Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

Agora, Fefe disse:

Sextou, galera!

 

Essa foto foi dessa semana e resume muitodo meu momento atual força adquirida nos treinos, flexibilidade vinda dos alongamentos, domínio de movimento conquistado  no pole.

 

Toda vez que alcanço um Objetivo , por menor que seja, eu comemoro. Muita gratidão!

 

E faço  constar que dormi igual anjo pós treinão de pernas,  acordei cedo e fiz meu AEJ cheia de energia.

spacer.png

Sextou com energia, deve precisar de uma força imensa para ficar parada assim

e faz isso com sorriso no rosto ( tenho certeza de que está a sorrir por debaixo da mascára)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

46 minutos atrás, Fefe disse:

https://scontent.fplu4-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/fr/cp0/e15/q65/121813706_3544639525587939_2696774571552248672_n.jpg?_nc_cat=111&_nc_sid=110474&efg=eyJpIjoidCJ9&_nc_ohc=XxS10Dn_fNMAX8BjheW&_nc_ht=scontent.fplu4-1.fna&tp=14&oh=a56afc8a673da8e284950cc2e4f63137&oe=5FAE8790

 

Sextou, galera!

 

Essa foto foi dessa semana e resume muito do meu momento atual: força adquirida nos treinos, flexibilidade vinda dos alongamentos, domínio de movimento conquistado  no pole.

 

Toda vez que alcanço um Objetivo , por menor que seja, eu comemoro. Muita gratidão!

 

E faço  constar que dormi igual anjo pós treinão de pernas,  acordei cedo e fiz meu AEJ cheia de energia.

 

Eu não  brinco em treino. Eu treino de verdade .

Você e o power treinando só por deus , mas o shape é a prova disso está sempre melhorando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Você e o power treinando só por deus , mas o shape é a prova disso está sempre melhorando

Fefê talvez.. eu sou um bosta,num dia muito bom sou um bosta premium, mas ainda um bosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Fefê talvez.. eu sou um bosta,num dia muito bom sou um bosta premium, mas ainda um bosta

Ata 140 kg no floor press com ponte n tem um ciclando ou fulano aqui no forum de 20-30 q faz isso kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Fefe disse:

Acordei muito pilhada a ponto de decidir fazer um treino de pernas às  7:30 da manhã,  em jejum, que posso qualificar de espetacular.

Pra minha satisfação,  consegui agachar com 95 kg no smith, aumentei o peso na extensora e flexora deitada.

 

Agora explico: ontem tive muitos afazeres e não  deu tempo pra comer nada e quando vi o dia estava acabando. 

Então decidi comer pizza (4 fatias), tomar vinho (1 copo) e comer pudim de leite (uma fatia). Foi o que deu pra comer, mas me rendeu uma noite de sono mega reparadora. Acordei com 20 anos, hahaha, e me joguei na vida.

Chato que só  vou comer uma da tarde, mas não estou com fome por enquanto. 

 

Só  pra registrar, sábado rolou treino de glúteos, eu estava cansada, demorei mais no treino, mas dei conta.

 

 

 

 

 

Acordar assim é a melhor coisa que tem haha , super like pela pizza kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Fefe disse:

Acordei muito pilhada a ponto de decidir fazer um treino de pernas às  7:30 da manhã,  em jejum, que posso qualificar de espetacular.

Pra minha satisfação,  consegui agachar com 95 kg no smith, aumentei o peso na extensora e flexora deitada

foi no gás, sem coleira...

 

10 minutos atrás, Fefe disse:

Agora explico: ontem tive muitos afazeres e não  deu tempo pra comer nada e quando vi o dia estava acabando. 

Então decidi comer pizza (4 fatias), tomar vinho (1 copo) e comer pudim de leite (uma fatia). Foi o que deu pra comer, mas me rendeu uma noite de sono mega reparadora. Acordei com 20 anos, hahaha, e me joguei na vida.

pizza é vida.

muito bom

 

10 minutos atrás, Fefe disse:

Só  pra registrar, sábado rolou treino de glúteos, eu estava cansada, demorei mais no treino, mas dei conta.

 

tem dias em que terminar o treino já tá pra lá de bão

tem dias normais, tem dias foda

 

mas cada um deles soma no resultado final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
32 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Acordar assim é a melhor coisa que tem haha , super like pela pizza kkkk 

 

32 minutos atrás, Power_tr00 disse:

foi no gás, sem coleira...

 

 

Comecei bem a semana ✌?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...