Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos "placebo"

Torf

Posts Recomendados

Postado
Agora, argonauth disse:

Mais alguns:

• Somatodrol
  • Packs
  • Boosters de GH/testo ou qualquer outro hormônio. (Até onde sei, não tem nada que realmente funcione de forma viável)
  • Creatina que não seja monohidradata
  • Colágeno
  • Whep protein hidrolisado
  • Barras de proteína
  • Arginina? Alanina? Ornitina? Carnitina? (Que vocês acham)
  • Glutamina
  • Essas frescuras de whey em sorvete, bolo, água.

carnitina, e beta-alanina não são placebos.

Postado

Sugestöes muito boas foram dadas. Vou preparar textos e buscar fontes. =)

Postado (editado)

ainda mais se estes "placebos" forem nacionais e que estão sob vigilância da nossa querida e linda amiga ANVISA!!...hahahahahahahahahahah

testo booster com míseros 7mg de zinco!!..hahahahahah...piada!

Editado por fcfdeco
Postado
14 minutos atrás, Robaert disse:

Barra de proteina é placebo?

Depende... O problema da barra de proteína é que, na maioria dos casos, ela é rica em acúcar, sendo esse seu ingrediente em maior concentracäo, e a principal fonte proteica é a soja. 

Postado

Parabéns pela postagem, eu estava em duvida se pegava um hipercalórico para adicionar no meu bulking mas acabei de desistir... na verdade na area de suplementos eu estou meio por fora, procurei por uma postagem onde tivesse oque para os usuarios são suplementos "essenciais" é claro, aliado a uma boa dieta! 

Postado
12 minutos atrás, Fmonster disse:

Parabéns pela postagem, eu estava em duvida se pegava um hipercalórico para adicionar no meu bulking mas acabei de desistir... na verdade na area de suplementos eu estou meio por fora, procurei por uma postagem onde tivesse oque para os usuarios são suplementos "essenciais" é claro, aliado a uma boa dieta! 

Cara, bem melhor fazer na baia o hipercalórico: muito mais nutritivo, tu tem controle do que tu ta colocando e o preço sai menos da metade. Eu gasto uns 60 pila pra fazer 4kg

Postado

Sou da seguinte teoria: gaste seu dinheiro com comida (dieta) e não com farinha ( suplemento).

Galera ta cansada de saber que não existe nenhum suplemento nesse mundo esférico que habitamos que seja melhor que a boa e velha COMIDA.

Ai vem um famosinho falando que usa x suplemento, e que ele é top , pronto, milhares vão acreditar nisso e defender com unhas e dentes.

Se o Neymar falar que comer cocô(fezes) com sal faz você emagrecer, dia seguinte vai ter milhões de matérias "Nova dieta das fezes"

Porque usam sempre gigas em propagandas de suplemento?

Tudo questão de marketing, psicólogico, leva a pessoa a crer que se tomar aquilo ela vai ficar daquele tamanho, mas o que ninguém fala que o verdadeiro causador daquilo está num vidrinho de 50ml e numa injeção, e é claro, dieta, comida de gente.

Nos anos 70, galera não tinha suplementozinho cheio de frufru, era na base da comida mesmo.

E olha lá, foram diversos vencedores do Mr. Olympia que conseguiram um corpo digno, sem essa de suplementos.

O que o marketing é capaz de fazer com seus consumidores...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
4 minutos atrás, Joe. disse:

Sou da seguinte teoria: gaste seu dinheiro com comida (dieta) e não com farinha ( suplemento).

Galera ta cansada de saber que não existe nenhum suplemento nesse mundo esférico que habitamos que seja melhor que a boa e velha COMIDA.

Ai vem um famosinho falando que usa x suplemento, e que ele é top , pronto, milhares vão acreditar nisso e defender com unhas e dentes.

