Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ironmaromba

Membro
  • Total de itens

    128
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ironmaromba

  • Data de Nascimento Março 19

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões
  • Peso
    97kg
  • Altura
    187
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ironmaromba

  1. para competição na sua categoria que não exige tanto volume, e sim qualidade e densidade, acho válido entrar com propionato de testo, masteron, trembo ( ou estano para qualidade e densidade muscular).
  2. Cade os anto-estrogênos: aromazin, Letrozol (dsdn) ou anastrasol ( dsdn) e esse ciclo é para retenção você pode até ficar com 10% de bf mas vai ficar retido e não vai dá para ver as linhas, PESQUISE MAIS
  3. 9Sinceramente eu já consegui perder 32 kg em 2 meses após um off bem sujo, não tem segredo é deficit calórico gradual ( até entrar em low carb) quando notar que ela não estiver mais perdenddo peso entra com clembuterol e se mesmo assim não estiver danado jeito você entra com t3 de preferência ou t4. Não tou falando um forma muito saudável mas que funciona muito bem.
  4. deve estar passando aquela conferência, onde os atletas trocam ofensas. eu acho que levrone pegar top five.
  5. Eu tenho uma curiosidade, com dura você está sentindo sua barba crescer mais rápido ou ficar mais cheia? nunca usei dura por ser famosas a elevar o shbg por ser um bland, mais alguns colegas que usaram sentiram mais efeitos de crescimento de pelos, que um enatato puro, fenil prorionato ou cipionato
  6. kevin está absurdamente maior a cada semana, creio que ele deve está todos os recursos que a ciência pode proporcionar, essa foto fio tirada essa semana, está absurda a evolução dele, não duvido de nada depois dessa evolução do levrone. ele aparenta estar mais denso e fibrado com um ombro maior que o de phil.
  7. o stanozolol pode não está controlado todo o shbg, que pode estar capturando a testo total, era bom um exame de sangue para saber ao certo o que está acontecendo.
  8. o ex mens pysique é sadik hadzovic, que vai competir na classic pysique.
  9. É bom fazer exames tanto para ver a qualidade da testo, como para analisar a quantidade de SHBG ( proteína que se liga a testo, minimizando seus efeitos ou até os retirando totalmente) só com um exame poderemos saber o que está ocorrendo. seria importante você postar sua altura, e as dosagens que está usando.
  10. Acho que ele agora vai melhorar isso, dinheiro não será desculpa, depois que ele começou a ser financiado por sheik árabe bilionário o shape dele está muito melhor.
  11. levrone tem depois de ganhar o PRO você não perde mais, alem do que ele foi convidado pelo organizador do olympia.
×
×
  • Criar Novo...