Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

McAffe

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de McAffe

  1. podia ter postado isso a mais tempo cara, evitaria muita falação ai de "bla bla bla, pq vc tampou o rosto?" mas sendo sincero, só duvido mesmo que vc faça as skills q vc falou que faz em tão pouco tempo, sendo que geralmente uma pessoa para fazer planche demora cerca de 1 ano +/-, e isso é pra fazer o planche por alguns segundos, 2-4s, agora fazer calistenia por 6-7 meses e já dar conta de fazer o que vc falou que faz, ai é de se duvidar mesmo, mas no meu caso é só isso, agora shape pra mim tanto faz, se é seu mesmo, se é natural, se é fake... Só fiquei impressionando com o tempo x skills.
  2. Ai eu te pergunto, pra q vc disse "então quer dizer que eu criei um facebook fake também?" ??? Só me explica isso e ficarei satisfeito, pq seu facebook não tem quase nenhuma postagem e foda-se isso, não tem nada haver, mas as fotos que tem é só de rosto, sem o conjunto rosto + shape você continua sendo considerado fake para a maioria no tópico. Não to falando mal do seu facebook, n falo explicitamente que você é fake e sim que foi desnecessário citar seu facebook já que ele não cala ninguém.
  3. Também acho estranho ele postar fotos e mais fotos e esconder o rosto sendo que na foto de perfil ele mostra o rosto. Mas achei um pouco demais o seu pedido, sei lá, escrever no braço é desnecessário, só dele fazer um vídeo fazendo isso q vc falou e falar no final "fala merda agora monsterfreak" já seria épico, por outro lado, começariam a dizer que ele fez uso de roids e treina a mais tempo do que fala, é um circulo de desconfiança sem fim no final. Se vc cita o facebook, coloca o link pra darmos uma olhada lá, ver mais fotos e se vc é real mesmo, isso séria bom. Caso não quisesse ser cobrado por isso seria melhor nem ter mencionado. Por outro lado, vc tem a chance de fazer o monster deletar a conta, olha só...
  4. McAffe

    Como Ser Alpha?

    Eu não ganho muito atualmente, é cerca de 2,1k a 2,5k, o salário oscila entre isso dependendo de algumas coisas, mas não é menos e nem mais. E como eu disse, não tenho noção no que aplicar, por isso estou correndo atrás de aprender mais sobre o assunto para começar a movimentar, eu tenho em torno de 8k guardado (isso já faz muito tempo) e esse vai ser meu marco zero, vou dar uma lida agora no que o pessoal escreveu pra ve se acho uma resposta.
  5. McAffe

    Como Ser Alpha?

    Amanhã faz um mês que eu comecei a trilhar meu caminho alfa. Acho que um ou outro ainda se lembra do meu relato nesse tópico. O que eu tenho a dizer é que não estou mais vendo santidade em nenhuma mulher. Comecei a ler algumas coisas que postaram aqui, livros e posts, e comecei a levar isso para as ruas e realmente tudo na prática faz muito sentido, o jeito que as mulheres testam os homens socialmente para chegarem a conclusão se vale ou não apenas mostrar seu lado sexual, o que elas gostam e por ai vai, mas o que me chamou atenção mesmo foi as diversas maneiras fáceis de se conseguir uma, pelos app que temos hoje então... Eu ainda estou me libertando da terrível timidez que esses anos passados me fizeram ter, mas mesmo assim eu já consegui uma mulher que me serviu muito bem como "ponto de partida", que pelo corpo e rosto, elevou minha autoestima. Cheguei na conclusão no final desse meu primeiro mês "me consertando" que alfa está mais em dominar uma mulher do que conquistar uma, espero estar certo. Agora algo que está me incomodando é dinheiro, eu vejo que somente trabalhar e economizar não me levará aos meus objetivos, então se alguém puder me ajudar nesse quesito. Vocês sabem se nos dias de hoje vale apena investir e onde? Sou totalmente novo nisso, quanto na vida também, então qualquer dica referente ao financeiro será bem vinda, principalmente se tiverem livros ou sites para passar.
  6. Alguém tem fotos de algum atleta hindu/indiano (não sei qual) que faziam só flexão e agachamentos? (fora os exercícios para o core) Vi a foto de um e não creio que ele fazia só isso, o cara tinha um bíceps desenvolvido demais, só costas que eram pequenas mesmo.
  7. depois dessa tapa bem dado no Stein... Vc merece um troféu deveria ter dado um tapa naquele(s) que tentam desesperadamente ser um moderador tsc tsc
  8. Foi como eu disse, não existem tantas lutas assim como disseram que existiram, ou eu que interpretei errado, pq pela maneira que o Norton disse ai dá a entender que toda luta durava horas ou rounds e mais rounds.
  9. Não ter limite de tempo ou rounds não significa que eram muitos, lembram-se que muitas lutas foram "aumentadas" para virarem mitos, prova disso é que após o surgimento de câmeras pelo mundo essas lutas de rounds e mais rounds ou horas simplesmente quase não existiram mais. Ter uma luta demorada não significa que os dois lutadores são ótimos, significa que estão no mesmo patamar. Não digo que lutas assim não existem ou existiram e sim que eram poucas que ocorria isso. Será que esses caras comem/comiam uma montanha por dia? Fico pensando pelo fato de treinarem pesado mesmo, pq no geral quase não tem shapes bons, mas um condicionamento excepcional.
  10. Só atualizando vocês, meu problema era com o próprio treino, parece que eu já estava enjoado de calistenia. Fui a uma academia, baixei um plano para iniciantes em powerlifting e agora estou animado com os treinos novamente, até outros pontos do meu dia a dia melhoraram como a canseira que eu havia relatado aqui. É só isso pelo que parece até o momento.
  11. Obrigado pela dicas de todos, amanhã mesmo estarei indo ao médico, isso não é normal. Qualquer coisa eu descobrir o que é e resolver, estarei relatando nesse tópico para ajudar alguém futuramente que pesquisar pelo mesmo problema que estou tendo.
  12. Eu treino calistenia fazem somente 6 meses, recentemente eu tive que parar por 3 semanas e alguns dias, durante as duas primeiras semanas eu realmente não tinha tempo já que eu saia de casa as 5:30 am e voltava as 11:30 pm, cansado. O que me incomoda é que nessa ultima semana eu estou realmente relaxado, vontade de treinar zero, animo zero, as vezes mesmo nos dias que eu faço nada bate um forte sono, cansaço estranho com o corpo totalmente pesado e se eu me nego a deitar e a dormir um pouco eu simplesmente começo a dormir em pé, as vezes literalmente. Fico me perguntando se isso é fruto de uma preguiça que me deu nessas 3 semanas sem treinar, se algo no meu organismo ou mental, claro que isso tudo é o achismo das dicas de vocês, já que não tem como dar uma resposta precisa, mas venho aqui perguntar pois talvez alguem por aqui já deve ter passado por isso. Alguém tem alguma dica de como passar por cima disso?
  13. pensei o mesmo, aguardei os demais se pronunciar, estou fazendo calistenia faz mais ou menos esse mesmo tempo e até agora to treinando muito pra fazer planche, e eu treino isso desde que comecei, hoje meu nível é "tuck planche".
  14. Como você separa os WoD do Crossfit? Vai pelo feeling ou tem um dia/data para -x- WoD?
×
×
  • Criar Novo...