Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filho do Arnold está bem parecido com o Pai

Daniel C. Dávila

Posts Recomendados

Postado (editado)

O garoto Joseph Baena, de 18 anos, é idêntico ao pai. Olhe por alguns segundos para a foto do rapaz e para o seu rosto. Conseguiu identificar? Se você pensou em Arnold Schwarzenegger, acertou em cheio.

Baena é fruto de relacionamento extraconjugal do ‘Governator’ com Mildred Patricia ‘Patty’ Baena, que foi empregada da família por mais de 20 anos – Joseph nasceu em 1997.

Claro que um pouco da genética da Mãe está junto, mas ele é bem parecido quando o Arnold era mais jovem. 

Ou seja, será que ele pegou também a genética boa do Arnold para músculos? Por que se sim, o Arnold poderia orientar o filho a entrar nesse ramo aí poderíamos ter um possível Mr Olympia sem barriga de grávido.

6190c6a918648e94626643ce24e3bc8a

young_arnold_schwarzenegger_18.jpg

Matéria completa:https://br.cinema.yahoo.com/post/142686574071/o-filho-de-arnold-schwarzenegger-%C3%A9-a-cara-do-pai

Editado por Daniel C. Dávila
Postado

Näo achei täo parecido. Se tivesse a foto dele sozinho eu näo advinharia nunca. =P

Postado (editado)

parece um pouco

deve ser porque o cabelo dele tá tapando muito o rosto

coloca uma photo do arnold e conam pode ficar melhor kkk

Editado por Flex W.
Postado (editado)

Imagina se esse maluco começa os treinos e faz uns ciclos com uns AES melhores que o Arnold usou na época nas dosagens que são usadas hoje e sem GH, seria um ótimo candidato para novo Mr. Olympia sem barriga de grávido, e olha que o Arnold em 1975 tinha pouca diferença para por exemplo o Ronnie Coleman.

Editado por Daniel C. Dávila
Postado

acho que não funciona assim
o filho do sergio oliva é bodybuilder, e não se destacou igual o mito

sergio-mr-y-junior.jpg

9hmd69-1.jpg

Postado

Idêntico??

Só eu to achando q é troll?

huahahua

lek nada a ver, parece minha rola

Postado
42 minutos atrás, Cap. Jhones disse:

Opinião é igual cú né meu amigo. E respeito é SEMPRE bom.

Eu também achei parecido..

opiniao-e-igual-bunda-nao-e-porque.jpg

Postado (editado)

Eu respeito a opinião de todos, mas não deixo de pensar que devem estar trollando. Não achei absolutamente nada parecido.

Não sei se há parentesco entre eles, mas um que eu acho realmente semelhante é o Calum Von

Editado por McAffe
Postado

Eu achei também que era a cara do Safadäo mas mantive a opiniäo para mim pois achava que era o único =P

Postado
13 horas atrás, McAffe disse:

Eu respeito a opinião de todos, mas não deixo de pensar que devem estar trollando. Não achei absolutamente nada parecido.

Não sei se há parentesco entre eles, mas um que eu acho realmente semelhante é o Calum Von

No fórum BB o povo estava debatendo sobre isso. Concordo com os caras: o Calum tem um tipo mais atacarrado, braços grandes, quase sem dorsais. 

Vai no Google imagens e compara os 2. O físico do Arnold é mais estético e completo. 

Postado

agora fica a dúvia o wesley tbm é filho do arnold

Postado
1 hora atrás, Flex W. disse:

agora fica a dúvia o wesley tbm é filho do arnold

safadao5.jpg

Postado (editado)

ele tbm parece esse doido aqui que fazia malhação

deve ser os dentes

jose.jpg

Editado por Flex W.
Postado (editado)
Agora, MonsterFreak disse:

O mestre tambem é filho do Arnold, então ele é irmão do Wesley

na vdd ele é o pai do arnold, vcs esqueceram que ele é do futuro

Editado por Flex W.
Postado (editado)

Vdd viagei 

Mas quis dizer que no passado do arnold que ele eh do futuro, parodia ao exterminador 

Editado por Flex W.
Postado

Mas, assim, algum filho dele tentou seguir carreira no esporte?

Postado

mistério descoberto, esse é o filho que ele teve com a empregada 0,,48300177-EXH,00.jpg

Patrick-Schwarzenegger-shirtless-body.jp.

Patrick Schwarzenegger mesmo sendo frango parece mais com arnold 

Christopher+Schwarzenegger+vy8Fl_YFPBjm.

o gordo parece demais com anold, só deveria deixar de ser gordo, tem cara de ter uma boa genética para ficar gigante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...