencendo no esporte e na vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Power_tr00 disse:

claro que estamos de sacanagem com as pessoas com físico de atleta - de par ou ímpar sub 21, que se acham fit bagaray e influencer

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk num guento ctg

 

ps: sem reacts ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Essa semana eu estou toda fora do planejamento e ontem fiz aula de pode dance num studio perto da minha casa.

São  só  duas alunas e isto intensifica o treino que passa voando.

Portanto,  não teve academia, mas hoje estou sedenta de ferro e pretendo fazer um treinão. 

Tb não teve AEJ pra poupar minhas energias .

E não tenho seguido meu jejum de 16 horas, mas bem menos e só  3 refeições em vez de 4.

Fefe indomada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2020 em 13:49, IsaqueJúniorBuilder disse:

É foda mesmo! Eu que realmente vivo a parada (sem querer desmerecer NINGUÉM!) quase não tenho apoio e tiro tudo do meu bolso. Mas aposto que seu tivesse uma penca de seguidores fakes e vivesse postando um "estilo de vida" de "atleta" a galera iria me dar mais valor. Sou um cara trabalhador que sai de casa às 6 da manhã com 6 marmitas na bolsa e que só chega em casa depois das 23hrs mas como não posto esse tipo de coisa (acho desnecessário) pq nem tempo tenho pra isso, a galera "não reconhece".

Seria interessante vc tentar se "envolver" no meio, tem gente que nem shape tem e vive de patrocínio, vc merece ter uma visibildiade no meio.

Por exemplo, tem um cara q leva full hate dos seguidores, um tal de Fabrizyzz mas mesmo assim os cara patrocina ele, nao tem shape, fura dieta, mente sobre projeto, mas por causa de seguidores e visibilidade ele tem vários patrocínios.(inclusive a porcaria daquela marca q eu esqueci q patrocina famosinhos da net com os anabol e vende só porcaria pros clientes comuns.

Hoje em dia rola MUITA grana na internet, demais mesmo, eu só nao faco vídeos ensinando matemática(faco engenharia e tenho facilidade pra ensinar mat básica) porque nao tenho tempo, poderia ajudar os outros e ainda poder ganhar algo.

O meio maromba ta crescendo bastante na internet, ainda que muitos canais mostram que esse meio é fútil, outros mostram a verdade e a luta que a pessoa tem pra ter um shape bom, principalmente atletas desde o off até o pré-contest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Vinicius Domingues disse:

eu só nao faco vídeos

 

14 horas atrás, Vinicius Domingues disse:

porque nao tenho tempo

Essa é a minha realidade também mano.

Ontem fui para uma consulta de fisio, e ele disse que se eu não começasse a me cuidar iria ter uma serie de lesões a curto prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...