Se o Neymar falar que comer cocô(fezes) com sal faz você emagrecer, dia seguinte vai ter milhões de matérias "Nova dieta das fezes"

Porque usam sempre gigas em propagandas de suplemento?

Tudo questão de marketing, psicólogico, leva a pessoa a crer que se tomar aquilo ela vai ficar daquele tamanho, mas o que ninguém fala que o verdadeiro causador daquilo está num vidrinho de 50ml e numa injeção, e é claro, dieta, comida de gente.

Nos anos 70, galera não tinha suplementozinho cheio de frufru, era na base da comida mesmo.

E olha lá, foram diversos vencedores do Mr. Olympia que conseguiram um corpo digno, sem essa de suplementos.

O que o marketing é capaz de fazer com seus consumidores...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Concordo contigo cara, antigamente não existia essa infinidade de suplementos "milagrosos" e os campeões do Mr. O era gigantes e com uma qualidade muscular ótima.

Concordo que entre suplemento vs alimento sou milhões de vezes o alimento mas creio que alguns suplementos ainda são necessários em alguns casos como por exemplo em algum horário onde a pessoa não possa mandar um frango com batata doce e tenha que suplementar com uma proteína e um carbo em po

Postado

Parei de comprar há um tempo atrás:

waxy maize

glutamina

bcaa

to com :

omega 3

multivitaminicos

whey e albumina

não acho que a barrinha de prot seja tão "inútil/placebo" assim...

poderíamos incluir os termogenicos nacionais, já que a maioria não passa de cafeína?

Postado (editado)

Carece de fontes, mas lembro de ver merchan de ZMA falando que aumenta em até 30% a testosterona naturalmente. Parece bullshit brabo

Editado por Diogolbar
Postado
3 horas atrás, argonauth disse:

Mais alguns:

• Colágeno

Discordo, o colágeno é uma fonte de proteínas bem barata em alguns lugares, bem mais barato do que Whey por exemplo.

De qualquer forma prefiro tirar as proteínas da dieta dos alimentos.

Postado

Glutamina pelo o que eu vi, nao segura massa magra, mas ajuda o corpo na recuperação de processos inflamatórios e na manutenção da imunidade. 

Por exemplo, depois que passei a tomar glutamina se eu me corto cicatriza ou fecha o corte mais rápido e não fica tão vermelho e quase nem inflama, até minhas espinhas das costas diminuíram O.o

• Supermoderador
Postado
2 minutos atrás, Daniel C. Dávila disse:

Glutamina pelo o que eu vi, nao segura massa magra, mas ajuda o corpo na recuperação de processos inflamatórios e na manutenção da imunidade. 

Por exemplo, depois que passei a tomar glutamina se eu me corto cicatriza ou fecha o corte mais rápido e não fica tão vermelho e quase nem inflama, até minhas espinhas das costas diminuíram O.o

O problema da glutamina é a alta afinidade com os enterocitos intestinais. OU você toma uma dose BEM alta ou estará apenas mantendo esta parte (importante) do intestino mais saudável.

Uma estratégia é usar glutamina perto de refeições ricas em proteinas (outra fonte de glutamina). Uma das fontes satura os enterocitos, a outra vai  acabar disponivel na corrente sanguinea. Ainda assim eu acho muito caro, melhor comer mais carne.

Postado
2 minutos atrás, busarello disse:

O problema da glutamina é a alta afinidade com os enterocitos intestinais. OU você toma uma dose BEM alta ou estará apenas mantendo esta parte (importante) do intestino mais saudável.

Uma estratégia é usar glutamina perto de refeições ricas em proteinas (outra fonte de glutamina). Uma das fontes satura os enterocitos, a outra vai  acabar disponivel na corrente sanguinea. Ainda assim eu acho muito caro, melhor comer mais carne.

É, eu não gosto do efeito colateral dela hahahaha. 

Mas eu comprei agora 300g da Perfomance por R$54 se não me engano.

Postado
4 minutos atrás, busarello disse:

Qual é a sua opinião em relação a L-carnitina?

vejo muitos falando que é placebo, mas os estudos que estão sendo apresentado recentemente mostra que é efetiva.

Postado

Glutamina é controvérsio, hein. Há quem defenda com unhas e dentes. Principalmente no que diz respeito à imunidade.

Eu, particularmente, não deixo faltar:

Whey (3W mesmo ou até concentrado, sem frescura de ser isolado e blablabla).
Creatina (A própria growth tem uma sensacional)
Multivitamínico
Glutamina

De resto, algum pré-treino de fora, mas longe de ser essencial.

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, lucasf21 disse:

Qual é a sua opinião em relação a L-carnitina?

vejo muitos falando que é placebo, mas os estudos que estão sendo apresentado recentemente mostra que é efetiva.

L-carnitina, em porco resumo, transporta acidos graxos para dentro da mitocondria.

Então para que isso seja util é preciso:

- Acidos graxos disponiveis

- demanda energetica.

Portanto o cidadão precisa de acidos graxos circulando. Isso ocorre de diversas formas, uma muito boa é manter uma dieta hipocalorica low carb. Outra forma é abusar de atividades de longa duração, para manter estoques de glicogenio baixos. Uma forma "otima" é combinar as duas estrategias anteriores.

Feito isto, é preciso demanda. Voltamos a estrategia anterior, atividades de longa duração.

É efetivo o uso da L-carnitica? Acho que sim, para aquilo que ela se propoe (relembrando, movimentar gordura para dentro da mitocondria) e, claro, em situações otimas.

O problema é que as pessoas sequer tem dieta hipocalorica e/ou demanda energetica suficiente e saem usando carnitina como "suplemento emagrecedor" e ai, já viu, resultado zero.

EU usaria como estratégia para o momento em que a dieta já está restritiva e as atividades estão altas e constantes. 

Postado

Hoje eu fiquei 30 minutos do meu querido treino de pernas discutindo com meu personal sobre dilatex, segundo ele ele teve um efeito suspenda em questão de dilatação e de "força", dai falei que era placebo e que era igual o tribulus, daí ele me apronta do tribulus ser efetivo também, vou ter que apresentar esse tópico a ele.

Postado
21 minutos atrás, lucasf21 disse:

Hoje eu fiquei 30 minutos do meu querido treino de pernas discutindo com meu personal sobre dilatex, segundo ele ele teve um efeito suspenda em questão de dilatação e de "força", dai falei que era placebo e que era igual o tribulus, daí ele me apronta do tribulus ser efetivo também, vou ter que apresentar esse tópico a ele.

Você pode pedir para ele trazer o Dilatex e você lê com ele o rótulo. =P

Postado (editado)
2 minutos atrás, Torf disse:

Você pode pedir para ele trazer o Dilatex e você lê com ele o rótulo. =P

Então, eu disse exatamente isso.

ele me disse que antes ele comprou um tal de dilafil sla como diz... e ele não sentiu nada, já com dilatex sentiu, e segundo ele o que mudou na composição é o extrato de melancia, mas não adianta. eu discuti durante 1 hora com ele sobre, ele diz que isso faz a diferença. quanto ao tribulus ele disse que não há muito estudo em humanos porque é "Proibido" hahaha.

Editado por lucasf21
Postado
3 minutos atrás, lucasf21 disse:

Então, eu disse exatamente isso.

ele me disse que antes ele comprou um tal de dilafil sla como diz... e ele não sentiu nada, já com dilatex sentiu, e segundo ele o que mudou na composição é o extrato de melancia, mas não adianta. eu discuti durante 1 hora com ele sobre, ele diz que isso faz a diferença. quanto ao tribulus ele disse que não há muito estudo em humanos porque é "Proibido" hahaha.

Em certos casos o melhor a fazer é concordar, balancar a cabeca, sair e perto e sentir pena...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...